Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Person

Bom dia, chamo-me Person Dala, e não estou a conseguir fazer o cadastro na vossa página, e tenho bastente problemas ao inserir a passeword, ou a vossa...

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Whats sumiu!!!

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99Meu whats sumiu, pediu uma atualização e desapareceu... me ajudem é o que uso no serviço.

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Tecla "f1"

Bom dia! Toda vez que ligo meu computador, tenho que apertar a tecla "F1" e, atualizar data e hora. Como corrigir esse erro?

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como se faz outro facebook

Bom dia, Como se faz mais um facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do facebook

 Resolvido

Boa tarde, esqueci minha senha do facebook alguém me ajuda pf Configuração: Configuração: Windows 8 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu antigo endereço de email

 Resolvido

Quero recuperar meu antigo endereço de email Marlon. Sandro1975@gmail

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu e-mail

Bom dia, não consigo acessar meu email Configuração: Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Quero mudar minha senha do facebook

nao consigo mudar a senha do meu face

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu hotmail quero ver meus e-mails

Bom dia, Porque não consigo entrar no meu email sempre entrei não entendo . Configuração: Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 5 dez. 2016 por
Ana Spadari

Estou sem sinal no chip e preciso do código do whatsapp

 Resolvido

Oi Preciso do código de confirmação do WhatsApp mas minha operadora está sem serviço para mim .. oque eu faço ?

Última resposta em 4 dez. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de e-mail

Bom dia tinha minha conta ***@*** mas não consigo acessar meu imail aparece que ele não existe mas tenho meu face ativo nesta conta como faço para rec...

Última resposta em 3 dez. 2016 por
Ana Spadari

Wifi desconecta

Bom dia, Toda vez que saio de casa, desconecta meu wifi no celular. Ao voltar ele não conecta sozinho. Preciso colocar a senha sempre. Como resolv...

Última resposta em 3 dez. 2016 por
Luana

Esqueci a senha do meu orkut e meu e-mail

Olá bom dia esqueci a senha fo meu Orkut e-mail

Última resposta em 4 dez. 2016 por
usuário anônimo

Quero entrar no meu orkult antigo para recuperar minhas fotos

 Resolvido

Bom dia quero recuperar minhas fotos do orkult

Última resposta em 3 dez. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci o código de segurança do meu nokia

Bom dia, O meu telefone é nokia 2730c.1 Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 4 dez. 2016 por
usuário anônimo

Como substituir uma conta antiga no facebook

tenho um e-mail que era da empresa que trabalhava ao sair foi desativada ficando somente no Facebook gostaria de modifica-lo para meu próprio uso na v...

Última resposta em 3 dez. 2016 por
carlos

Fabook bloqueado

Bom dia, meu face antigo foi bloquiado o q fasso para desbloquiar Configuração: Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 3 dez. 2016 por
Ana Spadari

Minha placa não funciona

Bom dia, tenho um notebook da dell, ele é i7 da terceira geração possui 8GB de memória ram e uma placa de vídeo AMD radeon HD 7730M de 2GB, ele func...

Última resposta em 2 dez. 2016 por
Ana Spadari

Samsung j1 n6

Bom dia, como faço para ele voltar pois já fiz o de apertar o volume e ligar e desligar mais não vai eu sei o meu pin mais não pede ele quer a sen...

Última resposta em 2 dez. 2016 por
Ana Spadari

Samsung sem som com o fone de ouvido

Eu tenho um celular samsung e quando eu vou colocar o fone ele conecta mas nao sai som algum no fone..O que eu faço?

Última resposta em 2 dez. 2016 por
Ana Spadari

Nunca autorizei meu nome ser publicado no jusbrasil ou no escava

Bom dia, Meu processo trabalhista esta disponível na internet. Participei de vários processos seletivos de emprego e nunca fui chamada, e pessoas qu...

Última resposta em 2 dez. 2016 por
Ana Spadari

Downloads

Boa tarde, todos os downloads q tento fazer está dando erro. Fala assim. Download mal sucedido . Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 2 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como ativar o wi fi

Boa noite, O wifi do meu celular está aparecendo meio aceso na tela e sem a opção para conectar em redes disponíveis... Como faço para ativar esse ...

Última resposta em 2 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como colocar senha no roteador

Bom dia, Pq quando eu entro na configurações do roteador ele na pede senha do usuario? Ele entra direto nas configurações... eu quero q ele pesa s...

Última resposta em 2 dez. 2016 por
Ana Spadari

Me ajuda pelo amor de deus

Bom dia, cara me ajuda eu fiz um treco la do " User net " E AGORA NAO SEI A SENHA MAIS, COMO FASSO PARA DESCOBRIR A SENHA DO ADMINISTRADOR AGORA?...

Última resposta em 2 dez. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci do meu imeio e da minhasenha

Bom dia, Eu esquece do meu imeio e da senha do meu orkut Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 1 dez. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo logar no instagram

Bom dia, formatei o celular, sei minha senha do instagran, porem eles pedem um código que é enviado por sms pro meu celular,porem eu não recebo esse...

Última resposta em 1 dez. 2016 por
Ana Spadari

Jogos femininos

 Resolvido

Algum jogo de cadastro, parecido com garota popular para indicar???

Última resposta em 9 dez. 2016 por
Kristhyele

Não consigo redefinir minha senha do facebook por causa do códig

Bom dia, Eu não consigo receber o meu código de redefinição do meu Facebook porque meu número de celular está em outra conta do Facebook como eu faç...

Última resposta em 3 jan. 2017 por
ingrydy'h vyvian Torres

Recuperar meu orkut

Bom dia. Recuperar meu Orkut

Última resposta em 1 dez. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar ou acessar meu hotmail

Bom dia, Tentai entrar no meu hotmail mas aparece que a minha conta nao existe, como recuperar Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 1 dez. 2016 por
Ana Spadari

Actualização de gps tomtom xl.

Boa noite, tenho um GPS Tomtom XL e necessita de ser actualizado, mapas, radares etc... como posso fazer?-Obrigado... Configuração: Windows 7 / Chrom...

Última resposta em 1 dez. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

Como eu faço para entrar no meu orkut? Não me lembro do e-mail e nem da senha.Têm como?

Última resposta em 1 dez. 2016 por
Ana Spadari

Apagar minha conta no badoo nao consigo acessar

Bom dia, Como apagar minha conta no badoo,nao consigo acessar,,esqueci a senha Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 1 dez. 2016 por
Ana Spadari

Baixar o photoshop

Como faço pra baixar de forma legal o prothoshop em portugues Br

Última resposta em 1 dez. 2016 por
Ana Spadari

Minha impressora parou de funcionar. imprimir.

Bom dia, Boa tarde. Minha impressora deskjet2050 parou e imprimir. Devo desinstalar e instalar novamente? Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0...

Última resposta em 1 dez. 2016 por
Ana Spadari

Sem acesso ao meu email

Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0não consigo acessar meus email

Última resposta em 1 dez. 2016 por
Ana Spadari

Fotos

Bom dia, Quero minhas fotos

Última resposta em 2 dez. 2016 por
usuário anônimo

Meu notbook liga mas a tela fica toda preta.

Bom dia, Meu notbook da acer liga mas a tela fica toda preta tipo eu ligo mas só a luz azul de Led dele fica acessar e monitor todo preto Configur...

Última resposta em 1 dez. 2016 por
Ana Spadari

Resgatar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Posso resgatar minhas fotos do Orkut? Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 1 dez. 2016 por
Ana Spadari

O wifi que não conecta

Boa tarde, meu celular não quer conectar em nenhum Wifi, o que eu faço? Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68

Última resposta em 30 nov. 2016 por
Ana Spadari

Preciso de orientação para usar essa ferramenta

Estou precisando de orientação para usar essa ferramenta. Grato

Última resposta em 30 nov. 2016 por
Ana Spadari

Perdi meu pin como recuperar sem formatar

olá, eu ponhei um pin no meu celular e equeci e nao posso formatar pq tem documentos importantes lá ele é um Samsung J5

Última resposta em 30 nov. 2016 por
Ana Spadari

Games

games e muito bom passa tempo.

Última resposta em 30 nov. 2016 por
Ana Spadari

Verificação do número de celular no twitter

Eu criei um twitter e quando quero confirmar o meu número aparece "Número de celular não suportado." O que faço? Já tentei várias vezes e não dá certo...

Última resposta em 30 nov. 2016 por
Ana Spadari

Tela virada

Boa tarde a minha tela virou de cabeça para baixo e eu não consigo virar mais ela para cima o que eu faço agora Configuração: iPhone / Chrome 52.0.27...

Última resposta em 30 nov. 2016 por
Ana Spadari

Quero minha conta de volta

Bom dia, quero minha conta de volta por favor o que esta havendo? quero resposta estpou insatifeita.....a página não abre e fica pedindo o celular que...

Última resposta em 1 dez. 2016 por
ana liz

Esqueci a senha pin do meu celular alcatel pop 3 onetouch

Como faço para desbloquear? já tentei várias vezes e não consigo.

Última resposta em 1 dez. 2016 por
ninfilho

Recuperação do e-mail de minhas redes sociais

Olá gostaria de saber todos meu email e senhas de redes sociais

Última resposta em 30 nov. 2016 por
Ana Spadari

Jogar the sims

Bom dia, oi eu jogo the sims,hoooade e muitos outros mas o hoooade e tipo vida real ok? jogo mais the sims 2,3,4 e o hoooade tem 1 2 3 so! thal ga...

Última resposta em 30 nov. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 25301 - 25350 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade