Fórum Videogames e jogos online

Jogos para consoles e PC, games online, dicas, macetes

Discusões

Me ajudem!!!!!!!!!

bom dia, quero mundos virtuais e só tenho 8 anos obrigada se me ajudarem tchau!

Última resposta em 27 jul. 2010 por
dea franca costa

Nandynhaaaa

Pessoal eu queria saber se tem um jogo tipo Second Life Onlinee e sem baixar gratuito pra qualquer idade e com segurancavsei que e pedir demais mais q...

Última resposta em 27 jul. 2010 por
comodocomi

Jogarrrr

Bom dia, quero jogar o jogo second life sem ter q baixar agradeço se vcs fizerem isso!

Última resposta em 26 jul. 2010 por
fdhkmhj

1a2b3c

Bom dia, porqe papai noel nao existe! poooo car eu quria conhecer aqule velhinho mao de vaca. ele nao me deu presente de ntal por que? por que? p...

Última resposta em 25 jul. 2010 por
lobo mau

O que houve com a colheita feliz .......!

Bom dia, TANGARA DA SERRA 01 DE JULHO DE 2010 TO MUITO CHATEADA MINHA COLHEITA FELIZ SUMIU E NINGUEM FALA NADA QUE ACONTECEU SUMIU DO MEUS A...

Última resposta em 24 jul. 2010 por
vania

The sims 3 pacthes

Bom dia, podem me disser onde e que eu arranjo pachtes para o sims 3 , mas para a regiao de portugal Configuração: Windows Vista / Safari 533.4

Última resposta em 23 jul. 2010 por
larisa

Jogos virtuais

Bom dia, Oi, eu gostaria de um jogo virtual online grátis que não pese para o computador, e que não tenha que baixar, por favor me passem o site. ...

Última resposta em 20 jul. 2010 por
Ariadne

Jogos

Bom dia, Olá, eu gostaria de jogos de mundo virtual, que não seja habbo ( porque eu achei chato ), se tiverem um, por favor, escrevam o nome e o sit...

Última resposta em 14 jul. 2010 por
O Força

Pq vc acha q o seu orkut naum presta

Boa tarde pq vc acha q raquiaram o seu orkut.

Última resposta em 13 jul. 2010 por
n tenho

Ajuda por favor!

Olá amigo(a) , acontece que eu tinha um sistema operativo Windows Vista Home Premium. Formatei portatil , e adicionei-lhe o Windows 7 Ultimate 64bit...

Última resposta em 9 jul. 2010 por
Amorim

Não consigo trocar as roupas da minha lady

Bom dia,estou com dificuldade de trocar as roupas da minha lady Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 jul. 2010 por
Fodasse

Como instalar san andreas

Resolvido

Bonx Diia oou Bonx Nooiitii... Coomo eeu faaço pára instalar oo GTA SAN ANDREAS daa NET ? oou mee daah uumSITE qq clico ee voou direeto... :)....

Última resposta em 23 jun. 2010 por
kaki

Placa grafica

Bom dia, oi meu pc era vista e eu formatei e passei para o xp e agora quando tento jogar algum jogo principalmene the sim aparece uma mensagem que n...

Última resposta em 20 jun. 2010 por
Ana Spadari

Nintendo

nao funciona como resolver?

Última resposta em 19 jun. 2010 por
zefilho_ajudando

Não consigo jogar

oi pessoal ñ consigo colocar nada para jogar como faso.bjs

Última resposta em 14 jun. 2010 por
ftyc

Como entra no jogo

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 14 jun. 2010 por
karine e caroline

Jogos

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 Olá pessoal eu queria jogos online sem ser Club Penguin,Petpet Park e Ikariam(esses...

Última resposta em 11 jun. 2010 por
Ana Spadari

Jogos

Bom dia, Sem ser esses gente pelo amor de Deus me falem estou disisperadooona procurando um site assin vey.. Ass:Emy

Última resposta em 5 jun. 2010 por
Ana Spadari

Duda

Bom dia, vcs podem me dar um mundo virtual sem ser habbo,pandanda e migux Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Sims 3

Olá ... Chamo-me Adriana e adoro jogar sims 3 o problema é que neste computador eu não o tenho e gostaria muito de o sacar, mas não sei juntar as part...

Última resposta em 29 mai. 2010 por
Sou gostosa

Diferenças entres i phone i pod touch

Boa tarde, Existe diferença entre I pod touch e o I Phone. Porque me disseram que o I pod touch tem as mesmas funções do I Phone, mas que custa ...

Última resposta em 27 mai. 2010 por
loreninha

Raiani

Bom dia, quro saber um jogo virtual legal que não seja habbo, neopts ,popmundo ou de animais bom que seje um jogo bem legal e massa que si divi...

Última resposta em 22 mai. 2010 por
ri

Como e qe se saca o sims 3

Bom dia, como e qe se saca o sims 3???

Última resposta em 9 mai. 2010 por
ana

Urgente, ñ consigo jogar colheita feliz 2010!

eu adicione o jogo no meu orkut, e desde então eu nunca consegui joga-lo, aparece que ele esta fazendo o loading, mas a página ou dá erro ou diz que j...

Última resposta em 7 mai. 2010 por
fissu

Sims3 escola desapareceu

Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0 No meu jogo sims 3 as casas da vizinhança aparecem azuis e a escola desapareceu, agora nao consigo...

Última resposta em 20 abr. 2010 por
ana

Sims3

Alguem me pode ajudar em como instalar o the sims 3 com o cd no ubunto? pff

Última resposta em 18 abr. 2010 por
sstgryhtjyu

Jogos

Genteeee por favor me ajuda rapidex me de um jogo legal bom divertido e tambem q seja em portugues ainda to aprendendo ingles mas prefiro portugues e...

Última resposta em 14 abr. 2010 por
lucas winchester

Ajuda: videogames

como é o site vai lá?

Última resposta em 13 abr. 2010 por
kochi

Jogos

oiiiie da pra baixar algum jogo maneiro de video game aqui no kioskea?? brigadinha

Última resposta em 7 abr. 2010 por
sev

Problema ver musica no you tobe

Bom dia, eu tenho um problema para ver e ouvir musica no you tube. quando cerregar sempre a parar e parar em segundos, alquem me ajuda, agradecia

Última resposta em 5 abr. 2010 por
dfsdtfgdsr

Quero sites de jogos e como se joga

Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.2Oi gente eu quero seber sites de jogos e por favor quero saber tbm como se joga obg !!

Última resposta em 1 abr. 2010 por
hgfdsfghj

002184

Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.8

Última resposta em 27 mar. 2010 por
LEO

Dúvida

Como faço para sacar o the sims 3 da net. não consigo fazer o donwload.

Última resposta em 3 mar. 2010 por
obina

Otluk

Bom dia, quando quero usar o otluk da umerro assim erro no servidor998 nº do erro ox800ccc33 como fasso para consertar este erro. obrigada

Última resposta em 30 jan. 2010 por
biia chalfon

Ajudem

Bom dia, oi meu pc era vista e eu formatei e passei para o xp e agora quando tento jogar algum jogo principalmene the sim aparece uma mensagem que nã...

Última resposta em 22 jan. 2010 por
vidaboa

Queria saber um site

Bom dia,

Última resposta em 29 dez. 2010 por
ana

Pergutando

Bom dia, eu queria saber comom entra

Última resposta em 1 dez. 2009 por
grampola

Como asim não entendie o que e link

eu não to sabeno raqueia o orkut

Última resposta em 24 nov. 2009 por
belezinha

O novo orkut

ola

Última resposta em 23 nov. 2009 por
karinna

Por favor ajuda

Bom dia, Eu queria saber um site para ter os sims 3 gartis sem ser o site http://muitocompleto.org./ e porque este site eu nao consigo por favor algu...

Última resposta em 18 nov. 2009 por
annaflavia

Na consigo instala msn 2009

Bom dia, pow jente bom di qria saber porq eu baixo o msn e nao consigo axar em q pasta ele esta!!!!!!! nao axo ele de jeito ninhum!

Última resposta em 9 out. 2009 por
alegriaalegria

Sites...bah

Resolvido

Eu não encontro um site com que deia para instalar os sim3 . por favor digam-me um site!!!! Please

Última resposta em 6 out. 2009 por
josef

Não consigo estalar mas cores no meu msn 2009

Bom dia, Eu não estou conseguindo estlar mas cores no meu msn como faço quando entro no baixaaki não cosigo tambem ele não carrega por favor me ajud...

Última resposta em 2 set. 2009 por
'Manuu.

Socorro!!!

Bom dia, tô lok da silva salvo atrás dum jogo igual Habbo! O único jogo mei q "legalzin" q eu axei foi BBB9! O resto tdo é o ó du borogodo! mi ajudm!...

Última resposta em 23 ago. 2009 por
superbock12

Filmas sem baixar

Resolvido

Bom dia, qual site eu posso entar para ver filmes sem baixar ou comprar??

Última resposta em 18 ago. 2009 por
juarez

Placa grafica

Bom dia, Portanto, procure o driver da sua placa compatível com o XP e instale.FOI A SUA RESPOSTA MAS COMO EU FAÇO PARA SABER QUAL É MINHA PLCA COMO...

Última resposta em 6 ago. 2009 por
ana

Negoo

Bom dia, boa tarde o som do meu you tube não tah saindo, oque eu fasso ??

Última resposta em 1 ago. 2009 por
mamilu

8ewfrew8ruiwurwe

Bom dia, eu esqueçi minha senha eles nao resoven

Última resposta em 1 ago. 2009 por
luis

Eu nao consigo jogar

Bom dia,

Última resposta em 24 jul. 2009 por
zenite

Bicicleta

Bom dia, como ando de bicicleta no sims 3? tenho as instruções em inglês e sinceramente nao entendo nada... Ajudem-me por favor!!!!

Última resposta em 9 jul. 2009 por
radijah
Resultados 5251 - 5300 de 5.312

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!