Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Como instalar pascal zim no ipad?

Boa tarde a todos. Por favor gostaria de saber como posso instalar o pascal zim no meu iPad mini. Não tenho computador e uso iPad,por favor ajudem sto...

Última resposta em 2 abr. 2014 por
Ana Spadari

Cobrança indevida

Bom dia, eu sou Joelma, e preciso muito da ajuda de vocês; o provedor terra esta me cobrando serviços que tem meses que não uso,nao sou cliente dele...

Última resposta em 2 abr. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Como recuperar minhas fotos do Orkut?Eu nao fechei a minha conta e um tempo atras qdo fui tentar acessar a minha conta ela tinha desaparecido....perdi...

Última resposta em 2 abr. 2014 por
Ana Spadari

Pq demora?

pq demora muito pra carega

Última resposta em 2 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como faço perdi minha senha do sim e nao lembro sansung gt-3330

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.57 alguem pode me ajuda

Última resposta em 2 abr. 2014 por
Ana Spadari

Meu teclado travou algumas teclas o que faço....

Bom tarde, Tenho um Not HP e as teclas delete e as setatas não funcionam travara o que faço Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 2 abr. 2014 por
Ana Spadari

Minha conta do habbbo esta brroqueada

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.154 que presisaria de ajuda

Última resposta em 2 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como dar um master reset no nokia asha 501

 Resolvido

Boa noite! Eu queria saber como eu posso resetar o eu asha pois perdi a senha e agora nn consigo mais fazer nada no meu cel!

Última resposta em 26 mai. 2016 por
Amade Casimiro

Problemas teclado win cce

boa noite estou com varios problemas no tc, um deles foi resolvido com o comando fn+num lk, agora o tc fica depois de digitar uma certa quantidade de ...

Última resposta em 2 abr. 2014 por
Ana Spadari

Chave de licença do avast

 Resolvido/Fechado

Bom dia, quero a chave de licensa do avast Premier Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 2 abr. 2014 por
Ana Spadari

Download de videos pelo programa tubemate

Bom dia, Encontrei dois aplicativos com o mesmo nome, ele foi publicado duas vezes? Qual deles usar no meu celular? Pois li as especificaçoes e pe...

Última resposta em 2 abr. 2014 por
Ana Spadari

Orkut antigo

 Resolvido

gente, eu achei o meu orkut antigo com fotos, amigos e tudo o mais......vc tem que trocar o seu email da conta google pelo que vc tinha cadastrado no ...

Última resposta em 18 nov. 2014 por
yara

Barra de ferramentas

 Resolvido

Agradeço muito pois sem querer minha barra de ferramentas foi parar na vertical e ñ conseguia reverter p/ horizontal ,tinha visitado vários fóruns...

Última resposta em 2 abr. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar minha senha do orkut

 Resolvido

Boa tarde, Tenho meu Orkut a anos e sempre coloco algumas fotos. Mas esqueci minha senha e não consigo mais acessar minha conta no orkut. Como faço...

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Deza

Urgência em desbloqueio de minha conta microsoft hotmail

Bom dia, Bom dia, Gostaria de saber, como faço para desbloquear minha conta no hotmail? Pois não existe suporte para o passo a passo. Desde já agr...

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Baixar

ola bom dia , não estou conseguindo baixar o programa como faço para baixar sem problema? obrigada

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Problemas com hotmail

Minha conta hotmail esta bloqueda ,e eu perdi o chip com o numero do cel que eu recebia o codigo para entrar! E agora o que faço?

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Fernadavillar

Minecraft

Bom dia, eu queria saber se este jogo é completo Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como instalar linux ou ubuntu

Bom dia, eu estou com serios problemas com linux ((("nao consigo instalar"))) tipo: bodhi linux, me judem??? pfvr, obrg de kinannext ...

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Meus imail nao estao sendo mostrados

boa noita gostaria de uma ajuda minha caixa de imail mostra meus imails Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Conta samsung sem acesso

ja fiz uma conta no samsung apps mas nao consigo acessar por que?

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Atulizar gps tomtom

Bom dia, Atualizar gps Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Duvidas

Não consigo colocar a minha foto como faço ? E porque não baixou o aplicativo ? Será que fiz algo errado

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Eu tenho um celular lg l3 e preciso da ajuda de vocês!

Boa noite , eu tenho um celular L3 e em casa eu tenho internet wireless e quero muito que essa internet do meu pc passe para o meu celular! tem como ?...

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu computador

Bom dia, como faço para recuperar a senha do meu computador ele esta bloqueado e não consigo usar Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.15...

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu hotmail

Boa noite! Preciso de ajuda, pois não consigo entrar no meu hotmail...aliás...entra e não fica.

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Intert de dados ruim!

Bom dia, Tenho um celular dois chips da lg l5 1! Alguem sabe me dizer pq qdo vou ultilizar pacotes de dados ele so funciona bem se eu ultilizar apen...

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Conta cancelada

Boa noite! Minha conta foi bloqueada por ter sido invadida, Tentei os passos para recuperaçao preenchi os dados que me foram pedidos, mas ja nao ...

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar meu orkut.

Boa noite gostaria de saber como faco par recuperar meu orkut e mudar o email de login????

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar minha senha do orkut

Bom dia, Sei meu emai, mas não sei minha senha so Orkut. como faço para recuperar?

Última resposta em 10 out. 2014 por
Beatriz Souza

Minecraft

Bom dia, paga para baixar minecraft? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu orkut

não consigo entrar na minha conta do orkut pois tenho minhas fotos antigas minhas e de minha vida inteira como faço.............. Configuração: Win...

Última resposta em 31 mar. 2014 por
Ana Spadari

Meu adaptador de rede do meu pc acer one não ativa

Bom dia, Pessoal me ajudem!!!! Não estou conseguindo ativar meu adaptador de rede no painel de controle! Ele aparece com uma exclamação em C...

Última resposta em 31 mar. 2014 por
Ana Spadari

Estao me monitorando com um espiao

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber como retirar destruir um programa espiao do meu IPhone pois sinto que estou sendo monitorada 24 horas Obrigada Co...

Última resposta em 3 jun. 2015 por
willll

Programa office gratuito?

 Resolvido

Existem versões grátis das planilhas Excel e editor de texto Word da Microsoft? obrigado.

Última resposta em 31 mar. 2014 por
Ana Spadari

Meu hotmail foi bloqueado,quero que ele seja desbloqueado

Bom dia, sempre bati minha senha correta e mesmo assim meu hotmail foi bloqueado quero saber o porque,e ter meu hotmail de volta Configuraçã...

Última resposta em 31 mar. 2014 por
Ana Spadari

Chave de ativação avast premier

 Resolvido/Fechado

preciso com urgencia do codigo serial avast premier alguem tem pessoal?

Última resposta em 31 mar. 2014 por
Ana Spadari

Chave de ativação do office

 Resolvido/Fechado

chave de ativação do office

Última resposta em 31 mar. 2014 por
Ana Spadari

Problema com youtube

quando abro o meu Pc ,e quero ver algo no youtube el só fica a girar ,antes isso não acontecia.O que pode estar na origem desse problema?

Última resposta em 30 mar. 2014 por
Ana Spadari

Minha conta foi bloqueada

Bom dia, minha conta do facebook foi denunciada como uma conta falsa pela segunda vez . as postagem feitas nelas não tem nada de abusiva ou coisa ...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
Ana Spadari

Quero desbloquear meu celular

 Resolvido

Bom dia, sou julio estou com meu celular bloqueado e estão me pedindo a senha do google mais eu esqueci por favor me ajudem,como faço pra desbloquear...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
Ana Spadari

Meu face ta doido

Bom dia, tenho uma pagina pessoal e meu marido tem a fam pag da radio,ate uns dias vinha tudo normal.desde semana passada o q se posta na fam pag da r...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
kfiel

Termos de uso na criação da conta sansung

 Resolvido

Bom dia, Comprei um Smartphone da Samsung e tinha dúvidas sobre a criação de conta no site fiz pesquisa e encontrei dicas legais fornecidas por vo...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
Irene Aguiar

Oi eu queria saber com fazer um video no youtube

Bom dia, eu queria saber como fazer um video do yoube Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 30 mar. 2014 por
Ana Spadari

Adicionar amigos

Boa noite como posso adicionar meus amigos?

Última resposta em 30 mar. 2014 por
Ana Spadari

Codigo de confirmaçao

Bom dia, bom dia nao sei de codigo nenhum nao consigo encontralo nao sei achar meu lixo eletronico do face nem link nada nada Configuração: Win...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
Ana Spadari

Problemas com facebook

Bom dia, Eu desconetei do meu facebbok quando eu fui entrar de novo, estava dando senha incorreta, lenbrando que a senha e a mesma, o que eu faco ...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo acesar meus emails roubaram as senhas

Bom dia, mudaram as senhas dos meus e-mails e nao consigo mais acesa-los,estao mandando e-mails para meus amigos e nao sou eu,como resgatar o e-...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
Ana Spadari

Webnode

Bom dia, Fiz um blog na Webnode mais meus amigos não conseguem acessar e nem acham o site como faço para eles acharem o meu blog ? Configuração...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
Ana Spadari

Hotimail

como criar uma conta na microsoft do hotmail?

Última resposta em 30 mar. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 34801 - 34850 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade