Fórum Videogames e jogos online

Jogos para consoles e PC, games online, dicas, macetes

Discusões

Quero um jogo de mundo virtual.

iae galera,queria um jogo de mundo virtual de preferencia sem baixar e que nao seja cosmospax,migux,e nem ourworld obg.

Última resposta em 30 mar. 2012 por
FeehSantus

Diferenças de dvd-r/rw, dvd+r/rw e dvd-ram.

O DVD-Ram é diferente de DVD-R, DVD-RW ou DVD-Rom? E qual a diferença de DVD-R/RW e DVD+R/RW? Só sei que os DVD-R e DVD+R só gravam uma vez e os DVD-R...

Última resposta em 26 mar. 2012 por
cvc

Jogo second life

Oii meu nome é Milena eu jogo Second Life.Eu tinha parado de jogar Second Life por 1 ano dai eu fui voltar a jogar qando eu voltei tudo qe eu via e...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
deborah

Nao tanho moedas habbo

Bom dia,olhe nao to a aceder a moedas habbo meto codico mais nao da acho que ta de fora de preaso vc me pode ajudar meta o codico habbo e eu do um mov...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
FeehSantus

Código de ativação do win spy box

Bom dia, Gostaria do código de ativação do win spy box, ficarei muito agradecido Configuração: Windows 7 / Safari 535.11

Última resposta em 18 mar. 2012 por
nildo

Como tenho uma conta no habbok??

Resolvido/Fechado

Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite! 1°o- +ramente como eu fasso uma conta no habbok?tem um mais minha net não permite! como se joga???????????alguem ...

Última resposta em 16 mar. 2012 por
Sark

Qual o nome desse jogo

Bom dia, ele tem um bichinho azul e um vermelho e tem varias vazes na ilha

Última resposta em 13 mar. 2012 por
WilsonS

Avi e divx é a mesma coisa?

O Nero Vision converte AVI, MPEG e WMV (não suporta RMVB), mas e o DIVX? É a mesma coisa que AVI? Poderia jogar vídeos em DIVX no Nero que ele vira VO...

Última resposta em 13 mar. 2012 por
WinsonS

Jogo instalado mas não abre

Bom dia, O jogo já está instalado,mais quando eu vou iniciar, ele não abre, mais não diz mensagem nenhuma. E no gerenciador de tarefas diz que el...

Última resposta em 6 mar. 2012 por
FeehSantus

Como excluir ddtank

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.11

Última resposta em 15 fev. 2012 por
eliazir

Software para criar jogos em 3d (ou 2d)

Uma mensagem de adriana barbosa acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par França le 20 Mar 2...

Última resposta em 14 fev. 2012 por
Ana Spadari

Habboooo

Bom dia, se alguem suber outros habbos com 0 moedas me diga ou site de habbo com a mãosinha no inventario por favor me diga estou procurando a anossss...

Última resposta em 3 fev. 2012 por
cris

Como criar um app(aplicativo) no orkut

alguem sabe como criar um aplicativo no orkut? eu nao era dessas coisas de querer criar e tudo mais. mas eu pensei que seria legal criar alguma cois...

Última resposta em 25 jan. 2012 por
ste

Mu game alfa - mu online server acumulativo

MU Game Alfa - MU Online Acumulativo Venha se divertir no melhor servidor de MU Online do Brasil. Um jogo super divertido que encanta milhares de pe...

Última resposta em 22 jan. 2012 por
Notrix

Jamylle lacerda martins

Bom dia, eu quero a musica em portugues this is me Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 jan. 2012 por
lacerda matins

Como faz conta no habbok?

Como eu fasso conta no habbok não consigo descubrir por que é em english e eu não sem english direito como faz? Configuração: Linux / Safari 53...

Última resposta em 13 jan. 2012 por
Messias (resposta)

Jogos

Bom dia, é que eu posso fazer jogos grátis?

Última resposta em 11 jan. 2012 por
FeehSantus

Jogar habbo

Bom dia, eu ja tenho uma conta no habbo e eu quero jogar de novo como eu faço p/entrar?ah e tb eu da ultima vez que sai do habbo nao apertei ''sa...

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Alguem me pode dizer:

Bom dia, alguem sabe um jogo de criar uma cidade uma quinta tudo junto como se tivessomos em vida real criar o mundo

FeehSantus

Teem the sims 1 . 2 . 3 pra baixar sem ter cd

Queero qualquer um 1 ou 2 ou 3 Maais seem ter Cd Brigadãoo

FeehSantus

Vida real

ola joge agora vida real é como vc tiveci no jogo

FeehSantus

Existe um jogo bem legal parecido com:

Bom dia, Existe um jogo bem legal parecido com:clubpenguin,cosmopax,pandanda,adventurequestworlds,panfu,habbo,migux e poptropica?

FeehSantus

Fahel

bom dia; gostaria de saber se existe um jogo de vida virtual qe nao precise baixar sem ser second life,panfu,habbo,age hotel,the sims.

FeehSantus

Jogos

Bom dia, quero um jogo que não precise baixar e é de vida real por favor me ajudem quero jogar muito algum jogo de vida real sem ser o :habbo,stard...

FeehSantus

Euquero um jogo de vida virtual..

Bom dia, quero um jogo de vida virtual que NÃO SEJA habbo , migux , club penguin , poptropica , IMVU , second life , the sims 1 2 3, stardoll...

FeehSantus

Queria um jogo virtual sem baixa

queria um jogo do mundo virtual tipo the sim sabe por favor me ajudem

FeehSantus

Oi pessola

Bom dia, oi gente,aguem ai sabe algum jogo igual habbo e club penguin,mais nao precisa colocar e-mail dos responsaveis? Configuração: Windows 7...

FeehSantus

Quero algum jogo de vida virtual pf gente

Bom dia, já procurei em tudo quer lugar vcs são minhas últimas esperanças

FeehSantus

Como entrar no habbok

eu quero entrar no habbok mandem uma resposta eu sempre coloco tudo certo mais nunca entra

Última resposta em 8 jan. 2012 por
Naruto

Ajuda urgente

Bom dia, Meu email está bloqueado. Necessito vossa ajuda, por favor. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Alguem sabe um jogo que tem moedas gratis

alguem sabe um jogo igual habbo mas tenha mobis igual tbm e venha com moedas gratis sem ser os que eu jogo:habbinc habbolella hapixel habbinfo kazeta ...

Última resposta em 24 dez. 2011 por
marcos

Ajuda gente jogos virtuais que de pra namorar

quero jogos

Última resposta em 22 dez. 2011 por
punk

Quero um jogo vitual sem baixa so tenho 9 ano

quero um jogo virtual sem baixa mas eu so tenho 9 naos me ajudemmmmmmmmmmmm obg

punk

Esse jogo eu acho que nao presta so pode

Bom dia, só tem uma prelcupação com esse jogo esse jogo esta com problemas porque eu e muitas pessoas como podem ver todos nos tentamos jogar porem es...

ticianna

Qero jogos virtuais com outros jogadores virt

Bom dia, oi eu queria saber quais jogos qui sao virtuais e tem outros jogadores qui andam pela cidade,qui naop seja muito infantil ,qero um jogo parec...

Última resposta em 21 dez. 2011 por
asp1012

Onde minha mae nasceu?

Bom dia, eu me chamo luciana e tenho 28anos

Última resposta em 21 dez. 2011 por
e meu pai onde nasceu?

Meu pc não abre mais cd?

Bom dia, Meu PC não abre mais CD?

Última resposta em 19 dez. 2011 por
Hermany

Quero um jogo de futebol 3d online (sos)

Bom dia, Quero um Jogo de Futebol 3D Online , Que deja para eu fazer meu Time , que eu controle e etc.. Tipo Power Soccer , mais quero um Jog...

Última resposta em 14 dez. 2011 por
Estolano

Eu quero um jogo de futebol online

eu quero um jogo de futebol online ke deja para fazer meu próprio time eu ja conheço bola social soccer e futebol 3d mais eu quero outro se vcs sabem ...

Estolano

Striker manager football ?!

Bom dia, http://br.strikermanager.com/registro.php?id_inv=10758229 Strike Manager é um jogo de futebol online no qual você é o ADMINISTRADOR de um ti...

Estolano

Sokker manager

Este é um manager de futebol online a nível mundial, com quase 70 mil usuários, onde você é o presidente de um clube. Você recebe um clube para admi...

Estolano

Sobre the sims 3 pets pc

Bom dia, eu quero saber se tem que o the sims 3 pets ser original pra funcionar, eu quero baixa da net mais nao sei se vai vale o tempo perdido, um ca...

Última resposta em 1 dez. 2011 por
brites

Como não ser mais debitada todo mes ap ?

Bom dia, comprei no cartão de creditos o ap no imvu e agora não consigo cancelar como faço? não quero mais ser debitada todo mes no meu cartão au...

Última resposta em 1 dez. 2011 por
otilia

Jogo

Bom dia, eu queria saber o nome do jogo do Disney Xd de bonequinhos azuis fantasiados alguem sabe o nome?

Última resposta em 29 nov. 2011 por
Rosa359

Eu quero um jogo de mundo virtual

Bom dia, eu quero um jogo onde vc namore e se case tenha filhos igaual a habbo IMVU , club penguin e esses jogos mas que não pague nada nem pra ...

Última resposta em 25 nov. 2011 por
Ruan!!!

Jujuba

Bom dia, da pra falar uma senha de hc ou vip do habbo pelo amor de deus.e nao vem com essa de dar ea senha e virar hc ... Configuração: Windows...

Última resposta em 20 nov. 2011 por
Ana Spadari

Como se cria jogo para orkut

ola,eu quero saber como se faz jogo estilo cafe man fala o me ta aeia para o orkut q souber por favor me fala valeu!!!

Última resposta em 16 nov. 2011 por
gabrielsousa

Jaime

Bom dia, eu queria criar o jogo igal o habbo eu queri sabe como faz mas eu quero que fique oline Configuração: Windows 7 / Internet Explor...

Última resposta em 15 nov. 2011 por
nao tenho

Gente eu quero um jogo de mundo virtual

Bom dia, quero um jogo de mundo virtual sem ser second life e utherverse e se vcs vierem mim falar compax,migux,perfect world,the sim 1,2,3,e me...

Última resposta em 7 nov. 2011 por
mama

Julia carolina

Oii . queria saber como eu faço para poder criar um codigo no site barbie.com.br Muito obrigada

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25
Resultados 5001 - 5050 de 5.312

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!