Faça uma nova pergunta
Bom dia, Meu teclado tem problema as teclas 2,w,s,x, não funcionam me ajudem Configuração: Windows / Firefox 54.0
Já até formatei o pc, e nada as teclas 2 wsx e caps Lock não funciona
Bom dia, bom, segue exemplo o enter do tclado qdo aperto aparece *\ Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Urgente!!!!! Por favor. Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.73
Bom dia, por favor, estou com problema no teclado e especificamente nas teclas acima. No começo bastava rodar o spybot e depois imunizar que as teclas voltavam a funcionar. Mas depois de um tempo esse procedimento perdeu a eficacia. Agora estou teclando simultaneamente e repetidas vezes para poder escrever. Ja não sei mais o que fazer. Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Eo seguinte tenho um teclado so que se voce apertar normalmente a tecla nao funciona,tenho que apertar a tecla bem forte pra sair alguma coisa,eu ja troquei o teclado e continua a mesma coisa, ja instalei o driver booster mesmo assim nao funcionou,estou usando o teclado virtual mais e bem cansativo escrever nele,alguem pode me ajudar ????
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.