Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Wifi limitado

MEU WI-FI ESTÁ LIMITADO MAS É WIN 8, POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR A RESOLVER, OBRIGADO

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Camera não funciona mais

Boa tarde, minha câmera quando eu aperto no botão de disparo para tirar fotos ela vai pro modo de ver fotos e não tira mais fotos ja descarreguei...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Baixar programas

Boa tarde eu baixei o ares galaxy tudo certo porem todos os outros programas que tento baixar so baixa o ares galaxy o programa que eu quero não baixa...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

O jogo

Bom dia, quero saber pq meu notbook veio com o jogo e quando cheguei em uma serta fase não liberou as outras fases po uqe e qui não estar liberand...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Senha celular nokia asha 501

atualizei o sorfware do meu nokia 501 dai minha senha nao funciono mais,alguem me ajude

Última resposta em 6 dez. 2015 por
gustavo

Preçiso da sua ajuda

eu camila quero fazer um video com uma amigas minhas ai eu não sei como fazer voce me explica?

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 25.0 como faço para voltar ao normal a letra do meu facebook?

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Quero apagar meu login do bate papo uol

Bom dia, quero sair para nunca mas volta do bate papo como que faço para se deletar, apagar meu login

Última resposta em 13 mar. 2015 por
carlos

Problemas com teclado

Bom dia Estou com problemas com um notebook emachines Quando teclo control C. Ao inves de copiar ele coloca o dizer C... A letra C substitui toda a...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Entrar no facebook

Gostaria de entrar em um facebook so que não sei a senha, gostaria de altera essa senha para entrar.

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Alterar senha de facebook

Bom dia, Quero entrar no facebook, mas esqueci a senha sera que tem como recuperar a senha ou troca-la para entrar no facebook com o mesmo email?

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Rpg

Bom dia, quero um jogo de rpg que não precisa baixar e muito bom

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Conversão de formato de gravação

Bom dia, Gravei alguns videos na gravadora de de dvd britania. Como faço para converter para outro formato que consiga reproduzir em um aparelho ...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 9.0.1 estou temporariamente bloqueada! o que faço?? me ajudem por favor

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Nokia cloud

Como restaurar itens nokia cloud?

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Samsung paraguai

Bom dia, como faço para registrar meu chip, meu celular não funciona em nenhuma operadora só da aviso que funciona só chamada de emergência ...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Whatsapp

Bom dia, Ola, esse aplicativo também pode ser baixado pelo sistema do Java???? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Jogar com imuv

Bom dia, As vezes não entendo,eu quero muito jogar Imvu mas não quero baixar aí entro nesse site sem baixa e quando aperto em JOGAR tem que baixar...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Windows vista starter

meu windows precisa da chave; onde e como conseguir??

Última resposta em 6 dez. 2013 por
jeberson souza

Dragon naturallyspeaking - versao 10

Bom dia, gostaria de saber se o programa Dragon Naturally speaking, tem suporte para o idioma em portugues, isto é, falar palavras em portugues e ...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda

como baixar

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como recuperar conta do hotmail.com

Boa noite, Gostaria de saber como recuperar meu hotmail que foi bloqueado, tentei várias vezes pelo site de recuperação, respondi varias solicitaçõe...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como entrar no meu facebook

boa noite, eu queria saber como entrar no meu Facebook de volta , por que no quer entrar só esta pedindo pra mim colocar meu Hotmail mais eu não tenho...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo atualizar o navegador nem instalar antivirus

Boa noite, estou com meu computador em estado de pane, ficou parado por quase um ano e agora que coloquei para funcionar não consigo de forma alguma a...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu e-mail

Boa tarde gostaria de entrar na minha conta do yahoo.mais naõ estou conseguindo pq esqueci minha senha.tem como vcs me mandarem ela denovo a recente.o...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

***@***

tenho conta no hotmail a muito tempo depois que mudou eu não estou consegundo receber e enviar mensagens pois esta bloqueado e recebo mensagens de er...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

boa,noite ...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Actualização do anti virus, que fazer?

Bom dia, Como é que irei actualizar o meu antivirus AVAST que gosto tanto? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Oq fazer se meu pc trava tudo teclado mouse até os programas????

medan uma ajudinha por favor meu pc trava tudoo tudo eu desligo ele e ligo de nove e n resolve ja formatei n resolve quando ligo ele q vou ver um v...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Programa

Bom dia eu baixei o ares galaxy deu tudo certo, so que agora qualquer programa que tento baixar so abaixa o ares galaxy o que faço.

Última resposta em 5 dez. 2013 por
Ana Spadari

Tela azul quando pede o passaword depois para fazer funcionar w

Bom dia, depois da tela passaword qual opção escolho jessica Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 5 dez. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, a licensa dele e gratis???

Última resposta em 5 dez. 2013 por
Ana Spadari

Notebook cce info

Bom tarde não consigo tirar fotos e nem filmar sempre q tento abre a janela de meu computadr Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 5 dez. 2013 por
Ana Spadari

Jogos da barbie

Bom dia, Criei este site de Jogos da Barbie, gostaria imenso de obter a vossa opinião para melhorar... http://www.osjogosdebarbie.com/ Con...

Última resposta em 5 dez. 2013 por
Ana Spadari

Conta sansung

Por favor gostaria de saber como trocar a o email q digitei errado ao criar minha conta sansung

Última resposta em 5 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu orkut antigo

Bom dia, quero receber as minhas fotos do orkut antigo Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 5 dez. 2013 por
Ana Spadari

Alguem me indicar um jogo para android tirando famyli virtual!?

Oooiiii Gente Podem me indicar Sim ou não ?

Última resposta em 5 dez. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do hotmail

Bom dia, Preciso urgente recuperar a senha do meu hotmail: ***@*** Configuração: iPad / Safari 7.0

Última resposta em 5 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como baixar skype para tablet

Bom dia, Queria saber como baixar o skaype no tabela Obrigado Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 6 mai. 2014 por
Rui Ribeiro

Passar arquivo musical em winrar para o pendrive, como?

Bom dia, Eu sou músico de HIP-HOP um amigo DJ ofereceu-me um beat de RAP e meteu no meu PC e eu já tenho a letra e quero gravar a música só que o inst...

Última resposta em 5 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problema de registo

Bom dia, olha meu computador esta com problema de iniciar sessão o facto é que o pc só inicia sessão como utiizador temporario Configuração: ...

Última resposta em 5 dez. 2013 por
Ana Spadari

Nao sei minha senha do orkut

Bom dia, Quero entrar no meu antigo orkut Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 5 dez. 2013 por
Ana Spadari

Monitoramento em celular

Bom dia, como faço para excluir definitivamente um programa espiao de meu celular, pois não posso fazer mais nada nele porque está sendo monitorado....

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu windows 7 está com aparência estranha...

 Resolvido

Meu Win, de uma hora pra outra, sem nenhuma ação da minha parte, ficou com uma aparência diferente.. Meio, digamos, antiga. Já tentei mudar, gosto de...

Última resposta em 13 ago. 2015 por
M-RJ

Jogo on-line

Bom dia, Boa Tarde e boa Noite gente eu queria um jogo online virtual qui não seja club marian, club pinguin, popmundo, Sconde Lafi, habb, garota popu...

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Ana Spadari

Historico skype

meu skype não está salvando o historico

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu teclado do notbook nao esta funionando 1 letra

Bom dia, Minha letra''c'' não esta funcionando alguém mi ajuda notebook da samsung tipo eu aperto o ''c'' e n vai mais eu aperto o ''b'' vai a le...

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Ana Spadari

Jogos.com

oi buscar jogos -- davi liima

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Ana Spadari

Confirmação do gmail

Bom dia, como faço para confirmar minha conta no gmail para assim poer acessá-lo Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Ana Spadari

Fui hackeado !

Então, Eu fui hackeado por um amigo meu que tinha minha senha ,e eu não estou conseguindo recuperar porque eu não lembro de muita coisa do meu hot.. p...

Última resposta em 4 dez. 2013 por
C0Y073
Resultados 36151 - 36200 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade