Dificuldades para instalação e uso de sistemas de som e imagem
Oi Sempre que vou ligar meu PC a primeira vez a tela fica preta e ultimamente ela n dá sinal, o que pode ser? Pois na segunda vez que eu ligo, tudo...
Bom noite Laptop liga, mas a tela não, tem solução para este problema?
Bom dia O som do meu PC estava saindo normal, mas de repente parou e agora só sai um chiado tipo um zumbido. Verificando todas as configurações no ...
Oi Hoje eu tava mexendo no negocio de alto falante do PC para poder sair som no fone e parou de sair som alguém me ajuda.
Bis
Bom dia, Por que não sai som em minhas caixinhas que coloquei no CPU, está tudo certo com os cabos? Obrigada
Oi, Não estou conseguindo assistir com facilidade, está demorando demais para carregar a pagina, e o filme . Configuração: iPhone / Safari 12....
Bom dia, Não é a tela azul da morte, mas sim a cor da tela esta azul, antes estava normal. Depois de uma troca de estabilizador a cor da minha tel...
Oi Como ativar o driver de áudio offline
OI Diz que o meu acesso foi bloqueado.
Aprendi a ativar a câmera do meu notebook Positivo.Como utilizá-la para bater fotos e depois reproduzi-las?Agradeço.
Tenho um smartv samsung ela abre tdos os apps menos o foxplay ele tá instalado mas qd vou usar ele n abre fica só carregando mas nunca abre. Alguem po...
Depois de uma pane meu PC não está mais saindo som o que fazer? Me ajude. Estava baixando alguns programas e parece que deu conflito e não está mais ...
Bom dia, O problema ocorre em dois softwares, adobe conect e power point modo apresentação. A imagem é duplicada, uma é apresentada normal e a out...
o meu computador nao aceita instalar drive de video , alguem me ajude
Bom dia, Oi, queria saber se me ajudavam eu tenho uns headset da trust com microfone, quando eu ligo a entrada do headset e do microfone, o mi...
Bom dia meu aparelho não está rodando pen-drive no formato MP4. Qual vc indicaria para esse aparelho?
Boa noite comunidade, venho solicitar ajuda de como remover um audio extraído de um aplicativo q muda voz q continua constante no meu celular como se ...
Meu note liga, aparece o nome da marca ' Lenovo ' carregando, mas depois disso a tela fica escura, sendo o computador tá funcionando normal, eu utiliz...
Como Faso pro meu yutube vouta a funcionar normalmente pra ver vedeo
Olá! na primeira instalação apareceu "Benvinda a oi tv" Não tenho nenhum contrato de Tv com a Oi. Minha Tv que quero converter para digital é uma tubo...
qual o software para baixar fotos da canon power shot
Usei um cabo USB para descarregar meus vídeos do celular para o PC. No entanto, ao abri-los no PC não se veem bem, ficam em câmera lenta, com o áudio...
Bom dia, Esquecei a senha do meu aparelho América 808s, não consigo desbloquear. Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Tirei o cabo HDMI mês passado e hoje coloquei e mexi na resolução de tela e sem querer para monitor mostrar área de trabalho somente 2, nem a tv nem o...
meu W7 e 64
como faço para baixa um video do face
Como adiciono os canais? Obrigada
Eu não estou conseguindo visualizar meus vídeos
Bom dia, como baixar musicas do kaboing para o pendrive Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.132
Gostaria de aumentar o áudio de meu vídeo em 400%, pois está muito baixo. Consegui só metade (200%) e não sei o porquê. Como devo fazer? Obrigada
Não consigo abrir vídeo e áudio no Whatsapp
N pega alto falantes
Coloquei o fones de ouvido no meu notebook e quando tirei o áudio não funcionou mais nos auto-falantes ..já tentei de tudo reinstalação dos drivers ....
boa noite eu preciso comprar um adaptador para transmitir música do meu notebook para o meu aparelho de som através de bluetooth qual o melhor adapta...
Bom dia, meu monitor quando ligava meu pc, não completava a conexão, sendo necessário religar o pc várias vezes. Agora, quando consegue conexão el...
Bom meu OM7560 paroude funcionar estão ótimo só nao sai o som pode mi ajudar...
Bom dia, eu sou Moura Brasil quero saber como posso fazer para recuperar fotos e vídeos interno e externo do meu celular eu não tenho um conhecimento ...
Boa Tarde, Comprei recentemente uma TV Philco Smatv Fullhd, sempre baixei videos no Pendrive e Assistia na minha TV Antiga em formatos AVI, apos adq...
olá tenho uma TV philips 52pfl7803d com entrada USB mas ela não reconhece pendrive alguém pode mi dar uma dica ficarei muito grato
Por favor pode me ajudar neste caso não consigo configurar pois fica falhando picotando a fala e as músicas. .
Bom dia, Meu pendrive não ficar as músicas na minha amplificada o que eu faço Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Meu som não sai na caixinha. Entretanto, quando coloco o meu fone nela, o som sai normal. Alguém sabe como solucionar? Agradeço desde já.
boa tarde estou ligando pra um contato do skype so que chama e ja da falha na chamada o que pode ser ???
Olá, comprei um Atari 7800 peritel. Não sabia do conector Scart. Qual melhor adaptador para ele?
Olá pessoal, não consigo ter a presença de SOM no vídeo(no formato MP4) via USB na TV Bravia da Sony - modelo: KDL-55EX725. Já tentei no formato MPEG ...
Boa tarde! Tenho uma TV SEMP LCD 42" infinity digital tech. Ela não está ligando mais. Quando dou o comando via controle, não acontece nada. Preci...
Como baixar programa no conotado para baixar musicais no cd
Bom dia,A camara do meu notboob liga, mas não funciona.
pra onde redirecionar as antenas digitais