Limitamos a frequência com que você pode fazer no Facebook

Fechado
RenatoSena Posts 2 Data de inscrição sábado 17 de setembro de 2022 Status Membro Última visita 19 de setembro de 2022 - Atualizado em 18 set 2022 às 08:04
 Perfil bloqueado - 19 set 2022 às 07:35

Tentei enviar o documento (RG) e foi recusado, ao tentar algumas vezes, o Facebook não deixa enviar mais o formulário e aparece a mensagem para tentar mais tarde, gostaria de saber quanto tempo isso dura ? pois preciso fazer campanha eleitoral e não posso esperar tanto tempo.

Veja também:

2 Respostas

RenatoSena Posts 2 Data de inscrição sábado 17 de setembro de 2022 Status Membro Última visita 19 de setembro de 2022
19 set 2022 às 00:07

E como eu faço essa pergunta pra eles ? sendo que eu cai nesse fórum ao pedir suporte para o facebook.

0
Perfil bloqueado
19 set 2022 às 07:35

Olá RenatoSena,

Bem simples! Este fórum trata, além de outros assuntos de novas tecnologias e informáticas, de problemas públicos das redes sociais. Problemas sobre restrições bloqueio ou contas desativadas, é a própria rede social quem deve resolver. Não temos autoridade para tanto porque concerne a privacidade do usuário.

Nós não somos o Facebook! A rede social não mantém fórum, ele oferece uma página de ajuda. Digite Pagina de ajuda do Facebook no Google para acessá-la.

-1
Perfil bloqueado
18 set 2022 às 08:04

Olá Renato,

Essa pergunta deve ser enviada ao Facebook: não temos como dar essa informação, não somos a rede social.

Boa sorte


-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade