simples e facil vc vai la pavotec e reclamas dos coletores
e das garis que estão jogando lixo em lugar errado se nau for a pavotec vc
procura o setor de limpeza urbana?espero te ajudadoo
Também tive esse problema mas consegui encontrar no próprio Yahoo uma página onde é possível excluir a conta. http://help.yahoo.com/l/br/yahoo/edit/edit-23.html
Ao acessar a página acima, clique no link "Excluir minha conta do Yahoo" e siga os passos ali explicado.
IMPORTANTE: Um detalhe para dificultar o cancelamento (proposital ao meu ver) é que você não conseguirá cancelar a conta se antes não tiver alterado a sua senha.
Por isso antes de mais nada altere a sua senha e só então tente seguir os passos da página indicada acima.
Depois de apanhar um pouco p/ descobrir que era preciso alterar a senha deu certo p/ mim e finalmente consegui ficar livre do "Novo Yahoo" (eu preferia mil vezes o velho...)
vc entra no orkut ....
vai em configuração em baixo de atualizações...
vai aparecer uma outra janela ...
vc vai lá em baixo em minha conta....
e clica em excluir minha conta !!!
Para excluir do Yahoo, há uma sessão EXCLUIR MINHA CONTA. Em outros provedores (Zipmail, Hotmail?) basta NÃO ACESSAR MAIS (no Zipmail_ tal é encerrada em 90 dias).
Quando excluo uma conta/e-mail, crio outra: até por questões de segurança!
17 jun 2010 às 23:18
30 out 2010 às 18:14
stephany
25 fev 2011 às 19:32
e das garis que estão jogando lixo em lugar errado se nau for a pavotec vc
procura o setor de limpeza urbana?espero te ajudadoo
16 set 2011 às 20:19
Ao acessar a página acima, clique no link "Excluir minha conta do Yahoo" e siga os passos ali explicado.
IMPORTANTE: Um detalhe para dificultar o cancelamento (proposital ao meu ver) é que você não conseguirá cancelar a conta se antes não tiver alterado a sua senha.
Por isso antes de mais nada altere a sua senha e só então tente seguir os passos da página indicada acima.
Depois de apanhar um pouco p/ descobrir que era preciso alterar a senha deu certo p/ mim e finalmente consegui ficar livre do "Novo Yahoo" (eu preferia mil vezes o velho...)
Boa sorte!!!
3 nov 2011 às 12:11