Notebook tela preta após entrar em modo projetor!!

Matheuas Posts 2 Data de inscrição quinta 20 de abril de 2017 Status Membro Última visita 21 de abril de 2017 - Atualizado em 21 abr 2017 às 05:01
Matheuas Posts 2 Data de inscrição quinta 20 de abril de 2017 Status Membro Última visita 21 de abril de 2017 - 21 abr 2017 às 09:10
Galera, fui tentar conectar o note com a tv pelo cabo hdmi e no windows fui na opcao de projetar a tela em segundo plano..alguma coisa nesse sentido..depois disso a tela ficou preta e acabou que nem a projecao na tv funcionou..
Ja reiniciei o note varias vezes, a tela de inicializacao ate aparece mas depois ela fica totalmente preta.. Como se ainda estivesse sendo projetada em algum lugar
Caso eu n consiga resolver vou ter que pagar a algum tecnico pra resolver essa besteira..que raiva que eu to de mim mesmo...
Windows 8.1
Obrigado

2 Respostas

Matheuas Posts 2 Data de inscrição quinta 20 de abril de 2017 Status Membro Última visita 21 de abril de 2017 1
Atualizado em 21 abr 2017 às 09:26
Deu não, brother :/

Edit

Já consegui, ao iniciar apertei a tecla do windows + p e dps fui me guiando pela voz automatica e pelas setas
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade