Boa tarde
Gostaria de saber como que faço para passar as musicas do meu pc para um cd virgem usando media player?
Tentei pelo nero tambem não consegui se vocês me indicarem um programa mais simples agradeço poissou novato nessa area.Desde ja agradeço!Valeu!
Veja também:
Quantas musicas cabem em um cd
Quantas musicas mp3 cabem em um cd - Melhores respostas
Como gravar músicas num cd para ouvir no rádio - Melhores respostas
Embinson
Posts14Data de inscriçãoterça 25 de janeiro de 2011StatusMembroÚltima visita 1 de março de 2013242 22 nov 2012 às 04:43
Uma vez que você salvou a música no seu PC, o resto você precisa fazer é usar um programa para gravar músicas em CD. Acontece que eu sei uma ferramenta tão boa, Streaming Audio Recorder, que é capaz de gravar qualquer som no seu computador, baixar música livre e gratuita de vídeo e gravação de CD.
Aqui está o link: http://www6.recordstreamingaudio.org/?tdfs=1&searchbox=1&showDomain=1
Minha experiência mostra que Streaming Audio Recorder é o programa certo para mim. Tudo sobre música fica em uma simplificação.
MEDEIROS12
Posts1Data de inscriçãosegunda 8 de abril de 2013StatusMembroÚltima visita 8 de abril de 2013 8 abr 2013 às 17:00
EXISTEM VÁRIOS PROGRAMAS COM ESTA FINALIDADE, PORÉM O NERO E O ASHAMPOO SÃO MUITO BONS. O MÉDIA PLAYER TAMBÉM FAZ ISSO PARA VOCÊ. COLOQUE AS MUSICAS PARA TOCAR E COLOQUE UM CD VIRGEM NA BANDEJA E NA PARTE SUPERIOR LADO DIREITO TEM A FUNÇÃO GRAVAR QUE FICA ENTRE REPRODUZIR E SINCRONIZAR. BOA SORTE!
Mario_979
Posts3Data de inscriçãoterça 31 de agosto de 2010StatusMembroÚltima visitaterça 31 de agosto de 2010194 31 ago 2010 às 17:53
Clicando em Iniciar todos os programas, vá na pasta Acessórios, abrirá uma janela ao lado e coloque o cursor em cima do ícone Windows Explorer, aproveite para enviar ele para área de trabalho, clicando no botão direito do mouse escolha enviar para área de trabalho.
Bom feito isto, pode retornar a área de visualização normal ou área de trabalho.
Clicando no ícone amarelinho que parece uma pasta com uma lupa na frente, vá até onde está suas músicas, clique na primeira música e tecle CRTL A, a tecla Ctrl está na extremidade esquerda do seu teclado, segure e tecle na letra A, todas as músicas serão marcadas, se não quiser todas, marque a primeira vá até a que você deseja se estiver uma após a outra e tecle Shift, que está acima de Ctrl, neste caso você marcará este grupo. Mas se quiser músicas que não estão em ordem clique e segure Crtl e com o mouse clique em cada música.
Bom fiz uma descrição bastante detalhada de como "marcar" os arquivos que neste caso são músicas. Agora com cuidado clique em cima de qualquer marcação, aperte o botão direito do mouse. Abrirá uma janela - escolha a opção - Adicionar a Lista para Gravar -
Neste momento abrirá o Windows Media Player e pedirá o Cd caso ele não esteja no gravador.
Feito isto é só clicar em um "botão" - Começar a Gravar.
Tentei detalhar o máximo possível, mas qualquer dúvida pode voltar a perguntar.
No Windows Media Player clique em gravar e arraste com o mouse as músicas para a lista de gravação (se desejar gravar um CD inteiro, clique na capa do CD e a arraste, se preferir gravar músicas separadamente, clique na música desejada e arraste para a lista. Verifique se a opção gravar "CD de Áudio" está selecionada (as músicas do Windows Media Player em MP3 são automaticamente convertidas para o formato dos CD's originais, aceitos em qualquer CD player comum), onde pode gravar até 80 minutos de música. Para gravar as músicas no formato MP3 escolha a opção "CD de Dados" (as músicas em formato MP3 permanecem no mesmo formato, mas um CD MP3 só é lido por CD player com suporte MP3, mas dá para gravar até 700 MB, que dá horas de música). Aí é só inserir um CD virgem (de preferência CD-R), clicar em "Iniciar Gravação" e aguardar a finalização. Em alguns minutos o CD está pronto para ouvir.
Aí colega! olha só,esquece o nero,ele é muito chato!
no site do baixaki você encontrará o cdburnexp,levíssimo,facil de usar.
nele tem um ícone chamado "disco de dados"você abre,selecione o arquivo "músicas ou filmes"copia,cola no lugar onde o próprio programa manda,e clica em gravar!
muito fácil esse programa!
mas ó,te aconselho a selecionar todos os arquivos para gravar de uma só vez,porque esses cd's,dvd's só gravam uma única vez.
vc vai no windowa midia player e selecione suas musicas q vc gosta de escutar em seu pc , vai mostrar uma janelinha idicando para vc colocar um disco gravavel na unidade (g;)ap's ter colocado o disco na unidde (G;)vc deverá clicar em gravar DISCO todas as musicas q vc selecionol em EXECUÇÃO sera passadas para o CD VIRGEM dexe q seu pograma FINALISE a GRAVAÇÃO sozinho ...PRONTINHO agora e so escutar as suas misicas ,BOA SORTE ...........
gente !!!no media player ja tenteii no nero] ,e tudo foi qnto recurso e nada de gravar o cd.não é o meu pc .como faço ki programa onde,sou meia leiga nisso ainda. por favor me ajudemmmm!!!!!!
Entre no nero e em vez de colocar Dvd coloque cd ai vc clique nesse simbolo ?, clique em criar cd de audio, depois clique em adicionar, entre na pasta que está a musica que você quer gravar, clique em concluido, depois clique avançar, gravar, espere até que grave ai quando o cd sair sózinho pronto! Começe a escutar a musica que você gravou!
voce clica no nero , clica em AUDIO ? , depois cd de audio , e vai abrir o negóico rpa vc colocar música e voce cliica em +ADD , e procura as músicas ...
depois que colocar as músicas clica lá em baixo NEXT-> , ai coloca o cd no pc , e depois clica em BURN e pronto deixa carregar ;]
8 abr 2013 às 17:00
19 mai 2015 às 20:36