Sem conseguir ter acesso normal ao orkut e gmail....pq?

Fechado
amigamorena1 Posts 15 Data de inscrição domingo 26 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 9 de fevereiro de 2014 - 12 fev 2013 às 21:01
amigamorena1 Posts 15 Data de inscrição domingo 26 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 9 de fevereiro de 2014 - 13 fev 2013 às 16:05
Bom noite,
Desde semana passada q não apenas eu como outros amigos estão tendo dificuldade pra acessar o orkut.
Qdo aconteceu comigo eu vi q se fizesse limpesa d cookie...voltava ao normal
So que hoje não estou conseguindo acessar nem o orkut nem o gmail direito.
As vzs abre outras vzs não. E sempre qdo eu coloco pra atualizar a pagna, o orkut mostra q é pra verificar minha conecção da internet.
So q é apenas no orkut e gmail..pois em outros site estão normal pra acessar paginas.
O que eu posso fazer pra voltar ao normal...
Isso esta acontecendo em 3 computadores aqui de casa...Em outro computador d outra cidad, eu pedi pra logarem pra mim e ta normal..
O que posso fazer pra resolver isso???
ps: e ainda vejo qdo eu tento logar, o endereço q mostra la em cima é o link da pagna inicial...é como se eu tivess ja logado normal mas a pagna não mostra nada

1 Respostas

Então está com cara de ser problema com a sua instalação mesmo ! chame um técnico.
0
amigamorena1 Posts 15 Data de inscrição domingo 26 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 9 de fevereiro de 2014
13 fev 2013 às 16:05
Boa tarde...Vc quer dizer...problemas com a minha net...
Mas eu queria era entender oq causa isso!!!
Uma vez eu ja tive um bloqueio no hotmail...soq não tinha mesmo o acesso ..
e dpois q xamei meu provedor d internet..ele me colocou em outro servidor
e voltou ao normal na msma hr,..
agora é o orkut..
agora msmo...o orkut demorou pra abrir.. mas se eu quizer enviar algum recado ou fazer
qualquer outra coisa..vai levar um tempão ate ele funcionar....
ta dess jeito !!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade