Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Arquivo ntldr

Bom dia, sei que já existem outros post's falando sobre esse assunto e já sei como resolvê-lo. No entanto, gostaria que algum usuário, cujo sistem...

Última resposta em 5 mai. 2015 por
Roger_Douglas

Esqueci me da minha password no meu computador xp

 Resolvido

Bom dia, esqueci me da minha password no computador XP como posso recuperar? Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 5 mai. 2015 por
Ana Spadari

Web cam com imagens ao contrário

Bom dia, Tenho um portátil Asus K501Jseries, com cam instalada, mas as imagens estão ao contrário, de pernas para o ar, que fazer? Obrigado Con...

Última resposta em 5 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como faço pra recuperar minha senha do meu facebook

Quero recupera a senha do meu facebook mais não consigo...como faço ?

Última resposta em 4 mai. 2015 por
Ana Spadari

E pra abaixar os aplicativos

Bom dia, eu queria Configuração: Windows 7 / Firefox 37.0

Última resposta em 4 mai. 2015 por
Ana Spadari

Senha,ajuda

Bom dia, Então,eu perdi a senha do adm,e nao posso redefinir porque nao da pra instalar programa nenhum,só tenho os outros usuarios,e tudo que vou...

Última resposta em 4 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como entrar no facebook?

Sei meu email.porem nao sei a senha do.email e nem.do fac me ajudem nao consigo entar no facboock

Última resposta em 3 mai. 2015 por
Ana Spadari

Redesocial

Bom dia, Boa noite pq as compras para ou meus jogos foram bloqueadas ? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 3 mai. 2015 por
Ana Spadari

Quero meu face de volta

Bom dia, não consigo entra no facebook

Última resposta em 3 mai. 2015 por
Ana Spadari

Colocar o facebook no tablet, como?

Bom dia,eu. não tô conseguindo fazer facebook no tablet Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 3 mai. 2015 por
Ana Spadari

Dúvida de como iniciaar um site

Tenho ideia de criar uma rede social que, na verdade, seria um site de bate-papo um pouco parecido com o UOL. Essa minha ideia é viável? De qual manei...

Última resposta em 3 mai. 2015 por
Ana Spadari

Meu facebook

bOa noite bom primeira mente eu n lembro da minha senha do face e gostaria que me mandasse o codigo para conseguir entrar nu meu facebook soque eu g...

Última resposta em 3 mai. 2015 por
Ana Spadari

Nao lembro mais meu e-mail

boa noite .. nao consigo entrar no meu e-mail esqueci a minha senha , e troquei de celular, meu numero hoje e 067-9681-8139 Configuração: Window...

Última resposta em 3 mai. 2015 por
Ana Spadari

Nokia c2-03

Bom dia, Meu celular Nokia c2-03 que ganhei esta com senha e quem me deu n sabe a senha alguém sabe como desbloquear ?

Última resposta em 3 mai. 2015 por
Ana Spadari

Wifi

Bom dia, o meu celular e um s4 quando a tela apagar ele desconecta me ajude Configuração: iPhone / Firefox 37.0

Última resposta em 2 mai. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do hotmail

 Resolvido

Bom dia, não consigo acessar meu hotmail esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135

Última resposta em 2 mai. 2015 por
Ana Spadari

Pc sem som

 Resolvido

Bom dia, tenho um pc ibm thinkpad t43 actualizei a versao do windows 8, tudo funciona perfitamente menos o som. Ja tentei de tudo continua sem som. me...

Última resposta em 3 mai. 2015 por
usuário anônimo

Como faço para retirar meu nome da pesquisa do google?

 Resolvido

Bom dia, por favor alguém pode me dizer como posso retirar meu nome da pesquisa do google, acho muito constrangedor, alguns assuntos pessoais aparec...

Última resposta em 14 mai. 2015 por
Adriana

Pc extremamente lento.

Eae, galera! Ótimo dia a todos nós! Peço primeiro perdão por favor vocês trabalharem em pleno dia do trabalho kkk mas vamos ao problema =D Eu esto...

Última resposta em 7 mai. 2015 por
Roger_Douglas

Problemas com o windows media player

Bom dia, não consigo ouvir minhas musicas que baixei a uns anos atrás. quando eu boto para reproduzir abre uma página da net Windows Technologies, r d...

Última resposta em 2 mai. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Eu enviei muitas solicitações de amizade e disse que EU estava temporario etc...e mandou EU verificar minha verdadeira indentidade indic...

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

Bom dia, perdi meu codigo pin e agora? Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Acer recovery management

 Resolvido

Ola, meu nome e'Sonikan. Tem como conseguir uma copia do Acer Recovery Management que foi apagado sem querer? Entrou um virus no notebook de meu espo...

Última resposta em 2 mai. 2015 por
sonikan

Editar fotos, como?

 Resolvido

eu quero editar minhas fotos. nauh quero aber como e qui edita eu ja sei .... si vc nao ir agora pra editar a minha foto eu vou denuciar esse site ......

