Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Passar música pro celular

 Resolvido

Bom dia, Pode passar música de mc gui e mc guime Pro celular no bluetooth???????????????? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.65

Última resposta em 26 mai. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com atube catcher

Boa tarde!! gostaria de saber se alguém conseguiu resolver o problema do [catcher atube], que só aparece o link do youtube ?? Agradeço desde já!! ...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Tim

Problemas com canal do you tube

Boa tarde,esqueci a senha do meu canal no you Tube, recebi um e-mail para redefinir minha senha quando fiz o procedimento foi criado um novo canal com...

Última resposta em 25 mai. 2015 por
Ana Spadari

Computador lento

Bom dia, meu computador fica muito lento para abrir um video ou tocar um musica, e sempre aparece em qualquer janela um nome em cima dizendo, video pa...

Última resposta em 25 mai. 2015 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, meu facebook foi bloqueado e mas não sei quem me bloqueou eu troquei meu nome no perfil no facebook e a foto de perfil tomara que alguém me b...

Última resposta em 25 mai. 2015 por
Ana Spadari

Vip e legal

Bom dia queria fala sobre minimundos e. Muito muito muito legal divertidoeu gosto muito do minimundos eu adoro minimundos é muito divertido é muito l...

Última resposta em 25 mai. 2015 por
Ana Spadari

Esquece minha senha do adiministrador?

Boa noite, pessoal eu esquece a senha do meu Windows 7 ultimate, e não concigo baixar nem atualizar nada pois e o administrador, como faço pra recupe...

Última resposta em 25 mai. 2015 por
Ana Spadari

Hora

Bom dia, Queria saber se meu pc estando con a hora e data errada o meu historico de navegacao no google tambem aparecera com data e hora errada? Ob...

Última resposta em 25 mai. 2015 por
nanda

Reidifinir senha da minha conta gmail.com

Bom dia, como faço para reidifinir a senha da minha conta não consigo fazer login na minha conta estou muito preocupado Configuração: Windows 7...

Última resposta em 25 mai. 2015 por
Ana Spadari

Registro do driver easy pro

 Resolvido

Bom dia,Gostaria de saber se alguém tem o serial de registro do Driver Easy Pro , se tiver manda pra mim to precisando, desde já obrigado, Alberto M...

Última resposta em 24 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como assistir filmes em mp4 em semp toshiba?

 Resolvido

minha tv so pega filmes do pen drive em avi, mas a maioria dos meus filmes é mp4 e quando coloco para reproduzir fica ou sem som ou com a imagem arran...

Última resposta em 24 mai. 2015 por
Ana Spadari

Conexao internet pc para iphone 4s

Ola, tenho internet a cabo no meu pc e tenho um iphone 4s sem internet. Gostaria de saber se posso usar a internet do meu pc no iphone??? Se tiver, go...

Última resposta em 24 mai. 2015 por
Ana Spadari

Teclado numérico alterou s funções

Bom dia eu apertei em alguma coisa no meu computador e agora as teclas numéricas do lado direito não respondem em vez disso ela entram em outros progr...

Última resposta em 24 mai. 2015 por
Ana Spadari

Alguem pode me ajudar

Bom dia, alguem me fala qual e o link do thesims 3 pf Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152

Última resposta em 23 mai. 2015 por
Ana Spadari

Falha driver nvidia

Boa noite! tive um problema ao tentar instalar o drive da placa, não sei o que deu.. não quis instalar, dai depois disso não aparecia mais a placa, co...

Última resposta em 23 mai. 2015 por
Nil10

Esqueci a senha do yahoo

Bom dia, Tenho um email da yahoo esqueci a senha e a pergunta secreta foi alterada Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 23 mai. 2015 por
Ana Spadari

Escanear documento

Caros amigos Tenho uma HP F380 All-in-One e preciso escanear um documento para poder editá-lo. Mas, apesar de indicar que se trata de DOCUMENTO, ...

Última resposta em 23 mai. 2015 por
Ana Spadari

Problema no wifi

Boa noite, pessoal! Estou com uma duvida muito grande... Meu notebook deixou de conectar à internet desde ontem, porém eu consigo usar o WiFi no c...

Última resposta em 23 mai. 2015 por
Ana Spadari

Jogo virtual como amor doce

Bom dia, eu queria jogo virtual como amor doce esiti Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152

Última resposta em 23 mai. 2015 por
Ana Spadari

Me ajude

Boa noite, tenho uma conta do hotmail e esquece a senha,e nao sei a senha do meu facebook e nao consigo recuperar nenhuma das duas,por que pra recuper...

Última resposta em 23 mai. 2015 por
Ana Spadari

Pc com problema para inciar

 Resolvido

Bom dia, meu notebook quando eu ligo aparece o logo da acer e depois uma tela peta com apenas o cursor e nenhuma função funciona, isso já aconteceu, u...

Última resposta em 22 mai. 2015 por
keli

Meu pc n entra na area de trabalho e fica preto

Bom dia, meu notebook ele liga td mas quando vai aria de trabalho ele fica preta sera o q e Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

Celular moto e

Meu cel caiu... nao consigo colocar a senha de desbloqueio pq a tela acho q rachou rsss... como faço pra desbloquea-lo. Acho q tem q recetar mas não s...

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

Senha do hotmail

Bom dia, nao tenho mais acesso a minha conta hotmail..envie um codigo de recuperaçao de conta no e-mail de minha esposa por favor..obrigado Con...

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

Meu facebook não entra em nenhum navegador

Bom dia, ola a pagina do face não abre em nenhum navegador ele vai direto para o logotipo do face o que fasso? mim ajudem Configuração: Wind...

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

***@***

Bom dia, sou marcio equero saber cmo posso redefinir minha senha de email Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

Porque o google bloqueia atualização do a tube catcher

 Resolvido

Boa tarde,porque o google bloqueia o dowloader de atualização do a tube catcher Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como usar os cartões imvu

Boa tarde, eu comprei dois cartoes do imvu mas nn sei por na conta como fasso? u-u Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.65

Última resposta em 22 mai. 2015 por
su3h

Preciso recuperar mensagens excluida no skype!

Ola boa tarde , gostaria de saber se tem como recuperar mensagens excluidas no skype?

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

Monitor de recursos não abre

Notebook Lenovo Windows 7 Basic. Desinstalei o Advance Care 7 com o IObit Desinstador. Depois utilizei o desfragmentador Auslogic Disc Defrag na op...

Última resposta em 23 mai. 2015 por
clafurlan

Esquecia senha de desbloqueio do meu celelular, moto g

Bom dia,quero saber como faço pra recuperar a minha senha, bloqueiei o celular e não me lembro a senha. Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0....

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

Meu facebook nao entra

boa tarde, bom eu queria saber que boto o e-mail do meu facebook e a senha e so aparece o e-mail de minha tia. voce pode me ajudar. Configura...

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

Sos urgente perdi a senhar

Bom dia, Oi meu teclado estragou .. E a segunda fila do teclado não digita..por isso. Minha filha não conseguia digitar a senha ... Então ela reinic...

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Quero entrar na conta do meu facebook mais não consigo só consigo d minha mãe o que que eu faço

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

Preciso recuperar meu email

Bom dia, Eu ja tentei de tudo pra recuperar meu email.agora peço que me ajudem pois eles tem um numeto de telefone q nao e meu terminado em 96.e me ...

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

Teclado bloqueado no smartphone

Meu Cel Eh Da Marca Blu, Bloqueei O Teclado Dele Com Senha E Agora Ele N Ta Reconhecendo Minha Senha... O Q Eu Façoo?? Configuração: iPhone / S...

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

Ms office 2013

 Resolvido/Fechado

Olá pessoal, preciso de um software para activação do MS OFFICE 2013, alguém tem ali? e também se é possível quero mais o outro para a mudança do idio...

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

Esquecir a senha do meu email

Bom dia , preciso de ajudar para conseguir acessar meu facebook

Última resposta em 21 mai. 2015 por
Ana Spadari

Código da minha corta

Bom dia, código da minha corta e-mail.com Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152

Última resposta em 21 mai. 2015 por
Ana Spadari

Tenho o meu hotmail bloqueado

Bom dia, tenho o meu hotmail bloquedo diz que alguem ja estava a usar o mail e nao dexa entrar e o pior ainda e k pede o codigo de segurança mas o num...

Última resposta em 21 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como criar jogos

 Resolvido

como criar um jogo online tipo mini mundos ????

Última resposta em 21 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como baixar filmes?

 Resolvido

Como Baixar filmes do youtube?

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Gabi12

Meu celular não ta pegando wi fi

Bom dia, ligo o wi fii mais nao consigo me conectar a rede do wii fii aqui de casa por o meu celular obtem o acesso mais nao conecta Config...

Última resposta em 21 mai. 2015 por
Ana Spadari

A rede aslon vai dar certo?

 Resolvido

Gosto de produtos nacionais. Temos que valorizar o que é nosso. A rede Aslon.com.br é um exemplo perfeito de uma rede social que integra mais de 200 r...

Última resposta em 19 mai. 2015 por
Ana Spadari

O google já tem pesquisas por arquivos em 3d? como eu pesquiso?

Bom dia, Eu gostaria de saber se o Google tem algum meio de procurar por imagens e vídeos em 3D. Em formatos como jps; pns; e mpo . Incluído gifs ...

Última resposta em 21 mai. 2015 por
Thiago

Redefenir senha do hot mail

nao consigo entrar no face , nao lembro a palavra secreta e as contas que haviam sido colocadas já nao tenho mas acesso como faço para obter a minha ...

Última resposta em 19 mai. 2015 por
Ana Spadari

Procura músicas novas? achou aqui!

 Resolvido

Músicas inéditas.

Última resposta em 20 mai. 2015 por
FlavioGaffree

Download com problema

Bom dia, oi to tendo um grave problema, escolho o arquivo que quero baixa, mais quando eu iniciu o download ele inicia baixa um pouco e o download p...

Última resposta em 19 mai. 2015 por
jackson

Como alterar a senha

Bom dia, preciso mudar de senha o que preciso fazer Configuração: Windows 7 / Firefox 38.0

Última resposta em 19 mai. 2015 por
Ana Spadari

Meu not esta com a tela preta e o cursos nao consigo acessar

Boa noite... Meu PC ta com a tela preta e o cursor branco não consigo acessar a área de trabalho reiniciei e entrei com o modo de segurança e não con...

Última resposta em 19 mai. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 31201 - 31250 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade