Fórum Videogames e jogos online

Jogos para consoles e PC, games online, dicas, macetes

Discusões

Urgente:quero um jogo que criar casa e +.

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.9

Última resposta em 26 dez. 2011 por
osak19

The sims 2?

jogo the sims 2:como baixo?,como instalo?,e qual a expanção que é leve que ñ pese muito no pc???

Última resposta em 26 dez. 2011 por
osak19

Truques pro evolution soccer 2009

Bom dia, Queria saber se alguém sabe truques do Pro Evolution Soccer 2009?

Última resposta em 26 dez. 2011 por
osak19

Não consigo passa jogos para pendrive

Bom dia, BOM DIA' Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10

Última resposta em 26 dez. 2011 por
osak19

O jogo não abre

Oiie Por favor alguem me ajude , eu comprei meu computador a pouco tempo , eu gosto muito dos joguinhos do orkut , mais teve um dia que o jogo não...

Última resposta em 26 dez. 2011 por
osak19

Habbo

eu queria saber como ganhar moedas gratis, eu to muito pobre! as pessoas do habbo ficam me chamando de noob so pq eu nao sou hc nem vip e pq eu nao te...

Última resposta em 25 dez. 2010 por
will

Quero moedas gratis

Olá eu quero moedas no habbo de graça como eu fasso??

Última resposta em 25 dez. 2010 por
will

Recomendações runscape jogo gratuito

Têm o RuneScape, que é o melhor jogo gratuito de todos (eu não estou elogiando porque jogo ele, é porque ele ganhou o premio Joystick de Ouro), os gra...

Última resposta em 25 dez. 2010 por
usuário anônimo

1 moedas vcs vao ter

Bom dia, quer ter pelomenos 1 moedas,é só vc ter 1 cambio e mandar a moedasgrates , gente o certo é gratis mais como é bug é moedasgrates ok vlw ge...

Última resposta em 25 dez. 2010 por
will

Sims 2 bodyshop

Bom dia, Eu tentei entrar no sims 2 body shop já lá clikei centenas de vezes alguem sabe oke tá aconteçendo,presiso instalar alguma coisa? OBG

Última resposta em 23 dez. 2010 por
bete

Habbok

Bom dia, pq q para fazer um novo bonequinho no habbok ta dando operação anulada ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 22 dez. 2010 por
Ashiley

Servidor de ragnarok online

Bom dia, como faço para ter mais jogadores no servidor do meu amigo!?? Link -> http://killers-rago.co.cc/ ouuu http://killers-rago.cjb.net/ ...

Última resposta em 22 dez. 2010 por
Nhaca

Moedas

Bom dia (boa tarde ou boa noite). Estou com uma duvida: -É que é assim, no Habbo Hotel, existem várias pessoas que tem vários quartos, todos com mui...

Última resposta em 21 dez. 2010 por
will

Ane

Oi gente me ajudem eu sou nova no habblet eu ñ consigo fala no habblet quando eu escrevo algo da barra aparece uma mensagem em ingles e ñ sei o que e?...

Última resposta em 20 dez. 2010 por
ANNE

Jogos mmo

 Resolvido

quero jogos MMO e não sei nehuns podem dizer jogos tipo habbo?

Última resposta em 20 dez. 2010 por
Aramis

Kero um jogo um jogo virtual?

Bom dia, keria um jogo lke nem vida ker dizer uma simulaçao de vida sabe sem ser second life nem the sims wol word amvu clube do pinguin

Última resposta em 17 dez. 2010 por
jessica

Pedro arthur

Bom dia, eu quero muito criar um jogo como habbo como eu faço. Configuração: Windows Vista / Safari 534.10

Última resposta em 16 dez. 2010 por
davi

Me ajuda ai.

Boa Noite, Oi gente alguem pode me ajudar a fazer um jogo para o orkut?Sabe um aplicativo?Alguem? Quem souber e so deixar um recado para mim e dei...

Última resposta em 13 dez. 2010 por
33917335

Mu online, servers de mu, mu acumulativo

MU GAME - O Melhor Servidor de MU Online 24Horas Server de MU Online Versão 99z+custons Totalmente Dedicado e hospedado no melhor Data Center, sem...

Última resposta em 12 dez. 2010 por
Allan

Sims 3

Bom dia, Quero desgarregar os sims 3 do computador mas nao sei como

Última resposta em 11 dez. 2010 por
ana

Quarquer computador suporta o the sims 3?

Bom dia, Eu estou pensando em comprar o The Sims 3, mais não sei se o meu computador vai rodar o jogo. Como eu faço para saber se o meu computador te...

Última resposta em 10 dez. 2010 por
Felipe

Sims 2

qual é o serial number dos sims 2 é que eu não o tenho perdi por favor ajudem - me!!! Obrigado

Última resposta em 10 dez. 2010 por
fran

Jogos

Bom dia, algem sabe alguns tipos de jogos virtuais em 3d, e jogos eroticos?

Última resposta em 9 dez. 2010 por
peg

Como reativar amigos on-line

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12

Última resposta em 8 dez. 2010 por
julio

Gostaria de alguns jogos de ds de meninas.

Olá, gostaria de saber alguns sites de baixar jogos gratis de ds para meninas. menos listao de jogos de ds.purfavor :D

Última resposta em 6 dez. 2010 por
paula

Raayanee

Oii gentee, vcs nun tem um jogo maneiro sem ser de criança não?, e sem violência

Última resposta em 6 dez. 2010 por
Raayanee

Nao consigo mais baixar jogos

Bom dia,depois que eu instalei o internet explore 8 nao consegir mais baixar jogos . ai eu desinstalei e ainda continua. o que devo fazer . aguardo re...

Última resposta em 3 dez. 2010 por
leila_keilla

Como vou fazer um app no orkut em que mande?

Bom dia, me fala precisomuito nao aguento mais esses jogos chatos.... Configuração: Windows XP / Safari 534.7

Última resposta em 3 dez. 2010 por
lua gato

É um caso de emergênci

Bom dia, ñ estou conseuindo acessar meu café mania, quandro abro fica todo verde Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 dez. 2010 por
amt

Nao consigo abrir o meu cafe mania

Bom dia, nao consigo abrir o meu cafe mania,a pagina fica toda verde e nao abre,me ajudem porque ja estou no nivel 75 e nao quero perder tudo que ...

Última resposta em 29 nov. 2010 por
soraia

Jogo café mania

Bom dia, sempre que estou jogando cafe mania não consigo adicionar nen convidar ninguem para ser meu vizinho aparece a mensagem javascrit void : (0...

Última resposta em 28 nov. 2010 por
Anonima

Como eu fasso um penguin no club penguin

Bom dia, eu queria saber como eu fasso para fazer umpenguin para eu jogar?????????????????????????????????????

Última resposta em 23 nov. 2010 por
kaka yahoo

Jogos sem baixar tem?

Tem outros jogos igual a runescape ,ou seja,SEM BAIXAR????(online)

Última resposta em 23 nov. 2010 por
Isaac Neewton

Como fazer pega meu jogo do pc na tv

Bom dia,

Última resposta em 22 nov. 2010 por
mateus

Por favor me de jogos online

Bom dia, gostaria de jogos online sem baixar, eu amo jogos de aventura mais já conheço esses aqui: Habbo Club penguin Cosmopax e Migux ob...

Última resposta em 22 nov. 2010 por
OswaldoMars

Garota popular

Bom dia, como add amigas no jogo nao tenho niguem ate agora Configuração: Windows XP / Safari 534.0

Última resposta em 18 nov. 2010 por
@NatiiMendes

Vitinhu

oi pessoal querosaber algum jogo tipo habbou club penguin,

Última resposta em 17 nov. 2010 por
nao

Nao concigo rodar jogos 3d on line

Bom dia, eu jogava um jogo online 3D fiquei sem net por uns dias ,,coloquei net outra vez agora nao concigo rodar mais o jogo ja fiz de tudo ate form...

Última resposta em 13 nov. 2010 por
luiz

Quero um jogo portugues

Bom dia, quero um jogo que todos felem portugues eu nao entemdo nada que as pesoas estao falando e nem emtemdo o jogo quero um jogo que de para faze...

Última resposta em 12 nov. 2010 por
VITOR

Oi queria saber se tem um jogo virtual

Bom dia, mais nao o the sims , o habbo q ja fui e pra conseguir as roupinhas deles tem q paga

Última resposta em 10 nov. 2010 por
ana vitori

Habboo

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 nov. 2010 por
bruna

Jogos virtual que vcs tem

Bom dia, eu queria saber um jogo que tenha roupinhas vida virtual... sem ter que baixar tipo habbo mais não quero tipo esses: stardoll habbo ...

Última resposta em 6 nov. 2010 por
picu

Não consigo jogar jogos online

Bom dia, eu baixo o jogo,instalo e abro, eu jogo normalmente depois de um tempo o jogo feicha e quando eu abro e coloco o meu nick e a senha e clico...

Última resposta em 31 out. 2010 por
Gabriel

Pedro

Bom dia, meu nome é Pedro eu queria saber pq o habbok sempre da problema na hora de se registrar Configuração: Windows XP / Internet Explorer...

Última resposta em 28 out. 2010 por
pedro

Ajuda-me urgente sos*****

Bom dia, eu quero sabe kume q cria um habbo so meu e depois divlgar na net me responda pfv e urgente caso de vida ou morrrrteeeeeeee , to desesperada ...

Última resposta em 27 out. 2010 por
Desert_Eagle

Que programa eu posso ter para fazer um game?

Bom dia, Preciso de uma ajuda,qual programa posso ter para fazer um Game? Se souberem me mande Boa noite!

Última resposta em 26 out. 2010 por
Breno Martins

Ajuda

Bom dia, me escrevi para second life mais nao consigo entrar nele por favor me deem a resposta estou louca para jogar

Última resposta em 26 out. 2010 por
prizd

Habbo

Bom dia, NAO CONSIGO SER HABBO CLUBE NEM GANHAR MOEDAS NO HABBO .... SOU NO HABBO A MR.CANDY PORFAVOR RESPONDAM-ME PORFAVOR

Última resposta em 26 out. 2010 por
cintia

Maria eduarda

Bom dia, o meu sempre aparece acesso negado pooq Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 24 out. 2010 por
Duda

Club penguin

Como se vais um site tipo club penguin?

Última resposta em 22 out. 2010 por
sinistra959 - amanda
Resultados 5201 - 5250 de 5.343

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade