As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade
.
Habilitei o Aero e o meu windows agora está normal de novo :D
Você poderia me ajudar com mais uma coisinha?
Quando ligo o pc, ele abre o bloco de notas com a seguinte mensagem:
"[.ShellClassInfo]
LocalizedResourceName=@%SystemRoot%\system32\shell32.dll,-21786"
Devo me preocupar com isso?
E encontro o arquivo desktop.ini em um monte de lugares e pastas...
Isso é um Bug. Me deparei muitas vezes com esse problema em computadores que estavam infectados com o Fake-Folder[Trj] (o vírus que transforma arquivos de Pendrives em pastas). Eu removi o vírus mas esse arquivo continuou a abrir com a inicialização do sistema.
Não se preocupe, não entre em pânico, seu computador não está infectado. Bem, eu recomendo utilizar algum programa de correção de bugs, recomendo o Advanced System Care.
Download:
https://www.iobit.com/en/advancedsystemcarefree.php
É muito simples de usar, não testei, mas se der certo com você, compartilhe com a gente! Boa sorte! Qualquer coisa, fique a vontade para voltar aqui no fórum.
Estou com esse mesmo problema no meu computador, a aparência da barra de tarefa e das janelas do windows 7 home basic estão como se fossem do windows 97. Recentemente coloquei um pen-drive infectado com o virus do atalho no meu pc...
Você teria mais alguma sugestão para resolver esse problema ?