Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Como sai do twitter pelo computador?

 Resolvido

Oi Me ajudem! urgente, obrigada

Última resposta em 8 jun. 2015 por
Ana Spadari

Nokia asha 501

Bom dia, bom galera eu tenho um nokia asha 501 e eu coloquei uma senha mais depois não sabia mais qual era a senha oque eu faço? Configuração:...

Última resposta em 7 jun. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda, urgente!!!

Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu hot mail, nem aprece o login . já tentei muitas vezes... preciso urgente!!!! Configuração: Windows...

Última resposta em 7 jun. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com meu facebook

Bom dia, Não consigo desconectar do meu face, ele está aberto mas não abre nada na linha do tempo, a página aparece em branco, só aparece o cabeçalh...

Última resposta em 7 jun. 2015 por
Ana Spadari

Instalar

Bom dia, perdi o cd de instalação , preciso instalar no meu computador como faço . Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 7 jun. 2015 por
Ana Spadari

O atube catcher fica travando quando baixo videos em hd

Bom dia, Queria saber, o que eu faço para melhorar o aTube porque ele fica travando quando baixo videos em 720p e 1080p. È uma atualização faltando ...

Última resposta em 7 jun. 2015 por
Ana Spadari

Problema na empressora canon mg2910

Bom dia, nao to conseguindo estalar minha empressora na internet Configuração: Windows XP / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 7 jun. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail, senha esquecida

Não consigo acessar a minha conta de hotmail. O que posso fazer?

Última resposta em 7 jun. 2015 por
Ana Spadari

Youtube

o meu youtube toda vez que eu abro um video manda eu atualizar o meu celular e sem androd o que eu faço Configuração: / Mozilla Indeterminable

Última resposta em 7 jun. 2015 por
Ana Spadari

Perdi a senha da conta gmail.com

Perdi o acesso a conta fab.auri@gmail.com quando tento acessar me mandão a codigo de confirmação para essa mesma conta só q como n tenho mais a senha ...

Última resposta em 7 jun. 2015 por
Ana Spadari

Nao tem nada no computador

tipo virus,tra var muito?

Última resposta em 7 jun. 2015 por
Ana Spadari

Alguém sabe se existe stardoll pirata sem fazer donwload

Porfavor alguém sabe algum stardoll pirata sem precisar fazer donwload??

Última resposta em 7 jun. 2015 por
Ana Spadari

Jogos onlinee

bom dia ,boa trde, boa noite. nao importa a hora QUE VC entra ,eu quero diser que um site de jogo online bom e o friv

Última resposta em 7 jun. 2015 por
Ana Spadari

Jogos online

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber se alguem sabe um jogo online q der para conversar e andar por ai fazer compras,arrumar namorados para o avatar etc.... ...

Última resposta em 6 jun. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu cel no wifi de casa

 Resolvido

Bom dia quanto tendo acessar wifi de casa no meu cel fica mostrando desativado e tem um cadeado não entra de jeito nenhum Configuração: Windo...

Última resposta em 6 jun. 2015 por
Ana Spadari

Alguem alterou a minha senha

Bom dia, Alguem alterou a senha do meu email e esta a fazer uso da minha conta Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.76

Última resposta em 6 jun. 2015 por
Ana Spadari

Face antigo

Bom dia, Boa tarde.troquei de celular mas não consigo entrar no meu face antigo como faço p ter meu face de volta Obrigada Configuração: iPhone...

Última resposta em 6 jun. 2015 por
usuário anônimo

Meu computador está muito lento!

 Resolvido

Bom dia, meu computador está lento do nada as páginas não responde o anti vírus não me informou nenhum vírus e não tem nenhum programa pesado como...

Última resposta em 6 jun. 2015 por
Ana Spadari

Windows8

Bom dia, eu entro na miha conta adiministrador no computador carrega normalmente so que fica tudo escuro e nao consigo assesar nada isso pode ser vi...

Última resposta em 6 jun. 2015 por
Ana Spadari

Psafe é compatível com o iphone?

 Resolvido

Tem o Psafe pra iPhone tbm, eu uso no android, mas vou comprar um iPhone???

Última resposta em 6 jun. 2015 por
Ana Spadari

Meu celular não conecta no wi-fi

Bom noite, Meu Lumia 630 não conecta com a rede wi-fi a algumas horas, o que faço por favor

Última resposta em 6 jun. 2015 por
Ana Spadari

Como tira foto com a webcam?

Bom dia, como tira foto na webmca

Última resposta em 6 jun. 2015 por
Roger_Douglas

Nao consigo entrar no facebook

Bom dia, gente quandopesquisoo face pelo gogle ou mozila em qual querum nao consego entrar fica carregando e da erro nao sei o q fazer alguempod...

Última resposta em 6 jun. 2015 por
Ana Spadari

Probelmas com audio placa mãe gigabyte ga-vm900m

Montei um pc com as seguintes configs: Placa mãe Gigabyte GA-VM900M sistema win 7, mas descobrir que essa plca nao tem muito suporte p win7 em seus dr...

Última resposta em 6 jun. 2015 por
JasonManson

Reativar a conta do facebook

 Resolvido

Bom dia, por que não consigo reativar o Facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 5 jun. 2015 por
Ana Spadari

Problema na criação de conta google

Bom dia, eu não consigo fazer minha conta do google por favor me ajude,nao consigo coiar o codigo da conta me ajude Configuração: Windows / C...

Última resposta em 5 jun. 2015 por
Ana Spadari

Duvidas sobre email

Bom dia, meu celular é o moto g (geração 1) da motorola ... eu tento abrir meu email e aparece sempre uma janela dizendo recuperando suas mensagens ...

Última resposta em 5 jun. 2015 por
Ana Spadari

Problema de driver

Bom dia, ola tentei todos os passos e nada sempra pede os drivers na hora de selecionar o hd para instalar ja procurei por tudo na net e nada reso...

Última resposta em 5 jun. 2015 por
usuário anônimo

Carregar fotos no facebook

Estou com um problema, no meu face. Ao entra e fazer a atualização da página, algumas fotos abrem, outras n. Estou mandando alguns exemplos. Já tentei...

Última resposta em 5 jun. 2015 por
Kleversson

Desbloquear nokia

 Resolvido

como faço pra desbloquear um nokia rm382

Última resposta em 5 jun. 2015 por
Ana Spadari

Poblema no you tube!!!

Eu não tou conseguindo ver os comentarios dos meus videos no youtube... E eu quero ajuda de algum de vocês... Me ajudem???

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Danielly Eduarda

Fazer vídeo, como?

 Resolvido

Bom dia, como eu fasso ese vidio porqe eu presiso fazer esse vidio hoje e agora Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 5 jun. 2015 por
Roger_Douglas

Problemas com o teclado

Bom dia, Quando eu ligo o PC ele pede pra apertar enter mais o teclado não quer ligar ele só liga depois dessa etapa o que eu faço ? Configuraç...

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Ana Spadari

Windows 8

funciona no windows 8?

Última resposta em 5 jun. 2015 por
Roger_Douglas

Não consigo (re)contactar a minha rede sem fios

Bom noite, Tenho um problema que me surgiu esta tarde e acho que o causei por erro meu, e passo a explicar: A minha ligação tinha caído, e de ve...

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Pedro

Urgente! remover o do-search

 Resolvido

Bom dia, como eu posso tirar do-search Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar a minha conta do facebook

Bom dia, quero recuperar a minha conta do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 5 jun. 2015 por
usuário anônimo

Processador girando o tempo todo

Pessoal, bom dia! Meu Pc instalado com windows 8.1, desde ontem que não consigo acessar. Ele congela qualquer icone que tento abrir e fica o tempo to...

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Ana Spadari

Meu leitor de dvd não funciona

Bom dia pessoal, O leitor do meu notebook parou de fazer leitura de CDs e DVDs, não sei ao certo quando foi porque não testei e funcionava normalme...

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Ana Spadari

Wifi

a senha do meu wifi ....so dar senha inalterada o que eu faço bjs

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, não consigo entrar no meu hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Ana Spadari

Telefone bloqueado, como reinicia-lo?

COMO REINICIO MEU TELEFONE ESTA BLOQUEADO E NAO LEMBRO MINHA CENHA

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Ana Spadari

Codigo facebook

perdi codigo confirmacao

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Ana Spadari

Como usar a empressora só com o cartucho preto?

Bom dia, como fasso pra usar minha empressora só com o cartucho preto??? Configuração: Windows XP / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Ana Spadari

Senha do multilaser mf2

como consigo remover essa a senha do multilaser mf2 senha de privacidade coloquei mas esqueci como faço pra reverter isso?

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do facebokk

Esqueci a senha do meu imail do facebook , oque faço ?

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Ana Spadari

Mudança do nada do computador

Bom dia, de repente eu liguei o computador e tudo estava diferente o windows ficou diferente .. nao tinha mais nenhuma pasta... e nao consigo fazer ...

Última resposta em 2 jun. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a pass do meu pc

Bom dia, por favor alguem para me ajudar a entrar no meu pc esqueci a pass Configuração: Windows 2003 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 3 jun. 2015 por
001415Casi

Preciso de ajuda

Bom dia, Minha mulher colocou uma senha no celular dela e esqueceu Nokia Microsoft 535 e não sabe mais qual e a senha como faço para tirar? Con...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar conta de e-mail e senha.

Bom dia, gostaria de recuperar minha conta com e-mail ***@*** e senha também, pois quando acesso esse e-mail diz que a minha senha é antiga. gostari...

Última resposta em 7 jun. 2015 por
pedro_gato
Resultados 31101 - 31150 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade