Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Site www.escavador.com.br

 Resolvido

Bom dia, Favor remover meu nome: Elis Regina Vieira Ruano, com urgência! Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 31 out. 2016 por
usuário anônimo

Esqueçi minha senha e to precisando pra mexe no computador

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.110preciso dessa senha pra mim entra no computador

Última resposta em 1 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como acessar minha conta da samsung account no lenovo ?

Caros Colegas, Eu tinha um S4 Active e caiu e queimou a placa mãe. Comprei um Lenovo A7010 e gostaria de resgatar minha "agenda" e "fotos" da conta...

Última resposta em 1 abr. 2016 por
Coutinho

Tablet não funciona

Bom dia, meu tablet liga mais não abre a tela fica um letrero na tela Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 1 abr. 2016 por
Ana Spadari

Cancelamento do badoo

Bom dia, por deus , me ajudem a cancelar minha conta no badoo. o site é muito bom , mas os problemas pessoais me obrigaram a cancelar . contando com v...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
usuário anônimo

Email

Boa tarde Eu não to conseguindo entra em meu email

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Estou com duas contas no face

Boa tarde, estou com duas contas no face a conta que utilizo esqueci a senha e qual email, tem outra que tem email e senha, esta entra a outra não...

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu e-mail não recebe mensagens de sites

Bom dia, o que deve fazer se meu email nao recebe emails de sites Configuração: Windows / Firefox 45.0

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, Nao to conseguindo acessar meu Facebook. Usaram meu email qe é número do meu cel é minha senha é quando entro aparece outra conta como Fas...

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Id

GENTE OQUE É ID ?? ;-;

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu fecebook

Bom dia, meu fecebook ta bloquiado temporario o que fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu teclado só funciona as teclas backspace,capslock,del,espaço

Bom dia, estou com um problema bem incomum eu ligo meu notebook um cce e ele fica na tela de logof para eu colocar a senha porem não consigo digitar...

Última resposta em 6 jun. 2016 por
WGodoi

Pesquisa do google

Boa noite! meu nome consta na pesquisa do Google com um processo trabalhista, já foi resolvido e n gostaria de aparecer em tal exposição. Por favor en...

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu notbook esta com a tela todo preta

Eu estou ligando meu notebook mais ele esta ficando com a tela toda preta oque eu posso fazer ele e Positivo modelo no:M545BTA-6 por favor mim ajuda

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conte el só e valida pra facebook

Bom dia, não consigo acessar minha conte el só e valida pra facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

O .ost arquivo está em uso e não pode ser acessado

 Resolvido

Bom dia, Tenho de erro Outlook: "O .ost arquivo está em uso e não pode ser acessado" Como resolver este problema?

Última resposta em 1 abr. 2016 por
Roberto0023

Tecl9ado l9ou4co

Bom dia, >Pfrobl9ema com tecl9ado Qu4ando digito al9gu4mas l9etfras a.pafreceum ou4tfras ju4ntas.p Igu4al9 escfrevi aqu4i! O qu4e .pode ...

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no hotmail

Bom dia, como posso fazer pra entrar no hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Alguem sabe de algum jogo online gratis ??

NÃO PODE SER : mundo gaturro habbo-habb-hblet-lella-mania hotel pois já enjoei QUERIA QUE FOSSE IGUAL A ESSES MAIS SEM SER ESSES QUE EU COLO...

Última resposta em 9 out. 2016 por
ANONIMA

O meu telemóvel bloqueou

O meu telemóvel não me deixa marcar o pin dá "telefone bloqueado", o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear meu celular motorola 2° geração

Bom dia, Queria saber como desbloquear o celular Motorola 2° geração eu coloquei pin e não consigo me lembrar da senha Configuração: iPhone / C...

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como validar a minha conta hotmail?

ola. eu eestou com um problema na minha conta hotmail. sempre que eu quero entrar na minha conta hotmail, aparece me para eu validar a conta... pedei...

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Adobe reader

 Resolvido

Bom dia, Às vezes, quando tento imprimir um arquivo PDF com o Adobe Reader o primeiro par de páginas será impresso bem, então o resto vai estar em m...

Última resposta em 31 mar. 2016 por
velazcomilagro4343

Gta 5

Bom dia, porque gta v nao abre clico mas nada Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Atube catcher

Bom dia, quanto tento baixar o video no ATUBE o DOWNLOAD fica fica e não faz o mesmo parece que está bloqueado, não é meu ant vírus pois já verifiquei...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no outlook

Bom dia, não consigo entrar no outlook pede a senha mas não aceita??? como faço, o mesmo acontece em dois computadores da empresa... Con...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Queria que o minimundo viesse com moedas

Bom trade,eu queri que o minimundos viese com mini moedas mais de 1000.0000 de minimoedas e tambem com minifichas ese tanto 1000.0000 por favor,xau ,...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Preciso entrar no meu orkut urgente e não consigo

 Resolvido

Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu orkut mais eu preciso entrar então por favor me ajude é urgente a senha ta dando erro Configuraç...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar conta

como faço para como recuperar conta de Hotmail já não usada há 1 ano mais ou menos

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook a partir de nenhum navegador!

Boa noite, Ativei a solicitação de código de acesso, caso a minha conta seja acessada em um navegador desconhecido. Porém, após solicitar muitas v...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta de hotmail

como faço para recuperar a minha conta de hotmail.com pois eu tenho ela num jogo e consigo entrar com ela mas quando vou para entrar mesmo no hotmail....

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar minha conta do facebook? não consigo o código .

Minha conta do facebook esta bloqueada porque não consigo receber meu código . Recebo pelo celular mas não sei como usar, onde inserir, estou tentando...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Dificuldade de administrar

Boa noite, o meu pc sumiu a area de convidado e quando tento baixar qualuqer coisa pede para que eu coloque a senha do administrador mais o adm ficou...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recurso sem fio desativado

Bom dia, Meu notebook, ultra thin u 25 depois que um colega formatou não tá pegando mais o wifi, e quando eu vou na solução de problemas o notebook d...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Minhas unidades de dvd/cd-rom não estão funcionando

 Resolvido

Bom dia, as unidades de DVD/CD-ROM do meu notebook estão todas danificadas, tentando resolver o problema entrei no gerenciador de dispositivos, abri a...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Retornar ao bol anterior.

Bom dia, Gostava mais da configuração do meu bol mail anterior, mas não consigo retornar. Vocês poderiam me ajudar? Desde já agradeço. Marilia...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

 Resolvido

Bom dia, como faço para entrar no orkut e recuperar minhas fotos Configuração: Windows XP / Firefox 45.0

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Nokia asha 201

boa tarde por favor me ajudem formatei meu nokia asha 501 sumiu os app de configurações e demais como eu faço pra formata

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Quero acessar minha conta no facebook

Boa tarde, criei uma nova conta no facebook, mas não consigo acessar fica aparecendo q o E-mail não é válido. Oq eu faço???

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Preciso recuperar minhas fotos do orkut porem com as atualizações do google e eu não consigo entrar, quero saber oq eu faço para recuperá-las, urgente...

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Conta perdida

 Resolvido

Bom dia, Minha conta do hotmail.com sumiu,ja mandei pedir como reativa-la,mas so diz que esta conta ja tem outro portador.Mas como?se eu tenho tenho...

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Problema com teclado do notebook

Boa tarde, meu notebook está digitando a tecla que pressiono mais outra letra, por exemplo: o 'L' vem junto com o ponto, o ponto junto com L. O P junt...

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de senhas

preciso recuperar a senha do facebook mas não lembro a senha do meu emal

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com o teclado

Então, quando jogo algum jogo é quando isso faz importância, quando eu aperto uma seta pra andar, todas as outras teclas do teclado n funcionam, não é...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
usuário anônimo

Celular lg g4 orro paraguai

 Resolvido

Boa noite Meu celular n tem senha só a tela de bloqueio . Ele não tá querendo desbloquear como faço pra resolver meu problema alguém aí pode me aju...

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o hotmail.

Bom dia, Estou preocupadíssimo pois não consigo acessar o meu Hotmail a mais de quinze dias. Alegam que "PARECE QUE OUTRA PESSOA ESTA USANDO O SEU ...

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Webcam

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria de ativar minha webcam do meu union c1000, como faço? ajuden-me por favor. Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.108

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

N entendi

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110 Não entendi tem que apertar as letras num kl? as letras que não pegam são: (a z x c n ...

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como instalar impressora canon mg2910 com cd

Bom dia, como instalar impressora canon mg2910 com cd Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Ativação wifi pelo teclado

Bom dia, Meu laptop é um Acer modelo aspire 5517 americano. Dei algum comando errado e desativou o wifi , não consigo reverter pelas configurações ,...

Última resposta em 29 mar. 2016 por
isabel
Resultados 28301 - 28350 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade