Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (39 622)

Ver video yotube em tela cheia

Bom dia, Não consigo ver vídeo no yotube em tele cheia, mesmo clicando no lugar que deveria deixar a tela cheia. Como configurar?

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Facebook

Nao tenho mais o ship que recebi o codico do meu face como fasso pra recuperar ele? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Gostaria de saber como faz a instalaçao do aparelho multilaser

Bom noite, troquei o roteador e não estou conseguindo instalar, como faço Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Nao consigo desbloquear minha tv de 32 modelo 32lf5508-8d

Bom dia, nao consigo desbloquear minha tv de 32 modelo 32lf5508-8d vcs tem alguma dica..obrigada Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Atube catcher excede os 100% e não converte

Boa noite. Baixei a última versão disponível e, pela 1ª vez, tenho 1 problema com ele: o video tá baixando, daí, chegando aos 100%, em vez de começar...

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, Android / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Eu não consigo entrar no minha conta yahoo -mail

Bom dia, Eu não consigo entrar na minha ***@*** Configuração: Windows / Firefox 50.0

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Configuraçao de audio do notebook

 Resolvido

OS MODELOS HP PAVILLION SAO EM SUA MAIORIA PROBLEMÁTICOS POR NAO ACEITAREM CONFIGURAÇÃO DE ÁUDIO QUE NAO SEJA WINDOWS XP

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Teclado não funciona

 Resolvido

Bom dia, me ajudou muito. Mas queria saber se tem outra maneira pois as setas quebraram e pararam de funcionar mais ja testei antes disso acontecer ...

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Quero ver meus e-mails

Bom dia, O que está havendo.Quero ver meus e-mails e pedem senhas, chave... etc. Que saco !!!!"!!" Não uso o e-mail do google só o do yahoo e a...

Última resposta em 27 abr. 2017 por
usuário anônimo

Whatsapp

Eu coloquei sem querer meu número do celular no meu tablete. Então meu watsap não abre mais no celular. O que faço para desfazer?

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Ocsinventory

Como configurar o OcsInventory Agent no Ubuntu Server 14.04.5 LTS

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Como faço pra ativar meu acebook bloqueado por 72 horas

Bom dia, Como faço pra desbloquear meu face book que está bloqueado por mais de 72 horas Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Desbloqueio do facebook

Boa noite Minha namorada me bloqueou no facebook por duas semanas E ontem ela desbloqueou mais eu n consigo mais achar ela no...

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Quero apagar meu facebook antigo

Apaguem o face antigo

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Código do facebook

Esqueci minha senha do facebook mais não otenho número de telefone? Me ajudem

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Recuperação de senha

 Resolvido

olar perdi minha senhas senha] do fc e nao tenho mais os acessos nas formas de recuperaçao alguem pode me ajudar por favor

Última resposta em 27 abr. 2017 por
giza

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, estou precisando entrar no meu facebook mas não estão conseguindo reedefinir ou fazer uma nova senha ,nenhuma das senhas estão sendo a...

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Queria diminuir a tela

boa noite, eu ja tentei nesse resoluçoes de tela , ta no tamanho normal. mais acho que e o cabo que fica conectada no monitor e no cpu, eu ja tirei e ...

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Impressora instalada através de drive baixado na internet

Bom dia, instalo minha impressora hp 2050 j510 series all in one ela nao imprime nenhum documento tabula erro, o que fazer ? por favor me deem uma...

Última resposta em 27 abr. 2017 por
usuário anônimo

Conta no facebook

 Resolvido

Bom dia, como faco para recuperar a senha no meu facebook sabendo que nao tenho aceso a mesma conta

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar conta

recuperar minha conta

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar email

Prezados, Gostaria de recuperar um email que náo uso ha um tempo se não me engano é. ***@*** meu celular é 7198 Email ***@*** Grata Sueli Costa...

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

Conta temporáriamente desativada por motivo de segurança

Boa noite Meu face pediu pra eu mandar uma foto pra eles compararem e q eu iria receber um email em 72 horas pra responder umas perguntas de segur...

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

Mudar a senha do roteador

Bom dia, Boa noite gostaria de saber como faço para mudar a senha do meu rotaer porque tenho um vizinho usar a minha NET de graça? Configuração...

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

Meu windows 7

Meu Windows 7 travou totalmente como Resolver o problema pelo teclado??????????

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu face antigo

oi boa noite quero entrar no meu face antigo

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

Asha 311 e zap

Bom dia, eu tentei baixar o zap, nokia asha 311 mais fica pedindo certificado mas ele baixa certificado sozinho e depois fala que ja existe um certi...

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

Teclado do notebook

Boa noite, me ajuda umas teclas não funcionam. Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

Conta hotmail

conta hotmail

Última resposta em 25 jun. 2017 por
usuário anônimo

Ajuda com a senha e id do celular

Boa noite! Estou com problema em relação ao Samsung Account. Eu formatei meu celular a algum tempo porque tava travando demais, ai na hora precisava ...

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar o meu orkut

Bom dia, Não sei mais o email e nem a senha Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

Perdi o e-mail antigo para redefinir senha

Olá não consigo acessar meu face .perdi a senha e pra redefinir pede o email ] antigo .Não me lembro o e-mail e nem a senha .como faco ?

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

Como usar o zap no celular

 Resolvido

boa noite como faço para usar o zap do meu celular

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

Senha do hotmail

Boa noite, preciso recuperar minha senha do hotmail... fiquei muito tempo sem usar e agora estou precisando, pois esqueci a senha do meu facebook.. ...

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

Entrar no meu facebook antigo

Bom dia venho por este meio pra pedir ajuda no meu facebook antigo esqueci o numero e a palavra passe.

Última resposta em 26 abr. 2017 por
Ana Spadari

A tecla "enter" do meu notebook está falhando

Bom dia, já faz alguns dias que eu estou com esse problema a tecla "enter do meu not não está funcionado corretamente, as vezes ela para e as veze...

Última resposta em 25 abr. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar conta do instagram

O Instagram para segurança mudou a senha do meu perfil, e mandaram o link pra recuperar a senha no e-mail "a*************a@example.com", porém meu e-m...

Última resposta em 25 abr. 2017 por
Ana Spadari

Resgate de fotos do antigo orkut

 Resolvido

Boa tarde, Gostaria de saber se consigo recuperar fotos que tinha no antigo orkut. Meu único filho nasceu em 2011. E foi perdido todas as fotos...

Última resposta em 25 abr. 2017 por
Ana Spadari

Problema no teclado

Boa tarde, Eu digito o numero 1 e aparece o numero 4, alguém pode me ajudar

Última resposta em 25 abr. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

Bom dia quero entrar no meu face e esssssquecir a senha

Última resposta em 25 abr. 2017 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Bom dia, tenho minha conta bloqueada, já respondi a 2 questionarios que a microsoft me enviou, dizem-me que ainda não chega, que vou fazer se é a mi...

Última resposta em 25 abr. 2017 por
Ana Spadari

Como criar um canal do youtube

Olá boa tarde como posso criar um canal no youtube.?

Última resposta em 25 abr. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do whatsapp

 Resolvido

Boa tarde Eu esqueci a senha do meu WhatsApp como recuperar Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132

Última resposta em 28 dez. 2018 por
MariaRomualdo

Restaurar email

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133restaurar configuração do emai

Última resposta em 25 abr. 2017 por
Ana Spadari

Como fazer meu sistema reconhecer a webcam

ola Boa Noite, gostaria de saber como faço para que meu sistema reconheça a web cam, é o linux educacional 3.0 a camera é a C3 TECH P228 Usb2.0, ja in...

Última resposta em 25 abr. 2017 por
Larisse

Conta do yahoo

Bom dia, Não lembro minha senha , e nao tenho mais acesso ao email alternativo e nem ao número cadastrado , tem outro meio de entrar no meu email? A...

Última resposta em 25 abr. 2017 por
Ana Spadari

Windows 8

Boa noite! Esqueci minha senha do meu computador e não consigo abrir. Se possível me enviar mensagem privada, desde já agradeço Configuraç...

Última resposta em 25 abr. 2017 por
Ana Spadari

Senha notebook

Olá, boa noite. Tenho um note antigo, da POsitivo, cadastrado com uma conta gmail. Como é antigo, esqueci a senha, e não consigo entrar no pc. Algu...

Última resposta em 25 abr. 2017 por
Ana Spadari

Redefinição de senha trocar de e-mail pra mandar o código

Bom dia, Não consigo recuperar minha conta porque só lembro da senha anterior e o e-mail que tenho cadastrado tem não tenho como entrar e não quer...

Última resposta em 1 nov. 2017 por
Sandy
Resultados 22951 - 23000 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade