Fórum Videogames e jogos online

Jogos para consoles e PC, games online, dicas, macetes

Discusões

Por favor quero sites de mundos online!!!

Bom dia, alguém tem alguns sites de mundos online, sem violencia,como club do pinguim

Última resposta em 27 nov. 2012 por
pamela

Eu queria um jogo multiplayer mundo virtual

Eu gostaria de saber um jogo multiplayer sem ser de sacanage que nao tenha muito besteira e que nao seja mt de criança esses jogos chatinhos como panf...

Última resposta em 27 nov. 2012 por
Jeeean

Ajudem-me a usar o kioskea.net

Boa tarde,eu gostaria saber quais são as vantagens que o kioskea oferece aos seus membros,será que também da a possibilidade de fazer jogos on-line,ba...

Última resposta em 12 nov. 2012 por
Ana Spadari

Queria saber um jogo igual a cp gaturro...

Bom dia, eu queria saber um jogo igual a cp gaturro panfu mundo do sitio e etc me digam porfavor. Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1

Última resposta em 6 nov. 2012 por
dinorah

Baixar jogo cidade

Bom tarde,eu gostaria de saber como baixo o jogo Cidade Agradeço desde já Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.94

Última resposta em 6 nov. 2012 por
assunção

Quais jogos virtuais

Bom dia,boa tarde,boa noite eu quero um jogo virtual que posssa andar pela cidade mas que não tenha que ser assinante

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Como vou saber que o meu pc está protegido?

Bom dia, Que Deus abençoe está minha nova aquisição,e a voces tambem.Gostaria de saber mais de vcs. Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229...

Última resposta em 5 nov. 2012 por
Celir

Pf me ajudem, quero jogos virtuais

 Resolvido

quero respostas de mundos virtuyais igual ao second life que possa falar e fazer a casinha e registrar gratis!!!!!!

Última resposta em 4 nov. 2012 por
ludxd

Como utilizar o espaço do fórum

Bom dia, boa noite com eu falo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 1 nov. 2012 por
Ana Spadari

Fazer jogo para o orkut "estilo"cafe mania

 Resolvido

boa tarde, eu queria fazer um jogo "estilo"cafe mania no orkut mas não sei eu queria muito fazer um jogo. Quem souber pode me dar a resposta par...

Última resposta em 30 out. 2012 por
1569

The sims 3

Bom dia, Meu the sims 3, não está querendo abrir, diz que a validação já alcançou a validade. O que faço?

Última resposta em 28 out. 2012 por
neide

Onde encontro um simulador de geopilitica

Bom dia, Estou procurando por um simulador de Geopolítica que permita editar cenários. Agradeço. ff

Última resposta em 25 out. 2012 por
Pandinha

Vídeos sem som...

Bom dia, Fiz uma apresentação no Power Point 2003, a converti no PP 2007 e converti em vídeo, porém não tem o som... Preciso saber por que acontec...

Última resposta em 13 out. 2012 por
robson0022

Jogos virtuais em português

Bom dia, oi eu gostaria que vcs me ajudassem : me falem jogos virtuais em portugues Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 out. 2012 por
tainara cerqueira

Eu gostaria de receber jogos.

Bom dia, BOM DIA EU GOSTARIA DE ME CADAASTRA UM ABRAÇO. Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1

Última resposta em 10 out. 2012 por
Ana Spadari

Vc ama sua familiassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Bom dia, sdfsafsddfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.79

Última resposta em 5 out. 2012 por
linda122

Megacity

boa tarde!não consigo entrar no meu aplicativo do mega city Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.79

Última resposta em 5 out. 2012 por
pups junior

Me falem jogos virtuais que :

eu quero um jogo virtual que não seja para baixar e nem dawload que de para conversar, criar seu avatar e fazer sua casa por favor me falem .

Última resposta em 3 out. 2012 por
bruna eduarda

Meus pais

Bom Dia eu perdi minha senha e minha resposta secreta o que eu faço agora? eu só consigo entrar por que minha senha esta gravada no msn mas não consig...

Última resposta em 3 out. 2012 por
bruna eduarda

Eu abaixei 3 jogos mais nenhum abriu...

Bom dia,eu estou com esse poblema ja faz um tempo eu tentei abaixar o league of legends nao consegui por que aparece assim ¨o windows não pode acessar...

Última resposta em 3 out. 2012 por
bruna eduarda

Como gravar musicas da net para o pen drive ?

Bom dia, gostaria de saber como gravar musicas direto da net para o pen drive

Última resposta em 20 set. 2012 por
izabew

Gravar musicas

Bom dia, por favor quero saber se eu quavar musicas de mp3 na midia dvd ela toca em aparelho de cd? Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.118...

Última resposta em 17 set. 2012 por
Ana Spadari

Habo

 Resolvido

Bom dia, eu queria saber qual jogo que pare muito com habbo vc sabe ?? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 13 set. 2012 por
FeehSantus

Jogo

 Resolvido

Bom dia, quero um jogo em que posso andar pela rua parar para conversar e entrar dentro de casa Configuração: Windows 7 / Safari 537.1

Última resposta em 13 set. 2012 por
FeehSantus

Sites de mundos virtuais infantis

 Resolvido

Bom dia, eu queria saber quais são os sites de mundos virtuais infantis

Última resposta em 13 set. 2012 por
FeehSantus

Como consigo fazer um habblet de mund virtual

Olá, eu queria saber como eu posso fazer um mundo virtual como o habblet. já tentei baixar coisas, mas não sei qual é. Me Respondem por favor queria t...

Última resposta em 13 set. 2012 por
FeehSantus

4 shared

Bom dia, To com dificudade de baixar musicas no 4 shared po favor alguem ae pode me dizer oque fazer ,eu já abri uma conta nela e mesmo a sim noa ...

Última resposta em 13 set. 2012 por
FeehSantus

Eu qr um jogo igual ao wyd sem baixar

aew galeraa pf algum jogo bomm como wyd q lutee anda pela a cidade mata os monstro,mass n que se baixe, jogos como AQW, esses ai vlw galera flw

Última resposta em 13 set. 2012 por
FeehSantus

Jogo no celular

 Resolvido

Bom dia, meu celular quando eu vou instalar um jogo diz q o limite de instalação foi atingido sendo q eu ñ instalei nada o que eu faso para instala...

Última resposta em 13 set. 2012 por
FeehSantus

Jogo igual the sims

 Resolvido

alguem sabe um jogo igual the sims MAS QUE NÃO SEJA PARA BAIXA sem de ser imvu,second life,habbo que seja online Configuração: Windows 7 / Chr...

Última resposta em 8 set. 2012 por
antonio neto

O jogo

porquê é que ñ consigo colocar o jogo

Última resposta em 7 set. 2012 por
JESUS CRISTO

Jogo virtual

Bom dia, alguém conhece um jogo virtual online, sem ter de baixar, em portugues como o minimundos, second life, habbo só que em 3D, por favor, nao ach...

Última resposta em 5 set. 2012 por
Tina

Não consigo jogar colheita feliz

Bom dia, Não consigo mais entrar na colheita feliz aparece a seguinte msg: If you can not play HAPPY FARM, make sure to install the Flash player(v9....

Última resposta em 5 set. 2012 por
julia

Directx nao funciona

 Resolvido

Bom dia, meu pc foi passado de windows xp profissional para windows7 profissional eu nao consigo abaixar o directx eu abaixo e o pc nao reconhece da...

Última resposta em 3 set. 2012 por
JESUS CRISTO

Jogo na internet

Bom dia, sabe um jogo que dar pra andar jogo na internet Configuração: Windows 7 / Safari 537.1

Última resposta em 2 set. 2012 por
--aline

Agradecimentos

Bom dia, Que fazer com este programa? Configuração: Mac OS X / Safari 534.53.10

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Conselhos para videogames por idade

Bom dia,quero saber como eu baixo jogos

Última resposta em 1 set. 2012 por
suelen1233

Ajuda no the sims 3?

 Resolvido

Bom dia, queria saber se existe algun programa para rodar o the sims3 sem precisar de placa de video ? bom eu formatei o meu pc estes dias e a p...

Última resposta em 25 ago. 2012 por
mc paulinho

O golfinho azul

Boa Noite, Eu Gostaria De Saber Qual é O Site Do Jogo O Golfinho Azul Por Que O Site Que Encontrei é Esse:www.ogolfinhoazul.com.br, E Aparece Outras C...

Última resposta em 21 ago. 2012 por
carla oliveira

Flash player

Bom dia, prezada comunidade gostaria que me dessem mais informação, sobre a mesma uma vez que busca a instalação da nova versão do flash play...

Última resposta em 13 ago. 2012 por
Ana Spadari

Meus aplicativos do facebook

Bom dia, meus jogos nao estao abrindo em tela inteira como faço pra que isso seja resolvido

Última resposta em 11 ago. 2012 por
Fernando

Como que eu pego as roupas

Bom dia, o titulo é a minha pergunta Configuração: Windows XP / Safari 537.1

Última resposta em 4 ago. 2012 por
Ana Spadari

Imvu tem virus

boa noite o imvu tem virus

Última resposta em 4 ago. 2012 por
elisa

Formato vcd.

Se gravo um DVD no Nero Vision, ele converte os filmes para VOB, e seu fizer o mesmo com VCD, criarei um VCD com arquivo VOB ou o formato é outro? VCD...

Última resposta em 30 jul. 2012 por
computer

Erro ao executar jogo

 Resolvido

Bom dia, estou com um problema quando executo um jogo. Sempre que executo o jogo, ao 'entrar' no jogo, ele fecha e aparece a msg de erro. "A instr...

Última resposta em 21 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Nao consigo entrar no habbok

 Resolvido

como eu entro no habbok, toda vez aparece que o programa nao esta estalado direito por favor respondão

Última resposta em 17 jul. 2012 por
fgfgf

Como posso por videos na rede

Bom dia, eu quero saber como por videos na rede

Última resposta em 15 jul. 2012 por
giselle

Ajuda porfavor meu gta fexa

Bom dia, olha eu baixei o gta ai ele entra mostra as propagandas so que ai , chega na parte das imagens ele fexa do nada ,oque eu faço? ja ...

Última resposta em 12 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Ver filme no pc

Bom dia, é verdade que da pra assistir filme no notebook? pensei em comprar pra usar como dvd tb, pois nao tenho nem um nem putro. isso é verdade m...

Última resposta em 9 jul. 2012 por
Buns

Jogo haabo

Bom dia, eu qero saber se vc sabi se tem haabo que ja vem com moedas 74 milhoes eu sei tem o haabo hsaitau que tem 54 milhoes mais e legal mais eu qer...

Última resposta em 7 jul. 2012 por
natan
Resultados 4951 - 5000 de 5.344

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade