Fórum Videogames e jogos online

Jogos para consoles e PC, games online, dicas, macetes

Discusões

Não consigo jogar colheita feliz

Bom dia, Não consigo mais entrar na colheita feliz aparece a seguinte msg: If you can not play HAPPY FARM, make sure to install the Flash player(v9....

Última resposta em 5 set. 2012 por
julia

Directx nao funciona

Resolvido

Bom dia, meu pc foi passado de windows xp profissional para windows7 profissional eu nao consigo abaixar o directx eu abaixo e o pc nao reconhece da...

Última resposta em 3 set. 2012 por
JESUS CRISTO

Jogo na internet

Bom dia, sabe um jogo que dar pra andar jogo na internet Configuração: Windows 7 / Safari 537.1

Última resposta em 2 set. 2012 por
--aline

Agradecimentos

Bom dia, Que fazer com este programa? Configuração: Mac OS X / Safari 534.53.10

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Conselhos para videogames por idade

Bom dia,quero saber como eu baixo jogos

Última resposta em 1 set. 2012 por
suelen1233

Ajuda no the sims 3?

Resolvido

Bom dia, queria saber se existe algun programa para rodar o the sims3 sem precisar de placa de video ? bom eu formatei o meu pc estes dias e a p...

Última resposta em 25 ago. 2012 por
mc paulinho

O golfinho azul

Boa Noite, Eu Gostaria De Saber Qual é O Site Do Jogo O Golfinho Azul Por Que O Site Que Encontrei é Esse:www.ogolfinhoazul.com.br, E Aparece Outras C...

Última resposta em 21 ago. 2012 por
carla oliveira

Flash player

Bom dia, prezada comunidade gostaria que me dessem mais informação, sobre a mesma uma vez que busca a instalação da nova versão do flash play...

Última resposta em 13 ago. 2012 por
Ana Spadari

Meus aplicativos do facebook

Bom dia, meus jogos nao estao abrindo em tela inteira como faço pra que isso seja resolvido

Última resposta em 11 ago. 2012 por
Fernando

Como que eu pego as roupas

Bom dia, o titulo é a minha pergunta Configuração: Windows XP / Safari 537.1

Última resposta em 4 ago. 2012 por
Ana Spadari

Imvu tem virus

boa noite o imvu tem virus

Última resposta em 4 ago. 2012 por
elisa

Formato vcd.

Se gravo um DVD no Nero Vision, ele converte os filmes para VOB, e seu fizer o mesmo com VCD, criarei um VCD com arquivo VOB ou o formato é outro? VCD...

Última resposta em 30 jul. 2012 por
computer

Erro ao executar jogo

Resolvido

Bom dia, estou com um problema quando executo um jogo. Sempre que executo o jogo, ao 'entrar' no jogo, ele fecha e aparece a msg de erro. "A instr...

Última resposta em 21 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Nao consigo entrar no habbok

Resolvido

como eu entro no habbok, toda vez aparece que o programa nao esta estalado direito por favor respondão

Última resposta em 17 jul. 2012 por
fgfgf

Como posso por videos na rede

Bom dia, eu quero saber como por videos na rede

Última resposta em 15 jul. 2012 por
giselle

Ajuda porfavor meu gta fexa

Bom dia, olha eu baixei o gta ai ele entra mostra as propagandas so que ai , chega na parte das imagens ele fexa do nada ,oque eu faço? ja ...

Última resposta em 12 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Ver filme no pc

Bom dia, é verdade que da pra assistir filme no notebook? pensei em comprar pra usar como dvd tb, pois nao tenho nem um nem putro. isso é verdade m...

Última resposta em 9 jul. 2012 por
Buns

Jogo haabo

Bom dia, eu qero saber se vc sabi se tem haabo que ja vem com moedas 74 milhoes eu sei tem o haabo hsaitau que tem 54 milhoes mais e legal mais eu qer...

Última resposta em 7 jul. 2012 por
natan

Quais os tipos de jogos q existe no hapixel?

Bom dia, Quais os tipos de jogos que podemos fazer no hapixel? Configuração: Windows 7 / Safari 536.11

Nem sei

Alguem me ensina a criar um habbo pf me ajuda

Bom dia, gente eu ja vi muitos habbos e todos tem pelo menos um defeito então eu quero que alguem me ensine a faser um habbo pra mim tentar fa...

vitoria

Como baixar e instalar jogos?

Gostaria de baixar jogos para o meu computador, mas queria saber se ao instalar um jogo ele aparece automaticamente na pasta Jogos, e se os jogos são ...

Última resposta em 6 jul. 2012 por
Santos

Jogo nao abre

Bom dia, Meu jogo naum abre e nao aparece nenhuma mensagem ! i tenho placa de video compativel com o jogo oq seria?

Última resposta em 30 jun. 2012 por
lucas

Como criar um jogo igual o habbo

Bom dia, como criar um jogo igual o habbo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 30 jun. 2012 por
lia

Revelar fotos digitais numa fotótica.

Como faço para mandar revelar fotos digitais? Tenho que mandar a câmera para a fotótica ou posso gravar um CD com as fotos e mandar para a fotótica re...

Última resposta em 26 jun. 2012 por
mnbvcxz

Jogos de pessoas virtuais.

Bom dia, eu quero saber um jogo de pessoas virtuais sem ser o imvu por favour já me errita!!!!!!!!!!

Última resposta em 17 jun. 2012 por
emia

Como tirar a propaganda no habbo

Bom dia, eu jogo todos muitos habbos mais senpre tem uma propaganda Configuração: Windows XP / Safari 535.7

Última resposta em 2 jun. 2012 por
Zika

Jogos

ola gente tenho um monde de jogos e habbo,combat arms,a cidade dos pinguin todos os dias eu jogo

Última resposta em 27 mai. 2012 por
kauany

Quem sabe jogar tibia ot server sem baixar

eu quero jogar e eu só sei jogar tibia Global sem baixar é xato

Última resposta em 27 mai. 2012 por
vevel

Jogos online

Bom dia, sei jogos onlines legais aki vao eles transformice magic campus age of titans(todos sao sem download]) mas quero resolver um problema meup...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
josé

Quero instalar o cod 1 !!

Bom dia, Eu não consio instalar o CoD 1, tem 3 arquivos winrar e não sei oq faço !! alguem me ajudaaa aeeeeeeeee. Configuração: Windows 7 / Saf...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
laura

Não consigo baixar jogos do pokemno no baixak

queria uma solução para que eu consiga baixar o jogo e pokemno no baixaki sempre quando baixo no meiu do carregamento aparece um nome em inglÊs iai ...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
linda

Quero um jogo diferente

gente eu quero um jogo que não seja club penguim,qualquer tipo de habbo,imvu,vila mágica,the smis, me ajudem pf

Última resposta em 16 mai. 2012 por
sue

Programa penguin storm 12.3

Olá gente, não tem como ser assinante de graça eu ja tentei e não consegui... e fui anida para sempre!!! eu tive que fazer outro penguim eu l...

Última resposta em 14 mai. 2012 por
ola

Habbo trava

habbo na internet FIRFOX trava e a pessoa tem que reiniciar seu COMPUTADOR e sabe o que acontece se a pessoa reiniciar ele carrega vai até a SENHA ...

Última resposta em 13 mai. 2012 por
kauany

Onde e como baixar jogos?

Como faço para baixar jogos, de modo que eles fiquem na pasta "Jogos" com os jogos nativos do Windows, e o mais importante: donde baixar os jogos, grá...

Santos

Play station 3

Bom dia, Olá vllw galera

nenhum

Jogo assassins creed não funciona

Bom dia, eu baixei assassins creed e quando vou jogar aparece a mensagem ....o jogo ñ esta respondendo..ja craqueei mas ñ adianta que eu faço? ...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
manu

Habbinfo hablet e hoax: jogos similares

Resolvido

tem tabem hablet habbinfo hoax só sei esses

Última resposta em 8 mai. 2012 por
laís

Como criar um jogo tipo habbo

algem me da um progama que nao seja hamaxi para fazer um habbo hotel ?

Última resposta em 7 mai. 2012 por
Juju

Jogos de moda

Bom dia, oii!!sou sabrina mas podem me chamar de sasa!queria saber se tem mais jogos de moda como esses stardoll,oh my doll,habbo,garota popular,m...

Última resposta em 7 mai. 2012 por
maumm

Videogames no facebook

Bom dia, gostaria de saber se tem outros jogos de vida virtual no facebook?

Última resposta em 5 mai. 2012 por
Luana&Vinicius

Como instalar o jogo darksiders

Bom dia, bem pessoal, eu tenho um jogo do darksiders e eu não sei instalar, ele contém 4 cds, e eu não sei copio os arquivos pra uma unica pasta,...

Última resposta em 1 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Adob flech play nâo esta funcionando

Bom dia, baixei este aplicativo para jogar no facebook só que nâo está funcionando. porque?me ajude por favor Configuração: Windows 7 / Interne...

Última resposta em 30 abr. 2012 por
Señior PC

Onde estão os arquivos vob. ifo e bup?

Boa tarde? Por favor, alguém me ajude. Fiz, recentemente, o download do programa "Ashampoo Burning Studio 2012 10.0.15", com o intuíto de simplesment...

Última resposta em 28 abr. 2012 por
Señior PC

Quero jogar golfinho azul

Bom dia, queria sa ber como jogar o golfinho azul obrigada xau!

Última resposta em 27 abr. 2012 por
marcellinho

Porque o jogo nao está abrindo

Bom dia, Hoje é dia 24 ou 25 nem sei xD... Eu Queria saber porque o jogo nao tá abrindo hoje e que os feriados que da mais jeito Jogar calha ...

Última resposta em 25 abr. 2012 por
debora

Sms 3

Bom dia, da para jogar sms 3 sem fazer download

Última resposta em 24 abr. 2012 por
bruna

Como desbloquer um jogo on-line

Bom dia, como eu fasso par desbloquer um jogo on-line

Última resposta em 22 abr. 2012 por
minie

Quero um jogo virtual en 3d

Bom dia, que nao seja the sims em ingkes ou luta d e peixes minguz compa imvu seconde life Configuração: Windows XP / Safari 535.19

Última resposta em 13 abr. 2012 por
peddy

Jogo comprado não abre

boa noite comprei um jogo de computador pro meu filho quando clico no jogo ele nao abre o que devo fazer tem salvar ou algo deste tipo por favor me aj...

Última resposta em 31 mar. 2012 por
guilherme435
Resultados 4951 - 5000 de 5.312

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!