Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu comprei um fone que não é original da Samsung ,mas ele estava funcionando normalmente bem, mas do nada ele parou de sair som, mas quando eu plugo no celular ele da sinal de que está conectado, por isso fiquei sem entender. Alguém pode ajudar? Dá pra consertar sem técnico ou só outro?
Bom dia, Eu comprei um fone para o meu celular e algum tempo depois ele começou a dar defeito. eu conecto com o meu celular e aparece "conectado" e logo depois desconecta. ele fica conectando e desconectando seguidamente sem parar e parece que o problema não é no cell e sim no fone. pode ser mal contato? como faço pra consertar? Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Meu notebook, ultra thin u 25 depois que um colega formatou não tá pegando mais o wifi, e quando eu vou na solução de problemas o notebook diz que o recurso sem fio está desativado! Me ajudem preciso de wifi pro meu cell. Como eu faço pra ativar novamente esse RECURSO SEM FIO? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87
Gente, alguém pode me ajudar? Já tentei ativar manualmente, atualizar drivers, tecla FN+F5 e nada!!!! Não sei mais o que fazer, com o cabo ela funciona mas no modo wifi não aparece nada. Quando coloco para solucionar problemas aparece a mensagem: "Para habilitar o recurso sem fio deste computador, use o switch na parte frontal ou lateral do computador ou as teclas de função, caso estejam disponíveis." O notebook é o Lenovo G475 Desde já agradeço!
Viva! Quando tento baixar qualquer ficheiro no uTorrent ele fica conectando aos pares e não passa dai, ja habilitei permissao no firewall, verifiquei antivirus e mantém-se a situação, aguardo sugestoes. -- Life is too short to make wrong choice
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.