Faça uma nova pergunta
Oi Yk, Veja se estas soluções te ajudam: Soluções para problemas com o teclado.
Boa sorte
Eu estava exatamente com o mesmo problema. O que funcionou para mim foi apertar todas as teclas problematicas junto. No caso, apertei: 2,w,s,x,capslock.
Bom dia, Ontem quando usei a Tecla Alt GR ela travou, mas no sistema pois no teclado esta normal, já até troquei o teclado e nada... todos só funcionam como se a tecla Alt GR estivesse ativada, além de formatar o PC alguem tem ideia de como resolver isso... ja reiniciei varais vezes o PC... e desinstalei e instalei o teclado... e nada... Obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95
Já até formatei o pc, e nada as teclas 2 wsx e caps Lock não funciona
Bom dia, Queria saber se eh erro nas configuraçao. Pq troquei o teclado e continua a mesma coisa Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia! Algumas teclas do meu notebook HP não estão funcionando, pelo menos 4 em cada linha. Alguma sugestão?
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125 Pessoal estou com um Notebook, que as teclas estão zuadas, todas as teclas estão trocadas no teclado físico e no virtual funciona normal. Alguém já viu esse defeito? Pode me ajudar?
Boa noite, estou com problema no teclada do notebook samsung windows 10, a tecla shift parou de funcionar já tentei algumas alternativas de configuração, mas não voltou. Espero que me ajudem, obrigada pela atenção
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
3 ago 2022 às 18:33
Eu estava exatamente com o mesmo problema. O que funcionou para mim foi apertar todas as teclas problematicas junto. No caso, apertei: 2,w,s,x,capslock.