Fórum Videogames e jogos online

Jogos para consoles e PC, games online, dicas, macetes

Discusões

Quais os tipos de jogos q existe no hapixel?

Bom dia, Quais os tipos de jogos que podemos fazer no hapixel? Configuração: Windows 7 / Safari 536.11

Última resposta em 7 jul. 2012 por
Nem sei

Alguem me ensina a criar um habbo pf me ajuda

Bom dia, gente eu ja vi muitos habbos e todos tem pelo menos um defeito então eu quero que alguem me ensine a faser um habbo pra mim tentar fa...

Última resposta em 7 jul. 2012 por
vitoria

Como baixar e instalar jogos?

Gostaria de baixar jogos para o meu computador, mas queria saber se ao instalar um jogo ele aparece automaticamente na pasta Jogos, e se os jogos são ...

Última resposta em 6 jul. 2012 por
Santos

Jogo nao abre

Bom dia, Meu jogo naum abre e nao aparece nenhuma mensagem ! i tenho placa de video compativel com o jogo oq seria?

Última resposta em 30 jun. 2012 por
lucas

Como criar um jogo igual o habbo

Bom dia, como criar um jogo igual o habbo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 30 jun. 2012 por
lia

Revelar fotos digitais numa fotótica.

Como faço para mandar revelar fotos digitais? Tenho que mandar a câmera para a fotótica ou posso gravar um CD com as fotos e mandar para a fotótica re...

Última resposta em 26 jun. 2012 por
mnbvcxz

Jogos de pessoas virtuais.

Bom dia, eu quero saber um jogo de pessoas virtuais sem ser o imvu por favour já me errita!!!!!!!!!!

Última resposta em 17 jun. 2012 por
emia

Como tirar a propaganda no habbo

Bom dia, eu jogo todos muitos habbos mais senpre tem uma propaganda Configuração: Windows XP / Safari 535.7

Última resposta em 2 jun. 2012 por
Zika

Jogos

ola gente tenho um monde de jogos e habbo,combat arms,a cidade dos pinguin todos os dias eu jogo

Última resposta em 27 mai. 2012 por
kauany

Quem sabe jogar tibia ot server sem baixar

eu quero jogar e eu só sei jogar tibia Global sem baixar é xato

Última resposta em 27 mai. 2012 por
vevel

Jogos online

Bom dia, sei jogos onlines legais aki vao eles transformice magic campus age of titans(todos sao sem download]) mas quero resolver um problema meup...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
josé

Quero instalar o cod 1 !!

Bom dia, Eu não consio instalar o CoD 1, tem 3 arquivos winrar e não sei oq faço !! alguem me ajudaaa aeeeeeeeee. Configuração: Windows 7 / Saf...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
laura

Não consigo baixar jogos do pokemno no baixak

queria uma solução para que eu consiga baixar o jogo e pokemno no baixaki sempre quando baixo no meiu do carregamento aparece um nome em inglÊs iai ...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
linda

Quero um jogo diferente

gente eu quero um jogo que não seja club penguim,qualquer tipo de habbo,imvu,vila mágica,the smis, me ajudem pf

Última resposta em 16 mai. 2012 por
sue

Programa penguin storm 12.3

Olá gente, não tem como ser assinante de graça eu ja tentei e não consegui... e fui anida para sempre!!! eu tive que fazer outro penguim eu l...

Última resposta em 14 mai. 2012 por
ola

Habbo trava

habbo na internet FIRFOX trava e a pessoa tem que reiniciar seu COMPUTADOR e sabe o que acontece se a pessoa reiniciar ele carrega vai até a SENHA ...

Última resposta em 13 mai. 2012 por
kauany

Onde e como baixar jogos?

Como faço para baixar jogos, de modo que eles fiquem na pasta "Jogos" com os jogos nativos do Windows, e o mais importante: donde baixar os jogos, grá...

Última resposta em 13 mai. 2012 por
Santos

Play station 3

Bom dia, Olá vllw galera

Última resposta em 13 mai. 2012 por
nenhum

Jogo assassins creed não funciona

Bom dia, eu baixei assassins creed e quando vou jogar aparece a mensagem ....o jogo ñ esta respondendo..ja craqueei mas ñ adianta que eu faço? ...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
manu

Habbinfo hablet e hoax: jogos similares

 Resolvido

tem tabem hablet habbinfo hoax só sei esses

Última resposta em 8 mai. 2012 por
laís

Como criar um jogo tipo habbo

algem me da um progama que nao seja hamaxi para fazer um habbo hotel ?

Última resposta em 7 mai. 2012 por
Juju

Jogos de moda

Bom dia, oii!!sou sabrina mas podem me chamar de sasa!queria saber se tem mais jogos de moda como esses stardoll,oh my doll,habbo,garota popular,m...

Última resposta em 7 mai. 2012 por
maumm

Videogames no facebook

Bom dia, gostaria de saber se tem outros jogos de vida virtual no facebook?

Última resposta em 5 mai. 2012 por
Luana&Vinicius

Como instalar o jogo darksiders

Bom dia, bem pessoal, eu tenho um jogo do darksiders e eu não sei instalar, ele contém 4 cds, e eu não sei copio os arquivos pra uma unica pasta,...

Última resposta em 1 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Adob flech play nâo esta funcionando

Bom dia, baixei este aplicativo para jogar no facebook só que nâo está funcionando. porque?me ajude por favor Configuração: Windows 7 / Interne...

Última resposta em 30 abr. 2012 por
Señior PC

Onde estão os arquivos vob. ifo e bup?

Boa tarde? Por favor, alguém me ajude. Fiz, recentemente, o download do programa "Ashampoo Burning Studio 2012 10.0.15", com o intuíto de simplesment...

Última resposta em 28 abr. 2012 por
Señior PC

Quero jogar golfinho azul

Bom dia, queria sa ber como jogar o golfinho azul obrigada xau!

Última resposta em 27 abr. 2012 por
marcellinho

Porque o jogo nao está abrindo

Bom dia, Hoje é dia 24 ou 25 nem sei xD... Eu Queria saber porque o jogo nao tá abrindo hoje e que os feriados que da mais jeito Jogar calha ...

Última resposta em 25 abr. 2012 por
debora

Sms 3

Bom dia, da para jogar sms 3 sem fazer download

Última resposta em 24 abr. 2012 por
bruna

Como desbloquer um jogo on-line

Bom dia, como eu fasso par desbloquer um jogo on-line

Última resposta em 22 abr. 2012 por
minie

Quero um jogo virtual en 3d

Bom dia, que nao seja the sims em ingkes ou luta d e peixes minguz compa imvu seconde life Configuração: Windows XP / Safari 535.19

Última resposta em 13 abr. 2012 por
peddy

Jogo comprado não abre

boa noite comprei um jogo de computador pro meu filho quando clico no jogo ele nao abre o que devo fazer tem salvar ou algo deste tipo por favor me aj...

Última resposta em 31 mar. 2012 por
guilherme435

Quero um jogo de mundo virtual.

iae galera,queria um jogo de mundo virtual de preferencia sem baixar e que nao seja cosmospax,migux,e nem ourworld obg.

Última resposta em 30 mar. 2012 por
FeehSantus

Diferenças de dvd-r/rw, dvd+r/rw e dvd-ram.

O DVD-Ram é diferente de DVD-R, DVD-RW ou DVD-Rom? E qual a diferença de DVD-R/RW e DVD+R/RW? Só sei que os DVD-R e DVD+R só gravam uma vez e os DVD-R...

Última resposta em 26 mar. 2012 por
cvc

Jogo second life

Oii meu nome é Milena eu jogo Second Life.Eu tinha parado de jogar Second Life por 1 ano dai eu fui voltar a jogar qando eu voltei tudo qe eu via e...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
deborah

Nao tanho moedas habbo

Bom dia,olhe nao to a aceder a moedas habbo meto codico mais nao da acho que ta de fora de preaso vc me pode ajudar meta o codico habbo e eu do um mov...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
FeehSantus

Código de ativação do win spy box

Bom dia, Gostaria do código de ativação do win spy box, ficarei muito agradecido Configuração: Windows 7 / Safari 535.11

Última resposta em 18 mar. 2012 por
nildo

Como tenho uma conta no habbok??

 Resolvido/Fechado

Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite! 1°o- +ramente como eu fasso uma conta no habbok?tem um mais minha net não permite! como se joga???????????alguem ...

Última resposta em 16 mar. 2012 por
Sark

Qual o nome desse jogo

Bom dia, ele tem um bichinho azul e um vermelho e tem varias vazes na ilha

Última resposta em 13 mar. 2012 por
WilsonS

Avi e divx é a mesma coisa?

O Nero Vision converte AVI, MPEG e WMV (não suporta RMVB), mas e o DIVX? É a mesma coisa que AVI? Poderia jogar vídeos em DIVX no Nero que ele vira VO...

Última resposta em 13 mar. 2012 por
WinsonS

Jogo instalado mas não abre

Bom dia, O jogo já está instalado,mais quando eu vou iniciar, ele não abre, mais não diz mensagem nenhuma. E no gerenciador de tarefas diz que el...

Última resposta em 6 mar. 2012 por
FeehSantus

Como excluir ddtank

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.11

Última resposta em 15 fev. 2012 por
eliazir

Software para criar jogos em 3d (ou 2d)

Uma mensagem de adriana barbosa acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par França le 20 Mar 2...

Última resposta em 14 fev. 2012 por
Ana Spadari

Habboooo

Bom dia, se alguem suber outros habbos com 0 moedas me diga ou site de habbo com a mãosinha no inventario por favor me diga estou procurando a anossss...

Última resposta em 3 fev. 2012 por
cris

Como criar um app(aplicativo) no orkut

alguem sabe como criar um aplicativo no orkut? eu nao era dessas coisas de querer criar e tudo mais. mas eu pensei que seria legal criar alguma cois...

Última resposta em 25 jan. 2012 por
ste

Mu game alfa - mu online server acumulativo

MU Game Alfa - MU Online Acumulativo Venha se divertir no melhor servidor de MU Online do Brasil. Um jogo super divertido que encanta milhares de pe...

Última resposta em 22 jan. 2012 por
Notrix

Jamylle lacerda martins

Bom dia, eu quero a musica em portugues this is me Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 jan. 2012 por
lacerda matins

Como faz conta no habbok?

Como eu fasso conta no habbok não consigo descubrir por que é em english e eu não sem english direito como faz? Configuração: Linux / Safari 53...

Última resposta em 13 jan. 2012 por
Messias (resposta)

Jogos

Bom dia, é que eu posso fazer jogos grátis?

Última resposta em 11 jan. 2012 por
FeehSantus

Jogar habbo

Bom dia, eu ja tenho uma conta no habbo e eu quero jogar de novo como eu faço p/entrar?ah e tb eu da ultima vez que sai do habbo nao apertei ''sa...

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus
Resultados 5001 - 5050 de 5.344

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade