Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Conta bloqueada

Bom dia, minha conta foi bloquiada a mais ou menos oito meses ,como desbloquea-la? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 19 mai. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, meu facebook foi bloqueado tem mais de 1 ano como eu faço para desbloquear eu preciso muito dele Configuração: Windows 8 / Internet Ex...

Última resposta em 21 mai. 2015 por
Davi Celso

Recuperar a senha do orkut

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152 gostaria de resgata a senha do orkut, + o meu email mim pedi o numero antigo que não ...

Última resposta em 19 mai. 2015 por
Ana Spadari

Atube com problema para musica

Bom dia, não consigo mais baixar musicas pelo atube catcher! o que eu faço?

Última resposta em 19 mai. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu face diz q a senha ta incorreta!!!

Bom dia, alguem poderia me ajudar nao consigo entrar no meu face!!! Diz q a senha ta incorreta! Porém ela esta certa e todo o momento quando eu tento ...

Última resposta em 19 mai. 2015 por
Ana Spadari

Problema: função das teclas trocadas

Quando incio meu computador o teclado tem algumas letras que funcionam e outras não, por exemplo, a letra P do teclado ela altera os monitores, tenho ...

Última resposta em 19 mai. 2015 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda

Bom dia, a minha resolução não tem a opção 1024 , ela só tem 800 , oq eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152

Última resposta em 19 mai. 2015 por
Ana Spadari

Download de videos

Boa tarde, não consigo baixar nenhum video ja instalei vdawnloader e atube mas eles travam depois que coloco o link para baixar

Última resposta em 18 mai. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar a senha do meu facebook

Bom dia, me chamo Priscila ,esqueci minha senha do meu Facebook, e ja troqueo de número. Como recuperar? Enviem o código pro número do meu esposo. ...

Última resposta em 18 mai. 2015 por
Ana Spadari

Suporte minimundos

Ola queria saber por que minha conta foi banida eu nao fiz nada pf desbani ela pf :( Jogo a 2 anos meu nome la e Vic brezi (2)

Última resposta em 18 mai. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo ver o final de filmes pelo pendrive

Bom dia, Toda vez que estou vendo um filme pelo pen drive ele trava no final,não sei o que pode ser ja que consigo ver o filme praticamente todo,por...

Última resposta em 18 mai. 2015 por
Ana Spadari

Não consegui selecionar o escolhido

Boa Noite... fiz todos os passos mas quando chegou no 4° (4. Selecione Wipe/Data factory reset e Confirme com o botão Home) não consegui selecionar...

Última resposta em 18 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como acessar minha conta no hotmail

Bom dia, Windows 7 / Chrome 42.0.231 1.152

Última resposta em 18 mai. 2015 por
Ana Spadari

Nao conecta oa wifi

meu celular nao quer conectar no wifi de casa aparese a mensagen internete nao disponivel para fernanda ........ como eu faço para configura ??????

Última resposta em 18 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como baixar mp3

Boa noite, Como baixar música no atube? Configuração: iPhone / Chrome 31.0.1650.59

Última resposta em 18 mai. 2015 por
Ana Spadari

Por que o meu club cooee fica lento

Bom dia, o meu avatar não conrasponde onde ue clico com o maulze e quando eu coloco na loja ele trava Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.23...

Última resposta em 4 set. 2016 por
PudimKawaii

Trava tudo

Bom dia, Ola pessoal meu PC trava Eu estou usando o windows 7 Já resetei a bius Já formatei E mesmo assim ele esta travando a tela fica conge...

Última resposta em 18 mai. 2015 por
Ana Spadari

123rede - uso ie- minha pagina so abre nessse site....

Bom dia, Quem pode me ajudar? Uso IE e não consigo deletar esse 123REDE...

Última resposta em 16 mai. 2015 por
aprendiz2015

Vírus 123rede excluir

 Resolvido

Bom noite, Caros como faço pra excluir esse danado do vírus 123rede por favor e deixe passo a passo e minha net ainda esta lenta pra caramba me aju...

Última resposta em 16 mai. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do hotmail

 Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha do hotmail Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail

Boa tarde Não consigo acessar meu Hotmail no crome, a mensagem é -site em manutenção só poderá ser aberto no internet Explorer. Att Paulo ***@**...

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Impressora canon ip1900

Bom dia, ola tenho u,a canon pixma ip1900 ela esta com um problema chato não é toda hora mas quando mando imprimir ela faz todo o processo mas não d...

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Estou com problema de webcam.

Bom dia, BOA TARDE O MEU NOTEBOOK É UM POSITIVO SIM+ E MEU WINDOWS É O 7 , C0M0 FAÇO PARA LIGAR A WEBCAM JÁ TENTEI O FN+F10. OBG... Configur...

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Atualização dos livros

boa tarde os livros da minha escola são baixados no tablet, e a cada 2 messes atualiza, e eu não sabia que atualizava, e eu acabei esquecendo os dois...

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Minimundos

Bom dia, Olha o MiniMundos bloqueou minha conta porque uma menina fez uma denuncia falça de mim eu quero minha conta porfavor me ajudemmmmmmmmmm ...

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Quero desbloquear minha canta

Bom dia, eu quero desbloquear minha canta Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Esquece enderço e senha do orkut

Bom dia, não lembro o endereço e nem a senha do antigo orkut como faço para acessar, pois quero salvar as fotos que estão ainda lá? De já agradeço! ...

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Problema com minha senha

Bom dia, ja tentetei todas as formas de recuper minha senha e não consigo troqui de celular e não de certo o lecol de nascimento da mãe come faço ...

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Criar um catalogo online

 Resolvido

Boa Tarde Não sei se é o local apropriado mas pesquisei no Google onde podia fazer esta questão e não encontrei nada. Pediram-me para criar uma...

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir a senha do meu email

Como consigo recuperar a senha do email

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como instalar impressora hp deskjet 3550

 Resolvido

Boa noite, Como instalar a impressora hp deskjet 3550 sem o disco, e através da internet? Cordialmente, Edmundo Mateus Arão Matesso Con...

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Meu minimundos

Bom noite olha eu queria que meu minimundos ja vince com minimoedas tem como fazer isso?

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como desbloquear o facebook

Bom Noite Gostaria de saber como desbloquear o Facebook Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Atube

ola eu baixei um vídeo pelo atube e converti em mp4 agora não consigo baixar mais nd nem no atube nem em outro programa so aparece esse o link do víde...

Última resposta em 23 mai. 2015 por
deb.

A tube catcher

Bom dia, O que será que aconteceu com o "A TUBE CATCHER", só aparece a url do you tube...!!! Será que ele foi extinto, era tão bom...!!! Alguém sabe...

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Email excluído do "lixo"

 Resolvido

Bom dia, Necessito de saber como posso recuperar um e-mail urgente que depois de enviado exclui e deleitei o do Lixo. A pessoa para a qual enviei ...

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Acessar orkut

Bom dia, Gostaria de acessar meu otkut e poder recuperar minhas fotos como faço me ajudem por favor Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111

Última resposta em 14 mai. 2015 por
Ana Spadari

Gta 3

Bom dia, Meu pc e um magalhaes e nao abre o gta 3 por falta de memoria de video que e pelo menos 12 mb que fasso Configuração: Windows XP / Int...

Última resposta em 14 mai. 2015 por
Ana Spadari

Scaner wi fi

Gostaria de saber se o scaner da multifuncional a lazer wi fi da hp funciona via wi fi?

Última resposta em 18 mai. 2015 por
claropereira

Se eu desativar salvamento automatico do whatsapp as fotos

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber se eu desativar os salvamento automatico das fotos enviadas e recebidas do whatsapp ...pra onde elas ira ser salva ? obr...

Última resposta em 14 mai. 2015 por
Ana Spadari

Sobre perfil do skype

Bom dia, Porque não consigo mais ver o numero de contatos do perfil do meu namorado e tem algum jeito que eu faça para voltar a ver Configuraçã...

Última resposta em 14 mai. 2015 por
Ana Spadari

Atube catcher

Bom dia, Instalei o último atube catcher mas não estou conseguindo abrir a ferramenta de pesquisa de video. Insistentemente fico clicando em cima de...

Última resposta em 14 mai. 2015 por
jack

Esqueci a senha do meu email do facebook me ajudem pfv

Esquecii a senha do meu face.. me ajudem nao consigo mais acessar Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 14 mai. 2015 por
Ana Spadari

Restabelecer o facebook

Bom dia, meu facebook não consigo me conectar quero restabelecer o face como fazer Configuração: Windows 7 / Firefox 37.0

Última resposta em 14 mai. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de saber quais programas/ virus posso excluir?

Baixei o programa Hijackthis e nao sei o que posso excluir. Gostaria que alguem me ajudasse. Agradeço desde já. Segue o scan que fiz no programa: ...

Última resposta em 13 mai. 2015 por
Ana Spadari

Queria saber

Bom dia, eu tenho um asha 503 e não consigo lembrar minha senha, que há uma maneira de desbloquear? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 13 mai. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo recebar emails

Bom dia, nao consigo receber os emails, nao sei se o computador esta com algum virus, porque eu recebo os emails no meu telemovel, mas quando venho ...

Última resposta em 13 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como desbloquear meu teclado do computador

Bom dia, meu irmao bloqueol meu teclado e ja tentei de tudo mais nao deu serto Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 12 mai. 2015 por
Ana Spadari

City pet

Bom dia https://br.ccm.net/forum/softwares-e-aplicativos-1/new

Última resposta em 12 mai. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu email

Bom dia, nao estou conseguindo acessar meu email yahoo, esta pedindo umm codigo e nao sei que codigo é esse. aguardo solucoes Configuração: W...

Última resposta em 12 mai. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 31251 - 31300 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade