Como passar musicas do pc para um cd virgem

Resolvido/Fechado
Lucas - 27 fev 2010 às 14:59
 ll0o - 8 dez 2015 às 22:59
Boa tarde
Gostaria de saber como que faço para passar as musicas do meu pc para um cd virgem usando media player?
Tentei pelo nero tambem não consegui se vocês me indicarem um programa mais simples agradeço poissou novato nessa area.Desde ja agradeço!Valeu!

41 Respostas

nao consigo pasar musicas para um cd virgem por que meu pc nao le e nao abre o cd,antes ele funcionava normalmente agora deu pau
5
Maria das 11
25 out 2013 às 16:17
Boa Tarde eu gostaria de saber como eu faço para achar mídias de cantores nacionais em formato MP3,coletânea completa para passar direto para um CD virgem,direto da internet porque tentei fazer isso em uma Lan House mas eles só gravavam a música,E como faço para passar para o computador e depois passar os dados para o CD.
Agradeço a algum Nerd do Revenge ou Filho de Deus que puder me ajudar.
Ass:Maria das 11.
0
Vais à secção gravar do WMP!
5
como q faço pra baixar musica no cd do jason mraz as musica todas dele
4
hanna santos pajana
18 set 2010 às 12:11
é só ir no média-play e vai ter um ícone escrito passar musicas e ai é só clicar e passar a musica....
3
NÃO SEEI QUERIA SABEER TAMBÉEM !
2
copia e cola para o cd ou arrasta
2
nao dá
0
é só baixar o nero 6
1
baixa o programa nero , la ja ensina tudo
1
pressiso muito de passa a musica do computador para o cd virgem vcs podem me responde por favor
0
pressiso muito de passa a musica do computador para o cd virgem vcs podem me responde por favor
0
dá sim pra passar pelo nero é só vc clicar em "copia e gravaçao" e clicar em gravação de audio cd de audio e depois clicar em "dvd" ai vc passa o que quiser para um dvd virgem
0
bom e sovc etrar no saite do baixaki e colocar nero ou entao 4 shared Desktop e seguir as ietrunçoes eu acho que o melhor e o 4 shared Desktop e bem mais faciu falo vlw xau
0
eu quero sabe como passa as música para o cd
0
bom eu tenho uma resposta basica
vc vai em minhas musicas do seu pc,ai naum tem onde ta escrito
tarefas de musica,vai tar escrito copiar musicas para cd virgem ai clica lá ai o resto nao sei bay.
0
TheRafa1705
12 ago 2010 às 22:36
Eu ñ vou saber te explicar agora escrevendo mas eu vi um videos ótimo q quelquer um pode entender..

agora vc sabe como fazer p/ o pc lê um Cd virgem ?,o meu pc ñ quer lê ...

>>>>> FalÔ <<<<<
0
estou na mesma, consigo copiar mas quando peço para gravar no cd o windos gera um erro 0XC00D11AB, como faço para corrigir.
0
EMTRA EM UM ARQUIVIO EM CIMA DO TE TRABALHO
0
vc coloca o cd depois vc vai em arquivos la em cima e la vai tar copiar no cd ou docd e vc clica em copoiar no cd e depois so e esperar passar
0
nao sei
0
Ai que burr@, dá zero pra ela.
1
olha e ve se tem algo errado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade