Fórum Videogames e jogos online

Jogos para consoles e PC, games online, dicas, macetes

Discusões

Tatiana

(MSN) Senha perdida (MSN) Senha perdida Bom dia, tarde

Última resposta em 2 jul. 2009 por
lucianas

Oi

Bom dia, eu so de alcanede

Última resposta em 28 jun. 2009 por
ola

Como se hacka

Bom dia,

Última resposta em 16 jun. 2009 por
negamaluca

Meu pc

Bom dia, Eu queria saber pq quando eu coloco um jogo (3d) no meu pc ele fala que não da pq presisa de programa directz 8.1 e tambem aparece um negosi...

Última resposta em 14 jun. 2009 por
Chico

Jogar gamar na net

oi gente sou doido por causa de gamão... mas as vezes não tenho ninguem pra jogar comigo...tem alguem que joga na net? eu queria um site legal pra ...

Última resposta em 8 jun. 2009 por
craque

Wii

Bom dia, Quero comprar a Wii pra fazer ginsatica em casa. Alguém ja comprou ? Funciona mesmo? Preciso saber antes de comprar...rs valeu

Última resposta em 5 jun. 2009 por
lilica

I tunes

Olá como eu faço pra colocar as musicas que tenho no meu computador no meu I pod?

Última resposta em 5 jun. 2009 por
mocinho

Carta grafica para sims 3

Oi, Neste final de semana eu instalei os Sims 3, mas a minha carta gráfica não é muito boa para o jogo. Eu gostaria de saber qual a melhor carta para...

Última resposta em 26 mai. 2009 por
felipe

Cd

Bom dia, Gostaria de fazer um cd com as musicas do meu MP3..tem jeito?? obrigado de me ajudar :p

Última resposta em 25 mai. 2009 por
biruta

Problema com o meu game

Oi gente, Estou com um problemão, me ajudem por favor !!! Eu jogo CSS e, quando começo, tudo vai bem mas, a partir de um certo tempo, tudo para e...

Última resposta em 8 abr. 2009 por
americoamerica

Video game

Bom-dia, Eu gostaria de saber o que e necessario para eu constituir uma empresa de video game. O que e necessario em um video game alem dos equipame...

Última resposta em 28 mar. 2009 por
usuário anônimo

Atualização do piloto ati radeon xpress 200

Oi, Quem pode me dizer se existe, e esta disponivel, a atualização do piloto Ati radeon Xpress 200 series? A minha configuração é: windows XP I...

Última resposta em 18 mar. 2009 por
goiabadacascão
Resultados 5301 - 5312 de 5.312

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!