Jogos para consoles e PC, games online, dicas, macetes
oi gente eu quero um jogo que bnão tenha que baixar e que voce possa nmaorar======e fazer filhhio stipo hbabo que voce possa sair e ser vip e hc ok...
Bom dia, pq que a colheita feliz nao abre... mas meus amigos conseguem abrir.... por que??? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
olá oq fasso hj msm meus pais vão trabalhar e eu fico sózinha chorando muito oq eu fasso?
Bom dia, como faço um jogo de pc Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, como fas para criar um jogo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, o meu pc é lento demais quando eu vou abrir o orkut ele demora muito e o meu msn não entra nem o de ninguem aqui em casa....... o que pode s...
Bom dia, PODE ME DIZER COMO CRIAR UM JOGO ONLINE Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13
Bom dia, vc sabe algum jogo online que os bonecos podem se beijar? Windows XP / Safari 534.13
Bom Tarde, Oiii Estou Tentando Entrar No Meu Orkut E Não Consigo Como Fazer Para Recupera_La
Bom dia ajuda minha colheita feliz 2.0 não abre o que devo fazer Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13
Meu notebook tem: 4 GB de memória 160 GB HD 1.86 GHz Intel Pentium Dual Core 128 MB Placa 3D Será que roda?
Bom dia, como eu abaixo o habbo fox ? =[ Configuração: Windows XP / Safari 534.10
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13 como eu posso instalar o jogo los sims pets 2 no pc? ele pede a minha caixa postoal e...
nao to achando o site do o golfinho azul
quero um jogo igual mundo virtual me diga
Bom dia, gostaria de uma lista cheia de jogos virtuais mas que não seje club penguin, neopets habbo,cosmopax ,panfu, imvu, vocês sabem ...
Bom dia gente do cp eu queria uma conta assinante pra MIM JOGAR EU N VO BANI PF ME PASSEM!
Mas que nao Precisem baixar Conhecem Por Favor estou Desesperada!!!
Bom dia, www.lumax.com.br /jogueagora / Windows XP / Internet Explorer 8.0
Pessoas, a Blizzard está lançando Starcraft 2 para R $ 19,90 .-. Se você estiver interessado pode entrar no link que deixei para mais informações! Sau...
Bom dia, vou criar um jogo da isa tkm joguem ta........... Configuração: Windows XP / Safari 534.13
Bom dia, como eu fasso para faser um jogo e colocar na internet?? Configuração: Windows XP / Safari 534.13
Bom dia, Será que o meu pc toshiba serie L300/L300 D do programa "E escolas" dá para jogar os sims?
Bom dia, Tem que melhora né da muito erro Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Olá, estou com um problema com as habbo moedas. Estou tentando á dias comprar habbo moedas com o cartão, boto tudo certo mas no final diz assim: ...
o vo passa um retro de habbos e um habbo www.habblet-v58.host.crazzy.com.br e o retro de top habbos thehabbos.orge + 1 retrotosites.com só flw pee...
quero saber o codigo
Bom dia, como e esse jogo?
não consigo jogar na colheita feliz ,tem como ver o porque? ainda não esta abrindo
boa tarde eu consigo estala
Bom dia, Oii queria saber se tem jogos de meninas!Virtuais tá!!bjinhos!Sasa
olá gente eu conheço alguns servidores our world club penguin habbo quest world dd tank cesár migux panfu popmundo
Oiee gentee eu quero saber tres coisas qualquer uma !! vcs podem me dizer como criar um jogo??? ou podem me dar contas assinante??? ou me dizer novos ...
Bom dia, como muitos daqui, sou apaixonada pelo jogo, e gostaria de baixar o jogo (gratis) mais ainda não encontrei onde, poderiam me ajudar ? Agr...
Olá!!! Estou com 2 problemas. 1º- Quero ir para a ilha do vulção (3º ilha), mas naum sou capaz, já criei a canoa, tenho a barra de fome, diversão ...
Eu quero saber como eu faço para poder mudar o meu sim de carreira, pois quando eu aperto shift e clico no jornal aparece as funções normais do JORNAL...
Bom dia, eu quero um mundo virtual mais nao habbo e que seja igual o habbo em portuguas e q nao presise baixar porfavor alguem me ajuga eu sou viciada...
Bom dia, como eu fasso para baixar o progrma de graça para mim poder jogar colheita feliz por favor me mandem a resposta onde tem o download pa...
Bom dia, como faço para poder validar os sims 3? Eu instalei o jogo, e quando ia para jogar aparece uma caixa de diálogo a dizer que não é possível...
Bom dia, Alguem conheçe um jogo que e tipo um jardim que temos de cuidar? E que eu esquecime do nome!!!!
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.10o meu cpomputador não stá desligando. O que faço/
nome habbo senha habbo quantas moedas voce qué
Bom dia, como eu instalo o habbo fox??? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Não consigo nem abrir a página da colheita feliz, aparece a seguinte frase: O Internet Explorer não pode exibir a página da Web ...
Bom dia, Eu tinha o The Sims 3 (original) instalado na minha máquina e funcionava normalmente. Tinha o pacote ambições, tb original. De repente, e...
boa noite eu estou a perguntar como criar um hotel um hotel beta e ir para habbo beta?eu nao consigo
Bom dia,eu queria saber como se joga o jogo vritual chamado sims online,vlw gente ver se responde vio!!!!!! Configuração: Windows 7 / Internet...
Bom dia, Awe eu tenhu um Jogo Lineage,Q so Joga se tiver Net. Mas meu Progama Internet Explorer TRAVA!Qaqundu Abre ou aperta Orkut!!! Enfim mas meu...
Oi meu nome aaa para que vcs querem saber meu nome pq o habbok pede um tau de Adobe shockwera mas quando baixo mesmo assim ñ da que droga >:( eu ao e...
eu tenho habbo e runescape migux etc etc :P mais gente responde ai gente se vcs me add no habbo eu tenho 2 contas e no runescape 1 ...