Jogos para consoles e PC, games online, dicas, macetes
(MSN) Senha perdida (MSN) Senha perdida Bom dia, tarde
Bom dia, eu so de alcanede
Bom dia,
Bom dia, Eu queria saber pq quando eu coloco um jogo (3d) no meu pc ele fala que não da pq presisa de programa directz 8.1 e tambem aparece um negosi...
oi gente sou doido por causa de gamão... mas as vezes não tenho ninguem pra jogar comigo...tem alguem que joga na net? eu queria um site legal pra ...
Bom dia, Quero comprar a Wii pra fazer ginsatica em casa. Alguém ja comprou ? Funciona mesmo? Preciso saber antes de comprar...rs valeu
Olá como eu faço pra colocar as musicas que tenho no meu computador no meu I pod?
Oi, Neste final de semana eu instalei os Sims 3, mas a minha carta gráfica não é muito boa para o jogo. Eu gostaria de saber qual a melhor carta para...
Bom dia, Gostaria de fazer um cd com as musicas do meu MP3..tem jeito?? obrigado de me ajudar :p
Oi gente, Estou com um problemão, me ajudem por favor !!! Eu jogo CSS e, quando começo, tudo vai bem mas, a partir de um certo tempo, tudo para e...
Bom-dia, Eu gostaria de saber o que e necessario para eu constituir uma empresa de video game. O que e necessario em um video game alem dos equipame...
Oi, Quem pode me dizer se existe, e esta disponivel, a atualização do piloto Ati radeon Xpress 200 series? A minha configuração é: windows XP I...