Sem conseguir ter acesso normal ao orkut e gmail....pq?

Fechado
amigamorena1 Posts 15 Data de inscrição domingo 26 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 9 de fevereiro de 2014 - 12 fev 2013 às 21:01
amigamorena1 Posts 15 Data de inscrição domingo 26 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 9 de fevereiro de 2014 - 13 fev 2013 às 16:05
Bom noite,
Desde semana passada q não apenas eu como outros amigos estão tendo dificuldade pra acessar o orkut.
Qdo aconteceu comigo eu vi q se fizesse limpesa d cookie...voltava ao normal
So que hoje não estou conseguindo acessar nem o orkut nem o gmail direito.
As vzs abre outras vzs não. E sempre qdo eu coloco pra atualizar a pagna, o orkut mostra q é pra verificar minha conecção da internet.
So q é apenas no orkut e gmail..pois em outros site estão normal pra acessar paginas.
O que eu posso fazer pra voltar ao normal...
Isso esta acontecendo em 3 computadores aqui de casa...Em outro computador d outra cidad, eu pedi pra logarem pra mim e ta normal..
O que posso fazer pra resolver isso???
ps: e ainda vejo qdo eu tento logar, o endereço q mostra la em cima é o link da pagna inicial...é como se eu tivess ja logado normal mas a pagna não mostra nada

1 Respostas

Então está com cara de ser problema com a sua instalação mesmo ! chame um técnico.
amigamorena1 Posts 15 Data de inscrição domingo 26 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 9 de fevereiro de 2014
13 fev 2013 às 16:05
Boa tarde...Vc quer dizer...problemas com a minha net...
Mas eu queria era entender oq causa isso!!!
Uma vez eu ja tive um bloqueio no hotmail...soq não tinha mesmo o acesso ..
e dpois q xamei meu provedor d internet..ele me colocou em outro servidor
e voltou ao normal na msma hr,..
agora é o orkut..
agora msmo...o orkut demorou pra abrir.. mas se eu quizer enviar algum recado ou fazer
qualquer outra coisa..vai levar um tempão ate ele funcionar....
ta dess jeito !!!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!