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Sobre "ultimos vistos" do skype

Bom dia, Perguntei anteriormente se a hora que aparece em "Ultirmos vistos" signiicava que a pessoa só esteve online ou se esteve conversando...Qu...

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo baixar nada.

Bom dia, Galerinha quem puder me ajudar por favor. Então, não consigo baixar nada só consigo desinstalar, toda hora aparece a seguinte mensagem: "Er...

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Virtual jogos

Bom Dia, tem aulgum jogo que tem avatar e mundo virtual....que nao seja minimundos,habbo,cosmopax,imvu,second life etc.. :) Configuração: Windo...

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Meu whats não tem a opção que vc falou

Bom noite, o meu celular é o lg g3 e ele não aparece essa opção de salvar as fotos em midia só aparece para salvar as conversas e nada mais...me aj...

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Perdi a senha

boa noite oi eu queria saber como faço para recuperar minha senha pk sempre que coloco da erro e nao tem nada errado com a senha mas eu nao sei o qu...

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Criar jogo videogame

 Resolvido

Bom dia, amigos aprenda acriar um jogo de video game Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.23

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no facebook

Ola.Nao to conseguindo entrar no meu face EU colokei o email aparece ke Ta tudo era mais e meu email certo....!Fiz outro face so ke nao to conseguino ...

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Problema no hd interno

comprei um hd interno sata III e instalei no meu pc formatei o mesmo trabalhou uns 15 dias ontem fui ligar o pc o mesmo não abre so fica dizendo na te...

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Meu computador não abre o windows

boa noite troquei o hd interno do meu pc a placa mãe p5gc-mx suporta o hd sataIII pois depois que coloquei o novo hd o pc travou não abre o windows.

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Minimundos pirata existe?

 Resolvido/Fechado

helou eu quero avisar q se vc souber o site do minimundos pirata comenta ae pfv gente bjsss bay bay ;) (>_

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

99 taxis versão taxista para windows phone

 Resolvido

Existe esse aplicativo.? por mais q eu procure só aparece a versão para o usuário

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Douglas

Por que nao consigo mas baixar nada

boa noite Lg 70

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite!! Não consigo acessar minha conta do facebook, estou mto preocupada!! Eu não tenho mais acesso ao meu email cadastrado no longín. Já fiz t...

Última resposta em 13 mai. 2015 por
mel

Recuperar facebook

Bom dia, Quero saber como recuperar meu facebook sendo que esqueci a senha tentei mesmo assim mais não consigo recuperar Peço que me ajudem C...

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Minha conta foi bloqueada porque alguem mudou o numero de contac

ola bom dia a minha conta de hotmail foi bloquaeada porque alguem mudou o nuumero de contacto para redefinicao de senha,ja preenchi o questionario de ...

Última resposta em 30 abr. 2015 por
Ana Spadari

Problema na connecção sem fio

Não consigo acessar minha NET do celular Moto G no notebook megawere, pois só dar acesso limitado. Como faço para acessar a net fo celular no wi-f...

Última resposta em 30 abr. 2015 por
Ana Spadari

Tela preta com cursor apenas

eu ligo meu note e já aparece o cursor e fica nisso. tela preta e o cursor que se mexe. nada aparece. nem com ctrl+alt+del, nem ctrl+shift+esc, nem f8...

Última resposta em 16 ago. 2015 por
et16

Prblema com imagem da web cam

Bom dia, minha web cam liga normalmente, mas começou a ficar com a imagem pequena , tanto no meu monitor,como no de quem esta me vendo Config...

Última resposta em 30 abr. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

Bom dia, Oi boa noite esqueci a senha do meu face como faço para entra Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118

Última resposta em 30 abr. 2015 por
Ana Spadari

Quero abrir meu e-mail

Bom dia, meu e-mail para que alguem o bloqueou Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 30 abr. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Como faço para visualizar perfil, fotos e etc.. De um usuário que não sou amigo e tem configurações de privacidade personalizada ?? ...

Última resposta em 30 abr. 2015 por
Ana Spadari

Sempre dá "äcesso negado" em centenas de atalhos com virus...

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90 Olá... meu notbook tá todo infestado de atalhos e qdo uso o cmd pra deletar sempre d...

Última resposta em 30 abr. 2015 por
Ana Spadari

Validar e confirmar um email

 Resolvido

boa tarde ,criei um email no gmail e agora quero responder a uns anuncios só que esta sempre a mostrar email nao valido,como faço para validar um emai...

Última resposta em 29 abr. 2015 por
Ana Spadari

Meu notebook está muito ruim

 Resolvido

Bom dia, me ajudem pq meu notebook não baixa nada, nem dá pra jogar jogos pela internet e nem dá pra restaurar. Por favor me ajudem já pesquisei no Go...

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Luiz_Filipe

Como recuperar email apagados de 2013

como recuperar emails apagados do ano 2013

Última resposta em 29 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como vejo os emails que o meu email está sendo alternativo deles

Bom dia, Esqueci meu email mas sei entrar no alternativo. Pelo alternativo, dá pra eu ver quais email estão associados? Configuração: Windows...

Última resposta em 29 abr. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 31351 - 31400 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade