Saida de Som

Resolvido
Jairo - Atualizado em 3 mar 2019 às 04:41
 Perfil bloqueado - 3 mar 2019 às 16:15
Bom dia

O som do meu PC estava saindo normal, mas de repente parou e agora só sai um chiado tipo um zumbido. Verificando todas as configurações no Windows, está tudo normal como se estivesse saindo o som, reproduz tudo normal, mas o que sai é só esse zumbido...Pôde me auxiliar por favor...Grato pela oportunidade.

1 Respostas

Perfil bloqueado
3 mar 2019 às 04:49
Oi

Se você já verificou e tudo está ok, tente atualizar os drivers de som, ou reinstale-os. Para baixá-los, veja este link.

Você também pode ler, esta dica ou esta esta.

Corrigi, mas é bom que você saiba: mais é intensidade, maior característica ou quantidade ou excesso, mas também pode indicar uma adição, mas (neste caso) é conjunção coordenativa de adversidade, mas também pode ser substantivo ou advérbio.
0
Jairo53_1966 Posts 1 Data de inscrição sábado 2 de março de 2019 Status Membro Última visita 3 de março de 2019
3 mar 2019 às 08:42
Não entendi a correção de Português. Onde você encontrou o erro de Português Ana Spadari?...
Bem, vou verificar suas dicas e respostas aí te respondo se consegui solucionar o problema do som que me refiro no Forum. Por hora, obrigado.
0
Perfil bloqueado
3 mar 2019 às 16:15
Você escreveu 2 x mais ao invés de mas! Você não tinha notado?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade