Jogos para consoles e PC, games online, dicas, macetes
bom dia, quero mundos virtuais e só tenho 8 anos obrigada se me ajudarem tchau!
Pessoal eu queria saber se tem um jogo tipo Second Life Onlinee e sem baixar gratuito pra qualquer idade e com segurancavsei que e pedir demais mais q...
Bom dia, quero jogar o jogo second life sem ter q baixar agradeço se vcs fizerem isso!
Bom dia, porqe papai noel nao existe! poooo car eu quria conhecer aqule velhinho mao de vaca. ele nao me deu presente de ntal por que? por que? p...
Bom dia, TANGARA DA SERRA 01 DE JULHO DE 2010 TO MUITO CHATEADA MINHA COLHEITA FELIZ SUMIU E NINGUEM FALA NADA QUE ACONTECEU SUMIU DO MEUS A...
Bom dia, podem me disser onde e que eu arranjo pachtes para o sims 3 , mas para a regiao de portugal Configuração: Windows Vista / Safari 533.4
Bom dia, Oi, eu gostaria de um jogo virtual online grátis que não pese para o computador, e que não tenha que baixar, por favor me passem o site. ...
Bom dia, Olá, eu gostaria de jogos de mundo virtual, que não seja habbo ( porque eu achei chato ), se tiverem um, por favor, escrevam o nome e o sit...
Boa tarde pq vc acha q raquiaram o seu orkut.
Olá amigo(a) , acontece que eu tinha um sistema operativo Windows Vista Home Premium. Formatei portatil , e adicionei-lhe o Windows 7 Ultimate 64bit...
Bom dia,estou com dificuldade de trocar as roupas da minha lady Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bonx Diia oou Bonx Nooiitii... Coomo eeu faaço pára instalar oo GTA SAN ANDREAS daa NET ? oou mee daah uumSITE qq clico ee voou direeto... :)....
Bom dia, oi meu pc era vista e eu formatei e passei para o xp e agora quando tento jogar algum jogo principalmene the sim aparece uma mensagem que n...
nao funciona como resolver?
oi pessoal ñ consigo colocar nada para jogar como faso.bjs
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 Olá pessoal eu queria jogos online sem ser Club Penguin,Petpet Park e Ikariam(esses...
Bom dia, Sem ser esses gente pelo amor de Deus me falem estou disisperadooona procurando um site assin vey.. Ass:Emy
Bom dia, vcs podem me dar um mundo virtual sem ser habbo,pandanda e migux Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Olá ... Chamo-me Adriana e adoro jogar sims 3 o problema é que neste computador eu não o tenho e gostaria muito de o sacar, mas não sei juntar as part...
Boa tarde, Existe diferença entre I pod touch e o I Phone. Porque me disseram que o I pod touch tem as mesmas funções do I Phone, mas que custa ...
Bom dia, quro saber um jogo virtual legal que não seja habbo, neopts ,popmundo ou de animais bom que seje um jogo bem legal e massa que si divi...
Bom dia, como e qe se saca o sims 3???
eu adicione o jogo no meu orkut, e desde então eu nunca consegui joga-lo, aparece que ele esta fazendo o loading, mas a página ou dá erro ou diz que j...
Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0 No meu jogo sims 3 as casas da vizinhança aparecem azuis e a escola desapareceu, agora nao consigo...
Alguem me pode ajudar em como instalar o the sims 3 com o cd no ubunto? pff
Genteeee por favor me ajuda rapidex me de um jogo legal bom divertido e tambem q seja em portugues ainda to aprendendo ingles mas prefiro portugues e...
como é o site vai lá?
oiiiie da pra baixar algum jogo maneiro de video game aqui no kioskea?? brigadinha
Bom dia, eu tenho um problema para ver e ouvir musica no you tube. quando cerregar sempre a parar e parar em segundos, alquem me ajuda, agradecia
Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.2Oi gente eu quero seber sites de jogos e por favor quero saber tbm como se joga obg !!
Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.8
Como faço para sacar o the sims 3 da net. não consigo fazer o donwload.
Bom dia, quando quero usar o otluk da umerro assim erro no servidor998 nº do erro ox800ccc33 como fasso para consertar este erro. obrigada
Bom dia, oi meu pc era vista e eu formatei e passei para o xp e agora quando tento jogar algum jogo principalmene the sim aparece uma mensagem que nã...
Bom dia,
Bom dia, eu queria saber comom entra
eu não to sabeno raqueia o orkut
ola
Bom dia, Eu queria saber um site para ter os sims 3 gartis sem ser o site http://muitocompleto.org./ e porque este site eu nao consigo por favor algu...
Bom dia, pow jente bom di qria saber porq eu baixo o msn e nao consigo axar em q pasta ele esta!!!!!!! nao axo ele de jeito ninhum!
Eu não encontro um site com que deia para instalar os sim3 . por favor digam-me um site!!!! Please
Bom dia, Eu não estou conseguindo estlar mas cores no meu msn como faço quando entro no baixaaki não cosigo tambem ele não carrega por favor me ajud...
Bom dia, tô lok da silva salvo atrás dum jogo igual Habbo! O único jogo mei q "legalzin" q eu axei foi BBB9! O resto tdo é o ó du borogodo! mi ajudm!...
Bom dia, qual site eu posso entar para ver filmes sem baixar ou comprar??
Bom dia, Portanto, procure o driver da sua placa compatível com o XP e instale.FOI A SUA RESPOSTA MAS COMO EU FAÇO PARA SABER QUAL É MINHA PLCA COMO...
Bom dia, boa tarde o som do meu you tube não tah saindo, oque eu fasso ??
Bom dia, eu esqueçi minha senha eles nao resoven
Bom dia,
Bom dia, como ando de bicicleta no sims 3? tenho as instruções em inglês e sinceramente nao entendo nada... Ajudem-me por favor!!!!