Quantas músicas em CDFS cabem em um CD-R

Resolvido
marcio.marxx Posts 2 Data de inscrição sábado 11 de maio de 2019 Status Membro Última visita 12 de maio de 2019 - Atualizado em 12 mai 2019 às 04:29
marcio.marxx Posts 2 Data de inscrição sábado 11 de maio de 2019 Status Membro Última visita 12 de maio de 2019 - 12 mai 2019 às 13:37
Boa tarde amigos,

Peço que por favor alguém me informe sobre quantas músicas em CDFS cabem em um CD-R para ser reproduzido em um mini system antigo que não reproduz mp3, devo converter os mp3 em WAV ou não precisa? Aguardo resposta, obrigado.

1 Respostas

Perfil bloqueado
12 mai 2019 às 04:34
Olá Márcio,

Geralmente cabe 80 minutos de Áudio ou 700 Mb de dados. Gravando musicas no formato MP3, serã mais ou menos 280 musicas em 1 CD.

Boa gravação
1
marcio.marxx Posts 2 Data de inscrição sábado 11 de maio de 2019 Status Membro Última visita 12 de maio de 2019
12 mai 2019 às 13:37
Olá Ana tudo bem? Muito obrigado pela gentileza, peço que por favor tire mais uma dúvida: O Mini System que vai reproduzir é bem antigo, daqueles que possuem duplo DECK para fitas K7, não reproduz MP3 e pode acreditar que o dono do aparelho possui um patrimônio admirável. Eu só estou empenhado em gravar estes CDs porque trata-se de um GRANDE AMIGO, o outro problema Ana é que terei que gravar no arquivo CDFS, aquele que aparece nas propriedades da música "Tipo de arquivo: Faixa de áudio de CD (.cda)" e não sei se devo converter os arquivos MP3 em WAV ou WMA. Se você souber me diga por favor, obrigado e um abraço.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade