Faça uma nova pergunta
Primeira: a porta USB do PC (127v) contém qual tipo de energia elétrica? Segunda: É possível RECARREGAR celular, conectando o cabo do celular diretamente na porta USB frontal do Micro?
Boa noite. Como entro no safe mode do ps4 com o controle sendo que para o mesmo, preciso ligar o cabo USB no controle e meu ps4 não está reconhecendo ele? Obs: o problema está no ps4 e não no cabo ou no controle. Desde já Agradeço
Boa Noite Gostaria de saber se seria uma boa sair do Windows 7 e ir para o Linux neste meu notebook. Além destes dados acima tenho uma placa SIS MIRAGE 3 e uso ele somente para trabalhos com Word, Excel, etc. Se fosse uma boa qual versão do Windows vocês me recomendam?
meu note não funciona em modo normal, só em modo de segurança e tambem so abre a tela em uma outra tela que não seja a dele. O que fazer?
Bom dia,
Ola assim o programa ares nas configuracoes existe um numero ex: 58977 chamado numero da porta... esse numero serve pra q??qual a funçao desse nunero de porta??ele facilita nos donwloads ou oque que beneficios esse numero tras na hora de fazer um donwload.... obrigado...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.