Jogos para consoles e PC, games online, dicas, macetes
Bom dia, Não consigo mais entrar na colheita feliz aparece a seguinte msg: If you can not play HAPPY FARM, make sure to install the Flash player(v9....
Bom dia, meu pc foi passado de windows xp profissional para windows7 profissional eu nao consigo abaixar o directx eu abaixo e o pc nao reconhece da...
Bom dia, sabe um jogo que dar pra andar jogo na internet Configuração: Windows 7 / Safari 537.1
Bom dia, Que fazer com este programa? Configuração: Mac OS X / Safari 534.53.10
Bom dia,quero saber como eu baixo jogos
Bom dia, queria saber se existe algun programa para rodar o the sims3 sem precisar de placa de video ? bom eu formatei o meu pc estes dias e a p...
Boa Noite, Eu Gostaria De Saber Qual é O Site Do Jogo O Golfinho Azul Por Que O Site Que Encontrei é Esse:www.ogolfinhoazul.com.br, E Aparece Outras C...
Bom dia, prezada comunidade gostaria que me dessem mais informação, sobre a mesma uma vez que busca a instalação da nova versão do flash play...
Bom dia, meus jogos nao estao abrindo em tela inteira como faço pra que isso seja resolvido
Bom dia, o titulo é a minha pergunta Configuração: Windows XP / Safari 537.1
boa noite o imvu tem virus
Se gravo um DVD no Nero Vision, ele converte os filmes para VOB, e seu fizer o mesmo com VCD, criarei um VCD com arquivo VOB ou o formato é outro? VCD...
Bom dia, estou com um problema quando executo um jogo. Sempre que executo o jogo, ao 'entrar' no jogo, ele fecha e aparece a msg de erro. "A instr...
como eu entro no habbok, toda vez aparece que o programa nao esta estalado direito por favor respondão
Bom dia, eu quero saber como por videos na rede
Bom dia, olha eu baixei o gta ai ele entra mostra as propagandas so que ai , chega na parte das imagens ele fexa do nada ,oque eu faço? ja ...
Bom dia, é verdade que da pra assistir filme no notebook? pensei em comprar pra usar como dvd tb, pois nao tenho nem um nem putro. isso é verdade m...
Bom dia, eu qero saber se vc sabi se tem haabo que ja vem com moedas 74 milhoes eu sei tem o haabo hsaitau que tem 54 milhoes mais e legal mais eu qer...
Bom dia, Quais os tipos de jogos que podemos fazer no hapixel? Configuração: Windows 7 / Safari 536.11
Bom dia, gente eu ja vi muitos habbos e todos tem pelo menos um defeito então eu quero que alguem me ensine a faser um habbo pra mim tentar fa...
Gostaria de baixar jogos para o meu computador, mas queria saber se ao instalar um jogo ele aparece automaticamente na pasta Jogos, e se os jogos são ...
Bom dia, Meu jogo naum abre e nao aparece nenhuma mensagem ! i tenho placa de video compativel com o jogo oq seria?
Bom dia, como criar um jogo igual o habbo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Como faço para mandar revelar fotos digitais? Tenho que mandar a câmera para a fotótica ou posso gravar um CD com as fotos e mandar para a fotótica re...
Bom dia, eu quero saber um jogo de pessoas virtuais sem ser o imvu por favour já me errita!!!!!!!!!!
Bom dia, eu jogo todos muitos habbos mais senpre tem uma propaganda Configuração: Windows XP / Safari 535.7
ola gente tenho um monde de jogos e habbo,combat arms,a cidade dos pinguin todos os dias eu jogo
eu quero jogar e eu só sei jogar tibia Global sem baixar é xato
Bom dia, sei jogos onlines legais aki vao eles transformice magic campus age of titans(todos sao sem download]) mas quero resolver um problema meup...
Bom dia, Eu não consio instalar o CoD 1, tem 3 arquivos winrar e não sei oq faço !! alguem me ajudaaa aeeeeeeeee. Configuração: Windows 7 / Saf...
queria uma solução para que eu consiga baixar o jogo e pokemno no baixaki sempre quando baixo no meiu do carregamento aparece um nome em inglÊs iai ...
gente eu quero um jogo que não seja club penguim,qualquer tipo de habbo,imvu,vila mágica,the smis, me ajudem pf
Olá gente, não tem como ser assinante de graça eu ja tentei e não consegui... e fui anida para sempre!!! eu tive que fazer outro penguim eu l...
habbo na internet FIRFOX trava e a pessoa tem que reiniciar seu COMPUTADOR e sabe o que acontece se a pessoa reiniciar ele carrega vai até a SENHA ...
Como faço para baixar jogos, de modo que eles fiquem na pasta "Jogos" com os jogos nativos do Windows, e o mais importante: donde baixar os jogos, grá...
Bom dia, Olá vllw galera
Bom dia, eu baixei assassins creed e quando vou jogar aparece a mensagem ....o jogo ñ esta respondendo..ja craqueei mas ñ adianta que eu faço? ...
algem me da um progama que nao seja hamaxi para fazer um habbo hotel ?
Bom dia, oii!!sou sabrina mas podem me chamar de sasa!queria saber se tem mais jogos de moda como esses stardoll,oh my doll,habbo,garota popular,m...
Bom dia, gostaria de saber se tem outros jogos de vida virtual no facebook?
Bom dia, bem pessoal, eu tenho um jogo do darksiders e eu não sei instalar, ele contém 4 cds, e eu não sei copio os arquivos pra uma unica pasta,...
Bom dia, baixei este aplicativo para jogar no facebook só que nâo está funcionando. porque?me ajude por favor Configuração: Windows 7 / Interne...
Boa tarde? Por favor, alguém me ajude. Fiz, recentemente, o download do programa "Ashampoo Burning Studio 2012 10.0.15", com o intuíto de simplesment...
Bom dia, queria sa ber como jogar o golfinho azul obrigada xau!
Bom dia, Hoje é dia 24 ou 25 nem sei xD... Eu Queria saber porque o jogo nao tá abrindo hoje e que os feriados que da mais jeito Jogar calha ...
Bom dia, da para jogar sms 3 sem fazer download
Bom dia, como eu fasso par desbloquer um jogo on-line
Bom dia, que nao seja the sims em ingkes ou luta d e peixes minguz compa imvu seconde life Configuração: Windows XP / Safari 535.19
boa noite comprei um jogo de computador pro meu filho quando clico no jogo ele nao abre o que devo fazer tem salvar ou algo deste tipo por favor me aj...