Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Desbloquear redes sociais no trabalho

 Resolvido/Fechado

como faço para desbloquerar minhas redes sociais no trabalho abraços waldemar

Última resposta em 29 abr. 2015 por
Ana Spadari

Digitalização

Bom dia, Tenho uma impressora canon MG2410 que já esta iinstalada, mas estou tendo problemas para digitalizar, no Cd de iinstalação não vem com esta...

Última resposta em 29 abr. 2015 por
Ana Spadari

Primeiro atalho e depois sumiu tudo

Fala galera, meu pendrive primeiro teve as pastas transformadas em atalhos, ai apareceu uma pasta "trash", vi na Net um modo de excluir e o fiz, mas a...

Última resposta em 29 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como entrar no meu email

Bom dia, Não consigo acessar meu email . O que eu faço.? Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 29 abr. 2015 por
Ana Spadari

Lumia 630

 Resolvido

Olá, tenho um Lumia 630, a memória dele é de 512, e eu gostaria de instalar jogos que necessitam memória de 1 gb RAM. Podem me ajudar pf ?

Última resposta em 18 mai. 2015 por
ninha25

Formataçao

Bom dia, Já fiz boot no meu notebook , positivo unique s1990 como faço para formatar sem CD ? Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93

Última resposta em 29 abr. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, minha conta é do hotmail é possivel salvar minhas fotos do orkut por ela?

Última resposta em 29 abr. 2015 por
Isa Costa

Remover 123rede

 Resolvido

Olá. Não consigo retirar uma pagina que é virus é evidente, que a microsoft oferece "pago" somente o SpyHunter. Não tem outro antivirus ou anti adwa...

Última resposta em 21 mai. 2015 por
Rafaela Faria

Nao tenho audio e son

alguem me pode ajudar a por son no meu ordinateur? -- amybela

Última resposta em 28 abr. 2015 por
Ana Spadari

Teclado do notbook

Boa noite, estou com um problema, formatei o notebook e o teclado padrao que o windows instalou nao corresponde com o que o notebook possui. como pos...

Última resposta em 28 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como acessar mei e-mail?

Bom dia, não consigo acessar meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 28 abr. 2015 por
Ana Spadari

Palavra passe do samsung s4 gt-i9500

Bom dia, como posso estrair a palavra passe do meu telefone samsung falar s4 gt-i9500. esqueci

Última resposta em 28 abr. 2015 por
Ana Spadari

Celular blu

o meu celular ta pedindo um tal de logim e eu nao sei como fasso para desbloquealo

Última resposta em 28 abr. 2015 por
Ana Spadari

Jogo

Boa Noite Quero saber como se cria um jogo alguém pra me dizer ?

Última resposta em 28 abr. 2015 por
Ana Spadari

Key para validar drive easy?

 Resolvido/Fechado

Alguem poderia me ajudar gostaria de validar drive easy ?

Última resposta em 28 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar fotos no orkut

 Resolvido

quero tanto recuperar fotos minhas do orkut sinto falta

Última resposta em 28 abr. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom noite ,esqueci a senha do meu sony experia e1 como faço Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 28 abr. 2015 por
Ana Spadari

Problemas de configuracao

Bom dia, pode alguem ajudar me ? nao tenho son no video na internete e adoro escutar musica alguem me pode ajudar ? Configuração: rosas -...

Última resposta em 28 abr. 2015 por
Ana Spadari

Dicas

 Resolvido

Olá boa noite.Por favor eu gostaria de saber depois que a gente acaba de fazer um video no computador, como salva o video?

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Problemas de audio son video

alguem me pode ajudar por favor os pilotos do meu ordinator nao estao como deve e nao tenho son resposta obrigado -- amybela

Última resposta em 27 abr. 2015 por
amybela

Esqueci a senha o que fazer

Bom dia, esqueci minha senha do meu email como fasso pra resolver.??

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Letras travadas.

Graças a dica da colega ANITA eu resolvi o meu problema... as letra q t p j 1 não estavam funcionando no meu notbook acer apertei NumLK (F12) e F8 d...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do hotmail

 Resolvido

Boa noite esquecia senha do meu hotmail nao consigo recuperala .pois mudei o número do meu telefone faz tempo e já preenchi o bendito formulário e não...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Sobre "ultimos vistos" do skype

Boa tarde, Gostaria de saber se "Ultimos vistos" significa que aquela foi a ultima conversa da pessoa ou se ela só esteve on line naquele horario ...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo baixar nada

Bom dia, não consigo baixar nada, eu so percebi quando tive que baixar um drive de minha impressora, e todos aqueles programas que estão comigo também...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no jogo

Bom dia, nâo estou conseguindo achar o site do ihabi, o que esta acontecendo, é porque esta em manutenção que não aparece porque eu vou no google e po...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, quero recupera as fotos do meu orkut como faço tem como??/ Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.45

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Impressora

 Resolvido

Ola! Minha impressora é canon250. Acabei de encher os dois cartucho, mas na hora de imprimir diz que a tinta colorida não tem. Sem tinta O QIR FA...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Editor em vídeo

 Resolvido

Olá comunidade é com grande prazer que venho compartilhar com vocês. Gostaria que vocês me dessem uma ajuda, porque comprei um curso de youtube mas ...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
putiano2010

Whatsapp

Porque é tão dificil baixar o watshapp

Última resposta em 27 abr. 2015 por
usuário anônimo

Minha conta do face está temporariamente bloqueado

Bom noite O que fazer qndo o Facebook bloqueia por aceitar solicitações de pessoas que não conheço? Configuração: Windows / Chrome 42.0.2311.9...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Preciso acessar o orkut

boa noite preciso entrar no meu orkut mas nao consigo,preciso recuperar fotos de meus filhos e familiares como faço? , Configuração: Windows ...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Senha esquecida no celular

Bom dia, eu coloquei uma senha de letras no meu celular e já errei varias vezes mais nao pede meu email. Eu realmente nao lembro da senha que coloquei...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Fazer música

Bom dia, eu fiz uma musica muito linda mas alguma coisa deu errada o que? Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 26 abr. 2015 por
Ana Spadari

Email outlook confirmação

Bom dia, Eu fiz um outlook, quando eu entro nele ele pede pra mim acessar a caixa de entrada e ver o código so que eu não to conseguindo fazer nad...

Última resposta em 26 abr. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do face

Bom dia, Bom nao consigo acessar meu facebook esqueci minha senha vcs poderia manda a senha do meu face pro meu imail ? ***@*** Configuração: i...

Última resposta em 26 abr. 2015 por
Ana Spadari

Não conseguindo ler minhas mensagens

como faço para ler minhas mensagens

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Vicenteguidobessa Guido

Faco tudo certo de maneira cuidadosa e ja estou hiper aborrecida

Bom dia, Sou alexandra barreto de souza e preciso entrar no meu face,e nao consigo mais de forma nenhuma e espero que me deem solucao Configura...

Última resposta em 26 abr. 2015 por
Ana Spadari

Email pelo celular: configurar hotmail

 Resolvido

Bom dia, Não consigo enviar anexo pelo hotmail no android, como faço? Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 26 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como redefinir a senha do facebook?

 Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha no face Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 26 abr. 2015 por
Ana Spadari

A tube catcher

Bom dia, bom quando eu botei a musica para baixar fica travando, fica branco, não esta respondendo. Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 26 abr. 2015 por
Ana Spadari

Meu leitor de cd não pega tinha como instalar o drive sem o cd?

Bom dia, meu leitor de cd não pega tinha como instalar o drive sem o cd? Configuração: Windows XP / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Roger_Douglas

City dragon

 Resolvido

Bom dia um jogo passa tempo para suas tardes

Última resposta em 26 abr. 2015 por
Ana Spadari

Transferência de áudios gravados no celular para o computador

 Resolvido

Bom dia, Como faço para transferir audios gravados no celular para uma pasta do meu computador e salvá-los de forma permanente? Configuraçã...

Última resposta em 25 abr. 2015 por
Roger_Douglas

Nao consigo entrar no meu facebook, a senha so da incorreta

 Resolvido

Bom dia, Por favor me ajudem,,, s tenho o numero de telefone, , e o email nao sei,, Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 25 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como excluir perguntas do face já excluídas ?

Bom dia, Como excluir mensagem do face já excluídas ? Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 25 abr. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação de dados

Bom dia, como faço para recuperar arquivos do pen drive deletados?

Última resposta em 25 abr. 2015 por
Ana Spadari

Criação de um jogo em 2d (tópico bem explicado :3)

 Resolvido

(Não sei se esse post fica na área programação ou jogos vídeo/jogos online) o jogo pode ser para pc (seria muito bom se pude-se ser em android princ...

Última resposta em 25 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como redefinir a senha facebook

 Resolvido

Bom dia, oi bom dia, eu quiria que redefinice a minha senha do facebook porquer minha irmâ entrava direto ai eu mudei e esqueci Configuração:...

Última resposta em 25 abr. 2015 por
Ana Spadari

Notebook acer aspire e15

Tenho um notebook acer aspire E15 comprei hoje, mas não consigo me conectar a internet, coloco a senha e diz que ocorreu um problema, o que devo fazer...

Última resposta em 25 abr. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 31401 - 31450 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade