Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Recuperar email

Boa tarde .. Eu ja tentei redefinir a senha. Do meu email e face.,porém não tenho mais o telefone que estavapra receber msg..tentei o e mail alternat...

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, Como recupero minhas fotos do Orkut amtigo Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Teclado note lg

Bom tarde meu teclado note não responde ele aperta direto na senha onde era para colocar a senha :ççç direto

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo adicionar ninguém

Boa tarde, Eu ñ consigo adicionar ninguém no meu snap,quando vou adicionar aparece esse nome em baixo "forbidden"

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Teclado note lg

Bom dia, Meu teclado do note está assim: Ççççç Direto me ajude Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com permissões no regedit

Numa tentativa de retirar o google custom search, segui o que um canal falou para fazer, que na qual devia entrar no regedit e mudar umas permissões. ...

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Ícone do face

Bom dia, Desistalei o face sem querer.Apareceu de novo após pexir ajuda.O F de Face que vc aperta par ele abrir não aparece na tela . Configur...

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo instalar meu zapp

Boa tarde. Botei meu chip em outro celular e baixwi o zapp so que o codigo nao veio.

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Notebook lenovo com win 10 nao liga só fica tela preta com seta

Um tempo atras o pc foi atualizado do win 8 pro 10 automaticamente. Ontem meu gato dormiu em cima dele, acho q foi esse o motivo do problema. O pc lig...

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar e-mail

Oi boa noite: Faz mais de 6 meses que não acesso os meu e-mail...não lembro mais da senha e o e-mail tbm...o que faço...Tentei fazer outros diferen...

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Entrar no orkut

Bom noite Gostaria de acessar meu orKut antigo para salvar as fotos como faço isso por favor Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Boa noite A algum tempo tenho entrado no meu hotmail, através do código de segurança que é enviado ao meu celular cadastrado. Da última vez que ten...

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Nao aceita a senha nao carrega o perfil,

Bom dia, ola! gostaria de sabe, meu laptop nao quer aceitar a senha nao carrega meu perfil, nao consigo fazer nada, pode me ajudar?? meu laptop e HP...

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Preciso do meu código de confirmação...com urgencia

 Resolvido

Bom dia Sou Isabelly queria saber como fasso pra ver meu código de confirmação do Facebook pq estão enviando pra um número meu que já não tenho mas...

Última resposta em 16 abr. 2017 por
Thays sena

Como eu resolvo o problema do unity

Bom dia,o meu chorome não esta aceitando jogar unity nele aparece uma mensagem que e para jogar em outro navegador e os outros navegadores são lentos ...

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Conta no facebook bloqueada

 Resolvido

Bom dia, Boa noite tô com problemas no meu Facebook minha conta foi bloqueada n sei o motivo eles pedem docum3nto com fotos e data de nascimento e a...

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Ana Spadari

Meu orkut

 Resolvido

Quero acessar meu orkut. Sos

Última resposta em 15 nov. 2016 por
Ana Spadari

Como configurar o ios 8

Desejo orientações para baixar o IOS 8, no IPHONE 4.

Última resposta em 15 nov. 2016 por
Ana Spadari

Ver meus email

Nãoconsigo entrar e ver minhas mensagens

Última resposta em 15 nov. 2016 por
Ana Spadari

Ver meus e-mails no hotmail

Bom dia, Não consigo ver minhas mensagens em meu hotmail.com Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 15 nov. 2016 por
Ana Spadari

Sobre o atube cachter

Bom dia, gostaria de uma solução para conseguir converte alguma coisa que eu tentar no atube catcher por que quando colo link na barra pra baixar fica...

Última resposta em 15 nov. 2016 por
Ana Spadari

Como entra no minifit

o gente como eu entro no manicrafit

Última resposta em 15 nov. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, N lembro do meu email correto como faço? ?? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 15 nov. 2016 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

Boa tarde Estou tentando acessar meu e-mail e aparece que a conta está bloqueada e quando preencho o formulário aparece como negado, preciso que se...

Última resposta em 16 nov. 2016 por
usuário anônimo

Queria entra no twitter com meu facebook

queria entra no twitter com meu facebook

Última resposta em 15 nov. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar meu facebook

Bom dia, Bem, já tenho um face a bastante tempo. E esqueci a conta e a senha. Fui tentar lembrar e nao consegui...dai fiz uma nova conta e nao q...

Última resposta em 15 nov. 2016 por
Ana Spadari

Queria um jogo de simulaçao de vida mais sem baixar

BOM dia queria saber se alguém sabe se tem algum jogo sem baixar e com simulação da vida sem baixar... porque eu queria sem baixar e um jogo igual p...

Última resposta em 15 nov. 2016 por
Ana Spadari

Meu messeger nao posssii incone pra fazer ligações que devo faz

Boa noite meu mensseger nao possui incone pra ligação que devo fazer obrigada

Última resposta em 15 nov. 2016 por
Ana Spadari

Como usar este site?

 Resolvido

Como faço pra usar esse site?

Última resposta em 15 nov. 2016 por
Ana Spadari

Fui hakeada

Bom dia, fui hakeada e n enho mais acesso a nada queria recuperala ou excluir ela pois a pessoa esta usando Configuração: Windows / Chrome 54.0...

Última resposta em 15 nov. 2016 por
Ana Spadari

Excluir conta

Como excluir minha conta sendo que não lembro o e mail e a senha .

Última resposta em 15 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no admin 192.168.0.1

 Resolvido

Bom dia, Não consigo entrar no admin 192.168.0.1 pra trocar senha e nome Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 25 jul. 2017 por
joap

Não consigo acessar meu e-mail

Bom dia, Não consigo acessar meu Hotmail o que faço? Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 15 nov. 2016 por
usuário anônimo

Acesso ao hotmail

 Resolvido

Tenho a senha de acesso do e-mail do meu noivo, mas não consigo acessar. Eu vivo no Brasil e ele em Portugal, tem alguma coisa a ver? A microsoft não ...

Última resposta em 14 nov. 2016 por
Ana Spadari

Metade do teclado numérico não funciona

 Resolvido

Bom dia, Meu note é Dell e metade do teclado numerico não está funcionando. Alguem pode me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840...

Última resposta em 14 nov. 2016 por
Ana Spadari

Número do pin

Boa tarde Meu celular travou e nao tenho O número do Lin Podem me enviar por favor.

Última resposta em 15 nov. 2016 por
usuário anônimo

Salvar dados de formulario em um intervalo determinado

Boa tarde, sou nova em programação de VBA e não estou conseguindo fazer um procedimento. Preciso gravar dados de um formulario em um intervalo já det...

Última resposta em 14 nov. 2016 por
Ana Spadari

Preciso entrar no meu orkut

 Resolvido

Bom dia, Preciso acessar meu orkut o que fasso Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 14 nov. 2016 por
Ana Spadari

Quero me inscrever

Ola eu gostaria de me inscre er no ioube

Última resposta em 15 nov. 2016 por
usuário anônimo

Problemas com tecla

Olá pessoal, preciso de uma ajuda com um problema com meu notebook, até ontem (13/11/16) as teclas funcionavam perfeitamente TODAS, Hoje (15/11) quand...

Última resposta em 16 nov. 2016 por
Rafa

Como montar e instalar minha impressora

 Resolvido

Bom dia, Acabei de Comprar Uma Impressora Elgin CANON E Quero Saber Como Ligar Montar Instalar do Modo Mais Bom e Claro. Me Ajude (em) Configuração...

Última resposta em 14 nov. 2016 por
Ana Spadari

Alguém pra doar conta do imvu pra mim

oiiin ^^ meu nome éh isabella qria perguntar se voocs tem alguma conta imvu pra doar pra mim pode ser panda,emo ou outro...se puderem me ajudar adc:he...

Última resposta em 13 nov. 2016 por
Ana Spadari

Xbox cm problema de internet

Bom dia, Naaum to co seguindo acessar a net no meu Xbox tds vez q tento conecta aparece um erro Nat tah dizendo q meu roteador naaum oferece suporte...

Última resposta em 13 nov. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do facebook

 Resolvido

Ola perdi meu número e agora n consigo entar no face q dar erro de senha ai estão mandando o código pelo número q eu não tenho mas acesso oq faço

Última resposta em 13 nov. 2016 por
Ana Spadari

Programa espião

Bom dia, Oi gostaria de saber como posso dês obrigado se esta ou vigiando meu celular com algum aplicativo espião,? Ou se é possível ver conversa...

Última resposta em 13 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo fazer comentários

Bom dia, Por favor me ajudem não consigo fazer comentários nas postagens e nem visualizar os comentários de outra pessoas . O que faço? Config...

Última resposta em 13 nov. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu hotmail.

Boa tarde! Toda vez que tento abrir nmeu email aparece essa frase: FALHA AO TENTAR LOGIN PARA ***@***. a unica coisa que quero é conseguir abrir me...

Última resposta em 13 nov. 2016 por
Ana Spadari

Quero ativar minha conta no google

 Resolvido

queria ativar minha conta no google Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.71

Última resposta em 13 nov. 2016 por
Ana Spadari

A tela tá preta

Meu netbok positivo liga e fica com a luz azul mais a tela tá preta ele está todo carregado quase não uso raramente tem alguma solução?

Última resposta em 13 nov. 2016 por
Ana Spadari

Problema em jogar no pc

Bom dia, Tenho um Notbook da marca POSITIVO, quando entro na Internet para jogar algum jogo, como:Habbo,Jogos do site Click Jogos,etc, não e...

Última resposta em 13 nov. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 25551 - 25600 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade