Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Notebook não escreve com letras minusculas

O meu not não escreve com letras minusculas o q faço

Última resposta em 5 abr. 2016 por
Ana Spadari

Minha conta foi removida

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0me ajudem a obter minha conta de volta. Não consigo enviar a documentação necessária.

Última resposta em 5 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como crir um canal youtube

Como posso criar canal na you tube

Última resposta em 4 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Digito meu e-mail correto e não consigo assessar, que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 4 abr. 2016 por
Ana Spadari

Email

Bom dia, eu nao exclui os email antigos mas sumiram todos .como faço pra recupera-los Configuração: iPhone / Safari 9.0

Última resposta em 4 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo entrar em meu e-mail.

Bom dia, NÃO ESTOU ENTRAR NOMEU E-MAIL- ***@***, FAVOR EXPLICAR-ME COMO FAZER PARA CONSEGUIR. Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 4 abr. 2016 por
Ana Spadari

Meu celular bloqueou e ta pedindo o pin e eu nao tenho

Bom dia, meu celular bloqueou e eu nao tenho a senha do pin e puk Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 4 abr. 2016 por
Ana Spadari

Encontrar meu face antigo

Bom dia, Tenho um face inativo não consigo encontrar para desativa-lo. Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 4 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar meu orkut

Bom dia, como faço para recuperar meu orkut, não tenho mais a senha e nem o email Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 4 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como alterar o nome no facebook

Bom dia, meu nome é ana elyzabeth dias mara de barros, mas sou atriz e bailarina e adotei desde 1979,o pseudônimo de Clara Luz de Sol. Meu pseudônimo ...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Boa Noite , quero saber se tem como eu recuperar a conta bloqueada? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Alterar meu nome,

Bom dia, alterar nome para ¨"Orlando" Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Tenho sugestão de jogos para vocês

Bom dia, eu conheso ums jogos nao sei se vao gosta mini muldo.imvu.clube pinguin.clube cooee.habbo.habblet.zoomunba esso Configuração: Windows ...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Perda de e-mails

 Resolvido

Por favor, preciso recuperar meus e-mails deletados. O estranho é que, quando entrei no meu gmail, tive de fazer uma nova senha, pois havia uma msg di...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Desbloqueio de celular de outro país

Boa noite Ganhei um aparelho celular asha 201 de uma amiga que veio de Portugal e o aparelho é de lá, como faço pra desbloquea-lo para usar no Brasi...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Celular samsung

Boa noite meu celular bloqueou sozinho ta pedindo codigo pin mas não tenho ? Não sei o q fazer.Sansung gran duos prime alguem sabe o que fazer? ...

Última resposta em 1 ago. 2016 por
rafabr

E-mail não entra

Bom dia, Meto o endereço de e.mail e a password, aceita mas depois fica a pensar e não abre a caixa de correio. Que devo fazer? Configuração:...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recusa fundo de tela

Bom dia,Torres.jpg (1024x669). Sem solicitar colocaram como fundo de tela uma imagem que não quero , quero a minha que estava lá Configuraçã...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recunperar meu facebook

Bom dia, mudei a senha do meu face e quero recuperar ,tentei por esqueci a senha so q ,o codico vai pra o meu numero de celular e esse numero nao tenh...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Whatsapp

Queria saber poq meu whatsapp só grava 30 segundos não passa disso de maneira nenhum quando chega nos 3oseg ele corta a gravação ?

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Video para o face

como faço um video para o facebook???

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Conecção com a rede instável (oscilando)

Bom dia, Tenho um notebook pessoal da Dell e antes tinha um outro note do trabalho da HP. Sempre tive o problema de que o Dell ficava caindo a con...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como entrar o no meu e-mail

Bom dia, Como fazer para entrar no meu e-mail novamente? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro da pergunta de segurança do meu e-mail.

Não consigo lembrar a resposta da pergunta de segurança do meu e-mail como faço para recupera-la?????

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Criei um email

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.91 fui roubada e no meu celular tinha um aplicativo q tirava fotos quando colocassem a senha ...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Acesso cx entrada

Bom dia, Há tempos não consigo acessar meu email pelo meu celular. Pode me ajudar? Att. Valeria Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.9...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Minha conta

Bom dia, Gostaria de saber porque este site está divulgando meus assuntos particulares como processo se não autorizei. Peço que tire minhas informa...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Face, tentando recuperar senha.

Bom dia, estou tentando entrar no meu face, pois esqueci a senha. como o face disponibiliza o procedimento de redefinir senha. acontece que nao ut...

Última resposta em 2 abr. 2016 por
ledson

Naoconsigo entra no meu hotmail

Bom tarde nao consioentrar no meu hotmail

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu email

Boa Tarde, Não consigo acessar meu email, insiro a conta, quando vou para o campo da senha o endereço do email apaga, mudou a configuração de entra...

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Jogos virtuais

Olá. Quero um jogo virtual onde crie minha vida, tipo secondlife, só que sem baixar! Alguem sabe um? Então diga-me por favor!!!

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Epson l355

Bom dia, ola o programa do meu not foi formata eu nao teenho mais o cd como istalar novamente Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

#richardgamesevideos

Bom dia, sou riquelme richard e gostaria de criar um canal Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Assistir filmes na tv pelo computador

Olá ! posso passar filmes do computador via UBS para o DVD E ASSISTIR O FILME NA SALA NA TELEVISÃO?

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

A caixa do hotmail não abre

Bom dia, a caixa do Hotmail não abre

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

E-mail sendo utilizado por outros

Bom dia, Alguma coisa esta acontecendo com meu e-mail pois quando pretendo abri-lo aparece uma mensagem dizendo que alguém pode estar se utilizando de...

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Boa tarde !... Pessoal com faço para recuperar o meu facebook e a senha e o Email (?

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o win10

 Resolvido

Bom dia, eu instalei o comodo no win10 agora não consigo entra nem pra recuperar reinicio apertando o shuift e nada como faço pra sair dessa obrigado...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
probertor

Win 10 travando

Bom dia, eu instalei o comodo no win10 agora não consigo entra nem pra recuperar reinicio apertando o shuift e nada ele abre e ja trava como faço p...

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar orkut

Bom dia, Quero voltar a acessar o orkut Configuração: iPad / Safari 9.0

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do gmail

Bom dia, esqueci minha senha do gmail Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Meu notebook nao esta carregando

boa noite gente meu notebook nao esta carregando na onde deveria esta aparecendo que esta carregando fica um X e fala nenhuma bateria detectada oque...

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Whatsapp no antigo nokia

Bom dia, no wattsapp os celulares antigos nokia não acessaram mais wattsapp mais acessaram o facebook??? Configuração: Windows XP / Chrome 49...

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Ola não alembro como mexe no orkut e queria as minha foto do meu antigo orkut como faço pdem me ajudae Configuração: iPhone / Chrome 3...

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Alguém cancelou meu e-mail

Bom dia, Meu email foi cancelado mais não por mim oque fazer ?

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Ana Spadari

Entrar no facebook de outra pessoa

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de entrar no Facebook da pessoa que me bloqueou, sem que ela saiba.

Última resposta em 26 dez. 2016 por
cris

Llinstall-flashplayer(xxx).exe."forum-software

Bom dia, solicito instalar flashplayer (xxx). fórum-software Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 1 abr. 2016 por
Ana Spadari

Conta da hotmail

Boa Noite , Bom Estou Aki Pq Queria Saber Como Eu Poderia Recuperar Minha Conta Da Hotmail Que Foi Rackeada e Excluida , Bom Tenho Todos Os Dados Cada...

Última resposta em 1 abr. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 28251 - 28300 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade