Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Não consigo acessar a internet

Bom dia, Meu celular é um moto g4, minha internet é net, e não estou conseguindo conectar a internet fala que esta conectado, mas não entra ou diz q...

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Teclas que nao respondem

Boa tarde, meu é Rodrigo e as teclas z,x,c,v e espaço do meu notbook HP não respondem. por favor ajude-me desde já agradeço Configuração...

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu cecedilha nao funciona

Bom dia, o meu cecedilha nao funciona. Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Ajudem-me a recuperar a minha senha e e-mail do facebook

 Resolvido

Bom dia, como redefenir a minha palavra passe e mail do meu facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 18 fev. 2016 por
Bis

Sistema que so fica reiniciando

Bom dia, Instalei um programa de computador e tive q reiniciar o computador mas quando reiniciei, meu computador n para de reiniciar, só fica re...

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear moto e xt 1022

Bom dia, Só queria saber como fazer boot no meu celular? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.73

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Estou sem poder usar meu celular, ele está com boot reason.

Bom dia, Como desbloquear meu celular? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.73

Última resposta em 16 dez. 2015 por
usuário anônimo

Nao consigo istalar minha impressora sem o cd

Bom dia, nao consigo isntalar minha impressora sem o cd Configuração: Windows 7 / Firefox 42.0

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar minhas fotos do orkut

Boa noite! Eu gostaria de saber se é possível eu recuperar as minhas fotos do Orkut. Tenho tantas recordações lá. Ficaria muito feliz em poder recupe...

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Celular

Bom dia, eu tenho um celular orro e esquici a senha Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.41

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do nokia 630

Bom dia, esqueci a senha de meu nokia 630 Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 15 dez. 2015 por
Ana Spadari

Saber data de abertura da conta

Bom dia, Gostaria de saber qual a data que cadastrei minha conta no

Última resposta em 15 dez. 2015 por
Ana Spadari

Celular

Bom dia, meu celular é o lg7 eu coloquei uma senha com letras stdre mas eu nao lembro a ordem eu ja tentei varias possibilidades mais não conseg...

Última resposta em 15 dez. 2015 por
Ana Spadari

Computador apresentando lentidao

Tenho um computador com um processador amd fx 6300 six-core 3,50ghz, 8 gb de memoria ram e placa de vídeo gtx 750ti de 2 gb. ele sempre deu conta do r...

Última resposta em 15 dez. 2015 por
wallace31

Sketchup pro 8

Boa tarde, gostaria de saber se alguém pode me enviar por Email este programa, pois não consigo baixá-lo. Aguardo retorno dos colegas. Grato

Última resposta em 15 dez. 2015 por
Ailalex

Teclado com problema

Boa tarde, meu notebook HP qualquer tecla que eu digite tah aparecendo a letra k direto. Estou escrevendo aqui pelo celular, pois nao dá pra escrever...

Última resposta em 15 dez. 2015 por
Ana Spadari

Problema na bios

Boa tarde tenho um not cce ultra thin T745 mais não consigo dar boot nele, nem com pen drive CD ROM, na aba boot não da a opção de escolha de boot...

Última resposta em 15 dez. 2015 por
Ana Spadari

2 w s x do meu teclado n funcionam

Bom dia, Queria saber se eh erro nas configuraçao. Pq troquei o teclado e continua a mesma coisa Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 15 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar conta e alterar senha

Bom dia,quero meu email de volta,não consigo entrar nem trocar senha Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0.1

Última resposta em 15 dez. 2015 por
Ana Spadari

Avaria do pc samsung

 Resolvido

Como aceder ao menu do recovery system media num samsung pc, quando ele nao quer ligar

Última resposta em 15 dez. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a minha palavra passe

Bom dia, Esqueci a minha palavra passa O meu e-mail e ***@*** Configuração: iPad / Safari Indeterminable

Última resposta em 15 dez. 2015 por
Ana Spadari

Alguen pode me informar

 Resolvido

Bom dia, gosto muito de amor doce mais meus PA acabam muito rápido he he então resolvi fazer uma pesquisa de jogos do gênero e comto com a aj...

Última resposta em 15 dez. 2015 por
Ana Spadari

A tube tacher.

Adoro o atube tacher mas ha alguns dias ele não baixa,e não execulta musicas só o uso para isso e ele não corresponde será problema na ultima versão o...

Última resposta em 15 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu pen drive não recorta

Boa noite gostaria de saber por que meus arquivos do meu pendrive não recorta? Gostaria de saber a reposta amanhã!

Última resposta em 15 dez. 2015 por
ana carolina alexandre botelho pedroso

Minimundos

ola eu gostaria que o minimundos viesse com minifichas e minimoedas porque quase todo mundo não consegue ganhar minimoedas nem eu eu queria denunciar ...

Última resposta em 14 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu pc asus ,, a bateria não carrega

boas noites meu pc asus ,,, não sei aonde se encontra a bateria,, agora sou obrigado a estar ligado a corrente ,, e diz ligado a corrente e na~carre...

Última resposta em 14 dez. 2015 por
Ana Spadari

Idioma

Bom dia, Compre um semptoshiba leasing innovation e não consigo mudar o idioma, preciso que fique configurado português? Configuração: iPhone /...

Última resposta em 14 dez. 2015 por
Ana Spadari

Minecraft estrenho

era tudo normau mas apareseu rerobrane e matou todos

Última resposta em 14 dez. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do instagram.

Boa noite, esqueci a senha do instagram, porém não tenho Facebook e não lembro do e-mail que coloquei lá, o que faço?

Última resposta em 14 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como criar 1 jogo como o club penguin

Bom dia, quero apresentar 1 site muito legal o site chamado 10042007.eusjogosonline Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 14 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu email hotmail foi encerrado não consigo entrar no facebook

Bom dia, Meu email do hotmail foi encerrado, por conta disto não consigo entrar no meu facefacebook esqueci a senha... Porém pedem email quando eu...

Última resposta em 7 fev. 2016 por
Milena C. Da Silva

Esqueci minha senha da tela sonho xperia

Bom dia, Esqueci minha senha de tela inicial, do Sony Xperia Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 14 dez. 2015 por
Ana Spadari

Pq

Bom dia, pq eu nao estou consiguindo receber minha verifocacao de email

Última resposta em 14 dez. 2015 por
Ana Spadari

Bateria viciada

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Chrome 47.0.2526.80 Olá gostaria de saber se tem como desviciar a bateria do meu cce ultra thin t345

Última resposta em 17 dez. 2015 por
usuário anônimo

Nokia

Bom dia, Como reiniciar nokia 100 que bloqueio código de segurança Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 14 dez. 2015 por
Ana Spadari

Ocultar conversa noutro local com skype aberto

Bom dia, gostaria de saber como posso impedir que o skype mostre minha conversa que estou a ter noutro local/computador? é que está sempre a aparece...

Última resposta em 14 dez. 2015 por
Ana Spadari

O firefox entra, mas o chome não! windows xp

Bom dia, agradeço toda ajuda. Configuração: Windows XP / Firefox 42.0

Última resposta em 12 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como criar um jogo lella no google pra todos jogarem

Bom dia, eu queria saber como crio um jogo tipo o lella frame para todos poderem jogar.Como fasso isso?

Última resposta em 12 dez. 2015 por
Ana Spadari

Fotos

Bom dia, Preciso entrar no meu Orkut antigo e recuperar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 12 dez. 2015 por
Ana Spadari

Por que meus arquivos aparecem sublinhados?

Agradeço toda ajuda. Windows XP

Última resposta em 12 dez. 2015 por
Ana Spadari

Toda vez que faço download a internet para de funcionar

Bom dia, Toda vez que faço dowload um programa como steam, unity e vários outro o computador não funciona nada da internet

Última resposta em 12 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo excluir um arquivo

Boa noite, não consigo excluir um arquivo de jeito nenhum. Diz que está aberto em outro local, mas não tem nada aberto, não consigo entender e nem exc...

Última resposta em 12 dez. 2015 por
Ana Spadari

Historico

Boa noite preciso ver a hora das navegações no histórico do cel moto e como faco? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.76

Última resposta em 12 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu teclado esta com problemas, ajudem por favor...

Bom dia, as teclas do meu notebook itautec (t, y, u, o, p, l, j, k, b, n, m, seta left , espaço e enter) não funcionam, ou viram numeros, me ajudem o ...

Última resposta em 12 dez. 2015 por
Ana Spadari

Notebook itautec

Bom dia, Estou com um problema com meu notebook,aperto o botao para ligar e ele fica piscando uma verde e depois some, já estou com esse problema ...

Última resposta em 12 dez. 2015 por
Guilherme H.

Pc após formatação nao reconhece wi fi

Bom NOITE, PESSOAL, APÓS FORMATAÇÃO DO MEU PC NÃO CONSIGO ACESSAR A INTERNET VIA WI-FI. A INTERNET SEMPRE APARECE COMO LIMITADA. NO ENTANTO, CONSIG...

Última resposta em 12 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar minha senha

Bom dia, como faço para recuperar minha palavra-passe? Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 12 dez. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, naum consigo, parar de pedir codigo unico, pois cada vez que entro, e mudo a senha, dai quando saio naum volta, pois diz que a senha ta err...

Última resposta em 12 dez. 2015 por
Ana Spadari

Fazer vídeos

Qual a Melhor Pagina Para Fazer Videos

Última resposta em 12 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu face aparece a palavra restrito

Bom dia, não consigo acessar meu face aparece a palavra restrito e IP RUIM Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 12 dez. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 29401 - 29450 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade