Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Recuperação de hotmail

Bom dia, Minha Conta foi Bloqueada por alguém que tentou entra botando a Senha errada por diversas vezes e Não consigo Desbloqueala Configuração: A...

Última resposta em 15 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar as fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de recuperar as minhas fotos do Orkut, você poderia me ajudar?

Última resposta em 15 mar. 2017 por
Ana Spadari

Remover código

Bom dia, peço que mi ajudem a remover o código do meu computador mas não esquece o código só preciso remover Configuração: iPhone / Safari 7.0

Última resposta em 15 mar. 2017 por
Ana Spadari

Minha senha

Bom dia, eu quero saber meu código Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 15 mar. 2017 por
Ana Spadari

Chrome não abre

Bom dia, meu google nao abre por que clico nele mas nao abre Configuração: Configuração: Windows / Chrome 51.0.2683.0

Última resposta em 17 mar. 2017 por
kcarter77

Como recuperar o yahoo

Bom dia, nao lembro meu id no yahoo Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Compra para 03 pcs.

Bom dia, Já tenho a licença para um PC, agora quero para mais 02 PCs, totalizando 03 PCS. Quanto deverei pagar por esta aquisição de mais 02 PCs? E...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Excluir meu nome google

Bom dia, Por gentileza não autorizo meu no.e no site de pesquisa do Google tem dados de e-mail CPF telefone tudo... sem autorização Joseane granema...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Preciso das minhas fotos do orkut

 Resolvido

Olá gente! Eu preciso demais resgatar as fotos do meu Orkut...Por favor se alguém souber me avisa ou me manda por email. Desde já grata, ***@***

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Pc liga mas não funciona

Bom dia, Meu PC liga normal, mas a tela fica toda preta apenas com uma setinha na frente, o q pode ser. Me ajudem Configuração: Android / Chrome 55...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Confirmação de e-mail

Bom dia, Boa tarde não consigo a confirmação de e-mail pra iniciar uma nova sessão o meu e-mail está tudo certo mas a confirmação não tenho Configu...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Restauro sistema windows 10

Olá amigos, de Portugal uma saudação especial para todos. Agradeço vossa ajuda para o seguinte: Tenho windows 10 home e houve qualquer problema que n...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Costa42

Smartphone motorola

Bom dia, Por favor como faço para desbloquear a tela ? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Instalar a webcam do meu not sem o cd

Bom dia, gostaria de saber como faço pra instalar a cam do meu not sem o cd Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 15 mar. 2017 por
usuário anônimo

Apagar historico

Bom dia, quero apagar historico de nome que eu entro no bate papo entro pelo chrome Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.8...

Última resposta em 15 mar. 2017 por
usuário anônimo

Confirmação do codigo

Bom dia, Preciso de um código de confirmação pois não consigo entrar no meu e-mail pra ver e nem consigo pelo celular. Configuração: Android / Chro...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como resgatar o código do whatsapp

Não consigo resgatar meu código do watsapp

Última resposta em 22 abr. 2020 por
Bodao

Erros

Meu note Ele conecta a internet enta em sites Youtube Google redes social etc. Mas quando quero ver um um driver atualizar um driver nunca da certo p...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Meu teclado com problema

Bom dia, quando digito k, fica ke. o back space nao responde. quando digito i, fica i- Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Teclado samsung rv411 desconfigurado

Bom dia, Tenho um notebook Samsung RV411 depois que troquei a tela dele o teclado ficou doido. FN=z, a=", backspace= ***, e assim por diante, tentei...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Teclado samsung rv411 desconfigurado

Boa Tarde, Tenho um notebook Samsung RV411 depois que troquei a tela dele o teclado ficou doido. FN=z, a=", backspace= ***, e assim por diante, tente...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Nao consigo abrir meus emais , diz que a conexao caducou, que ?

Bom dia, nao consigo entrar no meu email diz que a conexao caducou, que devo fazer? W

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Estou com problema na conexao nao consigo acessar minha conta?

Bom dia, atualizar a conexao Configuração: Windows / Firefox 51.0

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Por favor me ajudem o meu pc tá com senha

Boa tarde" porque quando ligo meu PC o teclado não funciona e não funciona o mouse ?? Já não sei o que fazer

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como redefinir a senha?

Esqueci minha senha como posso recuperar la

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Tablet hp touchpad não conecta na rede wi fi

bom dia tenho um HP touch pad web os veio dos EUA conectei no wi fi aqui normalmente resolvi formatar pra poder colocar meus dados pessoais, e-ma...

Última resposta em 16 mar. 2017 por
claytoncruz

Nao consigo recuperar meu whatssap

Bom dia, Eu nao consigo recuperar mwu whatssap porque coloquei conta vinculada ao email esqueci o email coloquei como duas etapas quero retornar ao ...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como criar um jogo

Bom dia, Bom dia Estou querendo criar um jogo Configuração: Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.118

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do pc o que é que eu faço

Boa tarde ,eu esqueci a senha do computador e agora como eu faço pra trocar

Última resposta em 16 mar. 2017 por
brunogoetten

Minimoedas

Bom dia, Para começar, queria dizer obrigada e pedir minimoedas

Última resposta em 14 mar. 2017 por
usuário anônimo

Dvd nao funciona só le cd

boa tarde meu leitor do pc não esta mais lendo dvd só cd o que fasso meu sistema operacional é w7

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Meu notebook - tela virada

Bom dia, Como faço para desviar a tela do meu notebook? Configuração: Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.68

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Instragram - perfil não encontrado - desbloqueio

Pessoal, estou com um problema. Eu tinha bloqueado um amigo, então desbloqueei ele e o perfil dele desapareceu, sendo que tirei o bloqueio e ele tb nã...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Notebook com problema

Boa noite, Meu Notebook quando liga só pede para Excluir dados de restauração e pede para renicializacao , porém não consigo entrar, o teclado ente...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Tv aoc de cabeca para baixo

boa noite estou querendo ajuda para uma tv aoc le32d1352 esta com a imagem viradaj ja fis tudo que vi na internete enada agradeco o apoio Config...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
usuário anônimo

Como redefinir a senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0perdi minha senha do facebook

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Ooi gente aqui eu queria um jogo virtual sem ser habbo e sem bai

 Resolvido

ooi gente tudo bem com vcs? aqui eu to procurando um jogo virtual que não presizar baixar vcs tem como me ajudare amorecos?? Configuração: Windows / ...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci senha rede - ip

 Resolvido

Bom dia, Por favor preciso de ajuda para acessar a minha rede ip...esquece-me da minha senha o que fazer? Configuração: Configuração: Windows /...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Repetidor internet e seu ip

bom dia pq nao consigo acesar o http 192.168.10.1 em tres outros moudem ele configura, mas no que eu quero nem reconhece o ip que eu faco

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

O que é ccm?

 Resolvido

Oi amigos, cadastrei-me nesse site sem saber exatamente o que fazer com ele? Ailton

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Hotmail

Ha muito tempo que não acesso meu email como fazer?

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Exluir conta

Bom dia, preciso excluir uma conta antiga no face, não tem mais o email nem a senha ,como faço ?

Última resposta em 14 mar. 2017 por
usuário anônimo

Hotmail

nao estou conseguindo entrar em meu hotmail.

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Boa tarde quero acessar a minha conta no computador da minha irma e não consigo entrar não vejo espaço para entrar com outra conta.

Última resposta em 14 mar. 2017 por
usuário anônimo

E-mail esquecido

Bom dia, esqueci minha senha do e mail como fazer Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0

Última resposta em 14 mar. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar a minha senha do gmail

Boa tarde esqueci minha senha Gmail preciso recupera

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar meu facebook e hotmail

 Resolvido

olá como posso fazer para recuperar meu face

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Lg k10 k430tv

Boa noite, meu LG K430tv foi resetado e quando ligou estaba com uma mensagem em inglês pedido uma senha. Enter password to unlock 30/30 attemps re...

Última resposta em 13 mar. 2017 por
Ana Spadari

Muitas contas de e-mail

Bom dia olha eu tenho 5 email uma com cada email eu quero saber o que eu faço para me apagar essaa contas

Última resposta em 13 mar. 2017 por
Ana Spadari

A tela do meu pc está muito grande

Bom dia, a tela do meu pc esta muito grande não consigo ver mensagens as mensagens a direita o que fazer Configuração: Configuração: Windows / ...

Última resposta em 13 mar. 2017 por
usuário anônimo
Resultados 23851 - 23900 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade