Dificuldades para instalação e uso de sistemas de som e imagem
Boa noite, como faço para desbloquear a tela de meu nokia 5.4, pois digitei o pin errado varias vezes?
Vou direto ao assunto. Eu jogava free fire com a conta logada ao facebook, mas agora não consigo mais loga pq foi desvinculado do facebook por isso nã...
Bom dia Eu, Maria Iolanda esto ciente do cancelamento da linha Claro.
Nao consigo ouvir o áudio do Whatsapp gb tanto o meu quanto o que eu recebo. Como faço pra conseguir voltar a ouvir?
Bom dia ; comprei multimídia Yuehoo 2 Din Android 10 , instalei Xsara Picasso 2.0 ano 2004 ; a multimídia liga quando destrava as portas do carro , a...
Bom dia, Tenho um CD com algumas fotos antigas e não consigo abrir nenhuma delas, sempre da a seguinte mensagem: "O visualizador de fotos do Wi...
Boa tarde, Me ajudem ,eu comprei um fone e 1 semana depois ele parou de funcionar do nada ,pq?(não é o original da Samsung ) testei em 2 celulares ...
Boa noite Eu tenho uma Smart TV Samsung un40 mu6100, eu não estou conseguindo reproduzir vídeo corretamente através do pendrive, o vídeo no format...
Bom dia, Quando coloco o endereço do vídeo o aplicativo diz : o vídeo não está disponível.
Olá Gostaria de saber como faço para baixar videos do YouTube no site ele as vezes não faz o download e tem hora que baixa os videos e audios em m...
Boa tarde amigos, Peço que por favor alguém me informe sobre quantas músicas em CDFS cabem em um CD-R para ser reproduzido em um mini system antig...
Bom dia O som do meu PC estava saindo normal, mas de repente parou e agora só sai um chiado tipo um zumbido. Verificando todas as configurações no ...
Aprendi a ativar a câmera do meu notebook Positivo.Como utilizá-la para bater fotos e depois reproduzi-las?Agradeço.
Boa noite comunidade, venho solicitar ajuda de como remover um audio extraído de um aplicativo q muda voz q continua constante no meu celular como se ...