Fórum Videogames e jogos online

Jogos para consoles e PC, games online, dicas, macetes

Discusões

Duda

Bom dia, vcs podem me dar um mundo virtual sem ser habbo,pandanda e migux Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Sims 3

Olá ... Chamo-me Adriana e adoro jogar sims 3 o problema é que neste computador eu não o tenho e gostaria muito de o sacar, mas não sei juntar as part...

Última resposta em 29 mai. 2010 por
Sou gostosa

Diferenças entres i phone i pod touch

Boa tarde, Existe diferença entre I pod touch e o I Phone. Porque me disseram que o I pod touch tem as mesmas funções do I Phone, mas que custa ...

Última resposta em 27 mai. 2010 por
loreninha

Raiani

Bom dia, quro saber um jogo virtual legal que não seja habbo, neopts ,popmundo ou de animais bom que seje um jogo bem legal e massa que si divi...

Última resposta em 22 mai. 2010 por
ri

Como e qe se saca o sims 3

Bom dia, como e qe se saca o sims 3???

Última resposta em 9 mai. 2010 por
ana

Urgente, ñ consigo jogar colheita feliz 2010!

eu adicione o jogo no meu orkut, e desde então eu nunca consegui joga-lo, aparece que ele esta fazendo o loading, mas a página ou dá erro ou diz que j...

Última resposta em 7 mai. 2010 por
fissu

Sims3 escola desapareceu

Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0 No meu jogo sims 3 as casas da vizinhança aparecem azuis e a escola desapareceu, agora nao consigo...

Última resposta em 20 abr. 2010 por
ana

Sims3

Alguem me pode ajudar em como instalar o the sims 3 com o cd no ubunto? pff

Última resposta em 18 abr. 2010 por
sstgryhtjyu

Jogos

Genteeee por favor me ajuda rapidex me de um jogo legal bom divertido e tambem q seja em portugues ainda to aprendendo ingles mas prefiro portugues e...

Última resposta em 14 abr. 2010 por
lucas winchester

Ajuda: videogames

como é o site vai lá?

Última resposta em 13 abr. 2010 por
kochi

Jogos

oiiiie da pra baixar algum jogo maneiro de video game aqui no kioskea?? brigadinha

Última resposta em 7 abr. 2010 por
sev

Problema ver musica no you tobe

Bom dia, eu tenho um problema para ver e ouvir musica no you tube. quando cerregar sempre a parar e parar em segundos, alquem me ajuda, agradecia

Última resposta em 5 abr. 2010 por
dfsdtfgdsr

Quero sites de jogos e como se joga

Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.2Oi gente eu quero seber sites de jogos e por favor quero saber tbm como se joga obg !!

Última resposta em 1 abr. 2010 por
hgfdsfghj

002184

Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.8

Última resposta em 27 mar. 2010 por
LEO

Dúvida

Como faço para sacar o the sims 3 da net. não consigo fazer o donwload.

Última resposta em 3 mar. 2010 por
obina

Otluk

Bom dia, quando quero usar o otluk da umerro assim erro no servidor998 nº do erro ox800ccc33 como fasso para consertar este erro. obrigada

Última resposta em 30 jan. 2010 por
biia chalfon

Ajudem

Bom dia, oi meu pc era vista e eu formatei e passei para o xp e agora quando tento jogar algum jogo principalmene the sim aparece uma mensagem que nã...

Última resposta em 22 jan. 2010 por
vidaboa

Queria saber um site

Bom dia,

Última resposta em 29 dez. 2010 por
ana

Pergutando

Bom dia, eu queria saber comom entra

Última resposta em 1 dez. 2009 por
grampola

Como asim não entendie o que e link

eu não to sabeno raqueia o orkut

Última resposta em 24 nov. 2009 por
belezinha

O novo orkut

ola

Última resposta em 23 nov. 2009 por
karinna

Por favor ajuda

Bom dia, Eu queria saber um site para ter os sims 3 gartis sem ser o site http://muitocompleto.org./ e porque este site eu nao consigo por favor algu...

Última resposta em 18 nov. 2009 por
annaflavia

Na consigo instala msn 2009

Bom dia, pow jente bom di qria saber porq eu baixo o msn e nao consigo axar em q pasta ele esta!!!!!!! nao axo ele de jeito ninhum!

Última resposta em 9 out. 2009 por
alegriaalegria

Sites...bah

 Resolvido

Eu não encontro um site com que deia para instalar os sim3 . por favor digam-me um site!!!! Please

Última resposta em 6 out. 2009 por
josef

Não consigo estalar mas cores no meu msn 2009

Bom dia, Eu não estou conseguindo estlar mas cores no meu msn como faço quando entro no baixaaki não cosigo tambem ele não carrega por favor me ajud...

Última resposta em 2 set. 2009 por
'Manuu.

Socorro!!!

Bom dia, tô lok da silva salvo atrás dum jogo igual Habbo! O único jogo mei q "legalzin" q eu axei foi BBB9! O resto tdo é o ó du borogodo! mi ajudm!...

Última resposta em 23 ago. 2009 por
superbock12

Filmas sem baixar

 Resolvido

Bom dia, qual site eu posso entar para ver filmes sem baixar ou comprar??

Última resposta em 18 ago. 2009 por
juarez

Placa grafica

Bom dia, Portanto, procure o driver da sua placa compatível com o XP e instale.FOI A SUA RESPOSTA MAS COMO EU FAÇO PARA SABER QUAL É MINHA PLCA COMO...

Última resposta em 6 ago. 2009 por
ana

Negoo

Bom dia, boa tarde o som do meu you tube não tah saindo, oque eu fasso ??

Última resposta em 1 ago. 2009 por
mamilu

8ewfrew8ruiwurwe

Bom dia, eu esqueçi minha senha eles nao resoven

Última resposta em 1 ago. 2009 por
luis

Eu nao consigo jogar

Bom dia,

Última resposta em 24 jul. 2009 por
zenite

Bicicleta

Bom dia, como ando de bicicleta no sims 3? tenho as instruções em inglês e sinceramente nao entendo nada... Ajudem-me por favor!!!!

Última resposta em 9 jul. 2009 por
radijah

Tatiana

(MSN) Senha perdida (MSN) Senha perdida Bom dia, tarde

Última resposta em 2 jul. 2009 por
lucianas

Oi

Bom dia, eu so de alcanede

Última resposta em 28 jun. 2009 por
ola

Como se hacka

Bom dia,

Última resposta em 16 jun. 2009 por
negamaluca

Meu pc

Bom dia, Eu queria saber pq quando eu coloco um jogo (3d) no meu pc ele fala que não da pq presisa de programa directz 8.1 e tambem aparece um negosi...

Última resposta em 14 jun. 2009 por
Chico

Jogar gamar na net

oi gente sou doido por causa de gamão... mas as vezes não tenho ninguem pra jogar comigo...tem alguem que joga na net? eu queria um site legal pra ...

Última resposta em 8 jun. 2009 por
craque

Wii

Bom dia, Quero comprar a Wii pra fazer ginsatica em casa. Alguém ja comprou ? Funciona mesmo? Preciso saber antes de comprar...rs valeu

Última resposta em 5 jun. 2009 por
lilica

I tunes

Olá como eu faço pra colocar as musicas que tenho no meu computador no meu I pod?

Última resposta em 5 jun. 2009 por
mocinho

Carta grafica para sims 3

Oi, Neste final de semana eu instalei os Sims 3, mas a minha carta gráfica não é muito boa para o jogo. Eu gostaria de saber qual a melhor carta para...

Última resposta em 26 mai. 2009 por
felipe

Cd

Bom dia, Gostaria de fazer um cd com as musicas do meu MP3..tem jeito?? obrigado de me ajudar :p

Última resposta em 25 mai. 2009 por
biruta

Problema com o meu game

Oi gente, Estou com um problemão, me ajudem por favor !!! Eu jogo CSS e, quando começo, tudo vai bem mas, a partir de um certo tempo, tudo para e...

Última resposta em 8 abr. 2009 por
americoamerica

Video game

Bom-dia, Eu gostaria de saber o que e necessario para eu constituir uma empresa de video game. O que e necessario em um video game alem dos equipame...

Última resposta em 28 mar. 2009 por
usuário anônimo

Atualização do piloto ati radeon xpress 200

Oi, Quem pode me dizer se existe, e esta disponivel, a atualização do piloto Ati radeon Xpress 200 series? A minha configuração é: windows XP I...

Última resposta em 18 mar. 2009 por
goiabadacascão
Resultados 5301 - 5344 de 5.344

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade