Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

***@***

Bom dia, eu tinha um Facebook com o número da claro e agora estou com um número da Tim é não consegui continuar com o mesmo face, fiz outro. Não tem c...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Web semantica

Quais são os problemas existentes na web semântica com relação a segurança de informação, e quais são as medidas que estão sendo tomadas?

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do cel.

Eu esqueci minha senha do celular e não consiguo desbloquear qe qii eu fassuh?:'(:'(:-(?

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Coloco os filmes no pen pra assistir na tv,mas fica sem audio.

Bom dia, Eu baixo os filmes em mp4, mas eles sempre estao ficando sem audio quando coloco na tv. Oq da pra fazer? Configuração: Windows 7 / Chr...

Última resposta em 2 jun. 2015 por
marianefrancar

Quero aprender a usar

o que fazer para falar com um amigo? Tenho o nick dele. -- Esteja sempre de bem com a vida!

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Dificuldade com uma conta

boa tarde, criei uma conta no facebook para a minha comunidade para acessar tinha que por o meu telefone ,mas como tenho meu numero no meu face nao co...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Achei estranho isso na minha web

Boa tarde hj fui usar o chat do facebook e nunca tinha visto isso, sempra a imagem estava inteira, assim como está no skype por exemplo queria sabe...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci asenha do computador

nao sei da pass do pc

Última resposta em 3 jun. 2015 por
001415Casi

Não consigo instalar a impressora

Bom dia, não consigo instalar a impressora mg2410. quando chega em 83% ela diz que faltam 3 minutos e passa muito mais que isso e não acontece nada. ...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Como reativar a webcam do meu computador

Boa Noite gostaria de saber como reativa a webcam do meu computador-pessoal computador] pois a pessoa não consegue me ver como eu faço para atualiza...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite Eu bloquiei um amigo no face quero desbloquea-lo!agora oque eu faço?

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar arquivos do hotmail com a mudança feita pela microsoft

Prezado, Solicito ajuda para recuperar os aquivos que foram perdidos com a mudança feita pela microsoft. Do hotmail para outlook. Att, Giliard Ca...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Retirar meu nome do escavador.com

Bom dia, Alguem sabe como retirar o nome do escavador.com quando vai no lugar para retirar ele não finaliza.... Configuração: iPhone / Chrome...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Tela iphone 6 plus

de repente o display do meu iphone 6 plus ficou com o zoom acionado...td enorme, desliguei, religuei, tirei chip...td e nada de voltar! ela esta trava...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite tenho um facebook nesse numero 829147xxxxx perdi o numero e nao lembro da senha. pode me ajudar por favor. meu email: ***@*** Configura...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Teclado

Boa noite! Não estou conseguindo ligar meu notebook lenovo 400gs, a senha dar errado pelo fato do teclado numérico não funcionar.Alguém pode me ajudar...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Programa para controle do computador

Bom noite quais as lista de programa que bloqueia os acesso ao sites no computador da empresa, eu gostaria de usar em casa. Configuração: Wi...

Última resposta em 31 mai. 2015 por
Ana Spadari

O som do meu computador nao sai pelos fones o que faço ?

Olá gente! Bem eu levei o meu para compor depois de um probelema com a massa termica e quando ele voltou tentei colocar os meus fones e nao deu nada ...

Última resposta em 31 mai. 2015 por
Ana Spadari

Tablet da sansung sem som de entrada

Bom dia, E qe meu tablet eu escuto o zolto so eles nao me escuta algusm pode me ajudar

Última resposta em 31 mai. 2015 por
Ana Spadari

Chave de ativação do office 2010

 Resolvido

Boa noite, Por gentileza alguém poste outra chave, pois esta diz que já atingiu o numero máximo de ativações. Grato! Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 31 mai. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu facebook e do meu e-mail

Bom dia, Esqueci a senha do meu face e a do meu e-mail, tem como mandar pro e-mail da minha mãe . ***@*** Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 31 mai. 2015 por
Ana Spadari

Falha na conexao

boa noite formatei meu not e a conexao de internet nao funciona mais que devo faser dis assim sem modem para conexao? Configuração: Windows 8...

Última resposta em 31 mai. 2015 por
Ana Spadari

Mesmo ploblema com o nokia asha 501

Bom dia, eu tenho esse mesmo ploblema com o meu nokia asha 501, a seis meses que as horas do meu cel esta atrasada, por da ultima ves que resete...

Última resposta em 29 mai. 2015 por
Ana Spadari

Atube

Bom dia, GENTE QUAL E O FORMATO PARA BAIXAR MUSICA PARA ESCUTAR NO CD NO ATUBE ??? Configuração: Windows 8 / Chrome 42.0.2311.135

Última resposta em 29 mai. 2015 por
Ana Spadari

Instagram crise

Bom dia, esqueci-me da passe do meu instagram e nao consigo aceder ao meu perfil. Como fazer? Obrigada :) Configuração: Windows / Chrome 43.0.2...

Última resposta em 29 mai. 2015 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

Bom dia, meu deus da pra facilitar so queria salvar minhas fotos do orkut...tem como...ou vou te que apelar Configuração: Windows 7 / Chrome ...

Última resposta em 29 mai. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo abrir o wi-fi do meu lg-e615 f

ALGUEM PODE ME AJUDAR

Última resposta em 29 mai. 2015 por
Ana Spadari

Atualização ou destravamento do iphone s4

Iphone S4 bloqueado por esquecimento de senha. Como atualizar ??? Quasl o método mais correto.?

Última resposta em 29 mai. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do e mail e do facebook

Bom dia, Queria recuperar ou criar uma nova senha do meu Facebook e do e-mail Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 29 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como saber se alguém está espiandono facebook

existe uma maneira de descobrir ,quando alguem esta vasculhando o facebook?

Última resposta em 31 mai. 2015 por
betoone

Alteração de email alternativo

Bom dia, Como posso trocar o meu email alternativo, o de redefinição de senha Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 29 mai. 2015 por
Ana Spadari

Perdi minha senha

Bom dia, Esqueci minha senha do meu email e nao consigo recuperar. Voce pode me ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.109

Última resposta em 29 mai. 2015 por
Ana Spadari

Adobe flash player

Bom dia, Agradeço que me informem o que tenho que fazer para que o Adobe, acabado de instalar, continua e inviabilizar, como tem feito sempre, a p...

Última resposta em 28 mai. 2015 por
Ana Spadari

Problema de teclado

Bom dia, meu teclado nao pula as musicas no local que ele tem na parte superior dele o q fasso Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 31 mai. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha nokia 501

Bom dia. Como faço para desbloquear Por favor me ajude

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como baixar a série as espiães

 Resolvido

Bom dia, Eu quero baixar as duas temporadas de as espias em português e de preferência torrent mas serve de qualquer jeito me ajudem ja passei 4 h...

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Senha do hotmail e face

Bom dia, ola queria meu face de volta mas esqueci a senha e nao consigo recuperar porque troquei o numero do cell onde cadastrei me ajudem posso cad...

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Sos recuperar senha do hotmail

quero recuperar meu face novamente é a msm senha do hotmail, mas nao consigo porq cadastrei no antigo numero que nao uzo mais e agora oque faço

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

Boa noite. Estou muito aborrecido por terem bloqueado minha conta, informo que estou fora do Brasil, e tenho necessidade em mandar emails para Caix...

Última resposta em 31 mai. 2015 por
usuário anônimo

Como fazer a inscrição?

Bom dia como posso me cadastra aui no messege?

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Instalar impressora wifi no cromebook

como faco para instalar uma impressora com wifi no cromebook impressora canon 3510. nao consegui instalar os driver

Última resposta em 3 jun. 2015 por
Luzitania

Instalação do windows

No meu notebook não tem leitora de CD, como faço para instalar o sistema operacional Windows?

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Roger_Douglas

Facebook com problemas

Há uma semana meu Face está em branco! Não carrega o Feed de notícias, a Linha do tempo e nem a barra lateral de recursos. Só carrega a aba "favoritos...

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Meu notbook acer so fica na tela preta com o mouse!

Boa noite,meu notbook marca acer esta com problema...quando eu o ligo so fica numa tela preta com o mouse!!preciso de ajuda!! Configuração: iPh...

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Atube catcher

 Resolvido

não consigo mais baixar mp3 pelo atube............aparece um link do youtube..........vi que já postaram o assunto e está como resolvido....mas não co...

Última resposta em 8 jun. 2015 por
JESUS CRISTO

Mensagem reboot and select...

 Resolvido

Boa tarde, meu note philco, amd (brazos), apresenta tela preta reboot and selec proper device or insert boot media selected boot device and press key...

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Quero meu e-mail de volta

Bom dia, Olá gostaria de resgatar o meu e-mail

Última resposta em 26 mai. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do pin

Bom dia, como fazer para desbloquear o celular da criptografia esqueci o pin também. me ajude por favor Configuração: Windows XP / Chrome 43.0....

Última resposta em 26 mai. 2015 por
Ana Spadari

Impressora

boa noite ola gostaria de saber, por que minha impressora canon mg2910 estar com todas as luzes acesa, e nao bate xerox e o wifi nao funciona...

Última resposta em 26 mai. 2015 por
Ana Spadari

Bloqueio de email

Bom noite, Como faço para que o email (hotmail) que bloqueei receba a mensagem de volta" Delivery Status Notification (Failure)?" ? Fiz um teste...

Última resposta em 26 mai. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 31151 - 31200 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade