Meu som não sai na caixinha. Entretanto, quando coloco o meu fone nela, o som sai normal. Alguém sabe como solucionar? Agradeço desde já.
boa tarde estou ligando pra um contato do skype so que chama e ja da falha na chamada o que pode ser ???
Olá, comprei um Atari 7800 peritel. Não sabia do conector Scart. Qual melhor adaptador para ele?
Olá pessoal, não consigo ter a presença de SOM no vídeo(no formato MP4) via USB na TV Bravia da Sony - modelo: KDL-55EX725. Já tentei no formato MPEG ...
Boa tarde! Tenho uma TV SEMP LCD 42" infinity digital tech. Ela não está ligando mais. Quando dou o comando via controle, não acontece nada. Preci...
Como baixar programa no conotado para baixar musicais no cd
Bom dia,A camara do meu notboob liga, mas não funciona.
pra onde redirecionar as antenas digitais
Boa noite , tenho um dvd automotivo Pioneer coloquei uns vídeos num pen driver e coloquei pra tocar deu midia nao suportado , ja coloquei os formatos,...
Não consigo reconfigurar a resolução de tela do monitor
Bom dia como faço para abrir o site para baixar músicas e vídeos.
Bom dia, Tenho um dvd automotivo marca cyber e quero saber em que formato baixo vidios para tocar nele Configuração: Android /...
Galera, fui tentar conectar o note com a tv pelo cabo hdmi e no windows fui na opcao de projetar a tela em segundo plano..alguma coisa nesse sentido.....
Amigo,como eu coloco Direitos Autoras Dos Meus Videos Neste Site ?
queria uma ajuda meu pc esta sem som todos os dispositivos estão ok mais n sai nada quando vou reproduzir no um audio n sai nada e fica dando erro n...