pietraspecter
Posts2Data de inscriçãosábado 25 de maio de 2019StatusMembroÚltima visita 6 de setembro de 2019
-
Atualizado em 21 abr 2022 às 05:31
danikiko
Posts4Data de inscriçãosábado 27 de julho de 2019StatusMembroÚltima visita 5 de agosto de 2019
-
5 ago 2019 às 19:51
Olá
Gostaria de saber como faço para baixar videos do YouTube no site ele as vezes não faz o download e tem hora que baixa os videos e audios em mp3, mp4, avi, e muito mais. Mais do nada não baixa e fica dessa forma, será que e algo de errado em meu computar ou na rede de internet ? Ficaria muito grato se me ajudassem, pois ja tentei usar outros sites e não consigo pelo fato de muita propaganda na hora de baixar musicas ou videos do youtube.
Veja também:
Site para baixar videos youtube
Baixar video cortado do youtube - Melhores respostas
Site para baixar videos do youtube - Melhores respostas
Pelo o que pude entender você já sabe como fazer, já tem o hábito do site acima citado. Muitas vezes depende da internet, outras do estado da memória do computador, outras dos direitos do arquivo alvo.
danikiko
Posts4Data de inscriçãosábado 27 de julho de 2019StatusMembroÚltima visita 5 de agosto de 20191 Atualizado em 21 abr 2022 às 05:28
Eu comecei a usar e faz um ótimo trabalho de baixar vídeos do youtube, facebook, assistindo entre outros sites de vídeo. Além disso, também permite que você baixe como formato não-áudio (mp3) dois vídeos