Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Esqueci a senha do meu e-mail

Bom dia, peço encarecidamente a ajuda de vocês! Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 30 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro da senha do e-mail

 Resolvido

Bom dia, Nao estou conseguindo lembrar da minha conta do meu hotmail .pois faz tempo que eu nao entro no Emil Configuração: Configuração: iPho...

Última resposta em 30 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu e-mail

Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail Configuração: Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 30 nov. 2016 por
Ana Spadari

Como instalar o whatsapp no pc

Vou conseguir instalar whatsapp no pc?

Última resposta em 16 mar. 2017 por
mdos02

Meu pc não quer ligar

Bom dia, eu não entendi, hoje pelas 18:50 meu computador começou a travar e deixava a tela travada, por exemplo: agora está aparecendo um negócio azul...

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Abrir arqui em pdf ou no windows no gmail

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari IndeterminableNão consigo abrir

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo configurar o roteador

Bom dia, nao estou conseguindo configurar o roteador como faz? Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta do outlook

Bom dia, queria recuperar a conta antiga que esta que usei do outlook

Última resposta em 10 mar. 2017 por
Eliziane

Microsoft outlook 2013

 Resolvido

Bom dia, Eu não posso abrir o Microsoft Outlook 2013 arquivo PST enorme. A mensagem de ERRO ocorre quando eu tento abri-lo. Alguém pode me ajudar co...

Última resposta em 1 dez. 2016 por
goodwin11

Eu queria jogos 3d

ola eu queria jogos 3d como the sims não como habbo,minimundos,animal jam,cosmopax e etc ... eu quero jogosque sejam que nem o dia dia humano obg ...

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Fazer conta pro facebook

Bom dia, oi eu quero fazer uma conta pra o facebook como eu fasso Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Como deleto o que voces publicaram no google

Bom dia, deletem tudo o que voces publicaram com meu nome Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Monitor preto

 Resolvido

Bom dia, Eu tenho um notebook e também tenho um monitor(utilizo os dois em imagens clonadas) mas apenas e volto a dizer apenas quando estou jogando...

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Abrir arquivo no iphone

Bom dia, Abrir pdf no gmail no iPhone? Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meu email

Não consigo acessar minha conta do e-mail Yahoo preciso com urgência recuperar pois tenho mensagens importantes para ler e responder. Grata .

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Visualizar caixa de entrada

Bom dia, preciso visualizar minha caixa de entrada e não consigo. Configuração: Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.79

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Aparelho bloqueado

Bom dia, boa tarde gostaria de saber ,como faço para esta recuperando minha senha de desbloquio do meu sansung j5? Configuração: Windows / Chrome 5...

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Facebook com problemas

O que faço para acessar a minha conta de email no faceboc porque apareceu uma nova conta que eu não conheço e não consigo entrar na outra e cada pouc...

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Recuperaçao da conta

Por varios dias recebia avisos que alguem utilizava a minha conta de Outlook. Afinal fiquei com a conta bloqueada. Tentei responder o melhor que eu co...

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Insatisfaçao sobre o que voces publicam

fiz uma pergunta sobre processos etc etc etc nao gostaria que meu nome aparecesse em pesquisas e voce alem de nao ajudarem em nada acabam publican...

Última resposta em 29 nov. 2016 por
marcelo sieiro

Nao consigo fazer a istalação da impressora deskjet sem cd,

Bom dia, como faço pra instalar minha impressora deskjet 2050 j510 series em windows xp Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Scan2cad v&

A minha cópia do scan2cad foi danificada. Alguém pode me enviar alguma? obrigado Campos

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo entrar

Bom dia, Não consigo abrir o meu email Configuração: iPhone / Firefox 50.0

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo desbloquear meu facebook

Bom dia, Meu facebook foi bloqueado, não consigo confirmar a identificação, diz pra mim tentar mais tarde, toda hora isso, já faz três dias, como fa...

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Porque fui bloqueada no facebook?

Bom dia, Eu dei uma resposta para uma menina em uma página, pois ela foi com muita agressão pra cima de me. Foi, aí, que ela não gostou do comentár...

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e mail

Bom dia, Bom dia, eu tô tendo problemas ao entrar no meu e mail e não tô conseguindo abrir caixa de entrada e outras coisas. Configuração: iPhone /...

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Web whatsapp

 Resolvido

Bom dia! Gostaria de saber se existe alguma forma de se acessar o Web Whatsapp sem o código QR, pois meu celular está sem o touchscreen, embora estej...

Última resposta em 7 mar. 2017 por
Ryan

Quero recuperar as minhas fotos antigas

Bom dia, quero minhas fotos antigas

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Quero salvar minhas foto do orkut antigo

Bom dia, Quero salva minhas foto do Orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Baixar 99taxi no windows phone

Bom dia, preciso baixar 99taxi para taxista no Windows fone me ajudem por favor, Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos orkut

Bom dia, Eu gostaria de entra e resgata minhas fotos no orkut como faço Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Orkut senha esquecida

Não lembro da senha

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Cs go

e bom jogo tive uma boa esperencia ate a data de hoje e jogo esse jogo

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conversa apagada messenger

 Resolvido

Bom dia, Apaguei uma conversa do mêssenger e necessito recupera lá ... Como faço ? Obrigada Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Jogis sem o recurso vip no android

Bom dia,Alguem sabe algum de RPG de Android que n tem benefícios de vip? Por que todo jogo que eu jogo os vip são sempre melhores e eu n tenho dinhei...

Última resposta em 29 nov. 2016 por
Ana Spadari

Meu orkut ao entrar fala que não existe mais meu email,

Bom dia, meu orkut ao entrar fala que não existe mais meu email, queria recuperar algumas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 54.1.2840.59

Última resposta em 28 nov. 2016 por
Ana Spadari

Tela preta

Bom dia,meu gta 5 ele fica com a tela preta quando eu inicio

Última resposta em 28 nov. 2016 por
Ana Spadari

Problema com o hotmail

fiz o hotmail.pois precisava me comunicar com pessoas de hotmail ,mas eu fiz e nao estou tendo acesso ao meu endereço,e já fiz duas vezes ,e nao abre...

Última resposta em 30 nov. 2016 por
mmmacoss

Como verificar o email

Bom dia, como faço pra verificar meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 28 nov. 2016 por
Ana Spadari

Solicitação para que meu nome não apareça em pesquisa google

Bom dia, Desejo que meu nome não apareça na consulta Google. .isto está me constrangendo. ..tenho processos civil e trabalhista ...está sendo feita ...

Última resposta em 28 nov. 2016 por
Ana Spadari

Tela preta só com o cursor do mouse

Boa noite. Liguei meu pc hoje e inicializou normalmente (mostrando o logo da LG e a imagem de bem vindo). Mas na hora de aparecer a área de trabalho,...

Última resposta em 28 nov. 2016 por
Ana Spadari

Quero jogar

boa noite Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99quero jogar aff

Última resposta em 28 nov. 2016 por
Ana Spadari

Celular positivi s440 nao conecta wifi

boa noite,meu celular positivo s440 de uma hora para outra parou de conectar wi fi dentro mde casa,para ter sinal tenho que colocar o aparelho do lad...

Última resposta em 28 nov. 2016 por
Ana Spadari

Como montar um coworking

Ola bom dia esto a montar um coworking no meu pais posso dizer o primeiro em Angola e quero uma ajuda vossa

Última resposta em 28 nov. 2016 por
Ana Spadari

Quero recupera a minha conta

Bom dia, quero recupera minha conta e munda de numero Configuração: Windows 7 / Firefox 49.0

Última resposta em 28 nov. 2016 por
Ana Spadari

192.168.0.1

Bom dia, quando digito o número de ip 192.168.0.1 não aparece a janelinha de login, mas sim outras páginas inúteis, o que será que é?

Última resposta em 28 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu id

Bom dia, Não troquei o ID somente a senha. Ao colocar o ID na barra não entra na pagina para trocar a senha, abre outras paginas que não tem a ver ...

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari

Icones da barra de tarefas sumiram

Boa tarde, eu não sei o que fiz mas os icones da barra de tarefas do meu windows 10 sumiram, ficando apenas o relógio e a data grato desde já

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari

Cancelar conta no badoo

 Resolvido

Solicito auxilio/orientação de como cancelar conta do Badoo. Esqueci a senha e o e-mail de cadastro da conta do Badoo, ***@***, não esta mais ativo, ...

Última resposta em 4 dez. 2016 por
Angela

O scanner da minha impressora não funciona.

Bom dia, o scanner da minha impressora nao funciona. quando ligo minha impressora hp A2646, aparece a mensagem ( desligue e llligue a impressora. s...

Última resposta em 27 nov. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 25351 - 25400 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade