Jogos para consoles e PC, games online, dicas, macetes
Bom dia, eu queria saber como eu fasso para fazer umpenguin para eu jogar?????????????????????????????????????
Tem outros jogos igual a runescape ,ou seja,SEM BAIXAR????(online)
Bom dia,
Bom dia, gostaria de jogos online sem baixar, eu amo jogos de aventura mais já conheço esses aqui: Habbo Club penguin Cosmopax e Migux ob...
Bom dia, como add amigas no jogo nao tenho niguem ate agora Configuração: Windows XP / Safari 534.0
oi pessoal querosaber algum jogo tipo habbou club penguin,
Bom dia, eu jogava um jogo online 3D fiquei sem net por uns dias ,,coloquei net outra vez agora nao concigo rodar mais o jogo ja fiz de tudo ate form...
Bom dia, quero um jogo que todos felem portugues eu nao entemdo nada que as pesoas estao falando e nem emtemdo o jogo quero um jogo que de para faze...
Bom dia, mais nao o the sims , o habbo q ja fui e pra conseguir as roupinhas deles tem q paga
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu queria saber um jogo que tenha roupinhas vida virtual... sem ter que baixar tipo habbo mais não quero tipo esses: stardoll habbo ...
Bom dia, eu baixo o jogo,instalo e abro, eu jogo normalmente depois de um tempo o jogo feicha e quando eu abro e coloco o meu nick e a senha e clico...
Bom dia, meu nome é Pedro eu queria saber pq o habbok sempre da problema na hora de se registrar Configuração: Windows XP / Internet Explorer...
Bom dia, eu quero sabe kume q cria um habbo so meu e depois divlgar na net me responda pfv e urgente caso de vida ou morrrrteeeeeeee , to desesperada ...
Bom dia, Preciso de uma ajuda,qual programa posso ter para fazer um Game? Se souberem me mande Boa noite!
Bom dia, me escrevi para second life mais nao consigo entrar nele por favor me deem a resposta estou louca para jogar
Bom dia, NAO CONSIGO SER HABBO CLUBE NEM GANHAR MOEDAS NO HABBO .... SOU NO HABBO A MR.CANDY PORFAVOR RESPONDAM-ME PORFAVOR
Bom dia, o meu sempre aparece acesso negado pooq Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Como se vais um site tipo club penguin?
Bom dia, como que eu faço para jogar The Sims dá só para criar personagens Configuração: Windows XP / Safari 534.3
por favor me ajudem a achar mais sites de jogos virtuais sem precisar baixar nem istalar no computer; beijinho beijinho
Bom dia, ajuda eu gostava deencontrar jogos que não tivese de pagar para conprar roupa e asesorios
Boa tarde e mto bom o imvuuu sou vipp bjos
bom meu computador não esta entrando em nenhum jogo ele pede o flesh player so que eu ja estalei e não entra ainda. ALGUEM PODE ME AJUDAR POFAVOR.
Como eu faso para jogar um jogo simulativo porem online. Pois devem se perguntar agora porque eu perguntei uma coisa obivia, Mas não e isso! eu não en...
alguem sabe de um jogo como o do harry potter tipo tás numa escola aprendes feitiços etc
Bom dia,queria saber um jogo com bichos virtuais Configuração: Windows XP / Safari 533.4
Bom dia, nao consigo sacar nada, esplicam-me por favor como usar
alguem sabe um prodrama de criar jogos que nao precise baixar quem responder vale 10 pontos
Oiiiiiiiiii! Bom Dia! Queria saber se tem jogos que nem wizard101 habbo cosmopax chapatiz popmundo bakugan dimensions boombang imvu second life barbi...
Bom dia, Eu tenho jogos interessantes: Ikariam - Recomendo Cosmopax - Recomendo Club Penguim - Recomendo Habbo - Recomendo Migux Pandanda...
Bom diaeu quero jogons online sem baichar tipo habbo vcs podem me ajudar?
Bom dia, no meu pc eu ao jogar jogos em 3d o computador fica logo lento Porque o meu e um fujitso siemens Configuração: Windows 7 / Firefox 3.5...
como eu poso faze um boneco avatar que saite eu devo intra ??? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, quero sabe como baixa o jogo the sims no cp alguem tem a resposta?
Bom dia, poque o habbok nao pega
to aki d novo pra enxer o saco d vcs, bom instalei meu gta 4 blezinha ai deu akele FATAL ERRO né, pedindo uma placa de video,comprei uma nvidia GeFo...
Bom dia, como fasso parainstalar o draive de novo
habbo,ourWords e Small Words
gente me ajudem tou em crise de jogos de mundos virtuais que não sejam: habbo club pinguin pandanda cosmopax pop mundo mundopocoio migux ess...
Olá a todos eu queria saber um site bom para instalar sims mas que não tenha vírus e que não gaste dinheiro. Por favor preciso mesmo de saber eu tenho...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.10
bom dia,noite ou tarde ... eu queria saber o que fazer quanto á idea dos sims 3 fazer download que sao perigozissimos ou comprar numa loja onde sao...
Bom dia, Eu ja vi muitos jogadores a meter sons en vez do micro no cs gostava de saber como fazer ja tentei fazer com o "hlss" (acho que e assim ) ma...
Bom dia, ai galera vc pode me ajuda. pq quando eu emtro e qualquerjg seja ele qual for nminha net cai ,. E isso emrrita meu.. xD
Bom dia, migu e cosmopax Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.8
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
como fasso para ativar o email por que esse jogo habbbo nao deixa eu ativar o meu email fika disligado e nao da para negociar com apessoa
queria jogos de mundos vituais como stardoll e essas coisas