PC não aguenta jogo via streaming nem de navegador.

Fechado
LarissaCamargo18 - Atualizado em 20 jul 2022 às 06:53
 LarissaCamargo18 - 20 jul 2022 às 08:27

Bom dia,

Montei um PC com peças antigas de PC que eu tinha em casa para meu sobrinho jogar via Streaming, como Xcloud Games e Geforce Now, porém ele fica travando muito a imagem do jogo, com um delay pesado, lag, nem jogo de navegador roda sem travar.

Configurações:

AMD Sempron 145 2.80ghz AM3

4.00GB de Ram single 2000mhz DDR3

Placa mãe PCCHIPS A51G AM3

em Windows 10 Home/Core com tudo dasativado e otimizado manualmente, ja tentei os Ultra Lite, Linux Mint Xfce, ou linux Super Leve, mas tmb não deu resultado.

sem placa de vídeo, apenas suporte de vídeo básico da microsoft (tem uma de 512mb porém não da video)

acredito que não rode nada no navegador por causa do processador que não tem um bom suporte de vídeo, virtualização e tals.

se alguém tem ou ja teve um desse, se possivel me informarem se roda ou rodava algo no navegador.

esse aqui até abre o jogo baixado nele mesmo webbed o da aranhinha da steam que é bem leve, e tenho os requisitos para rodar, porém quando abre ele demora pra abrir, e trava Muuuito, nem consigo clicar em jogar direito.

de resto ele abre tudo normal e até bem rapido do windows, pc liga rapidão e tudo mais.

1 Respostas

Perfil bloqueado
20 jul 2022 às 06:52

Olá Larissa,

Jogos e streaming sçao pesados, com esta configuração nçao conseguira jogar corretamente: impossível!

Tenha um bom dia


1
LarissaCamargo18
20 jul 2022 às 08:27

Obrigada!, vou ver se consigo melhorar ele, achei que funcionaria algo, não entendo quase nada de pc.

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade