Fórum Videogames e jogos online

Jogos para consoles e PC, games online, dicas, macetes

Discusões

Jogos

Bom dia, é que eu posso fazer jogos grátis?

Última resposta em 11 jan. 2012 por
FeehSantus

Jogar habbo

Bom dia, eu ja tenho uma conta no habbo e eu quero jogar de novo como eu faço p/entrar?ah e tb eu da ultima vez que sai do habbo nao apertei ''sa...

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Alguem me pode dizer:

Bom dia, alguem sabe um jogo de criar uma cidade uma quinta tudo junto como se tivessomos em vida real criar o mundo

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Teem the sims 1 . 2 . 3 pra baixar sem ter cd

Queero qualquer um 1 ou 2 ou 3 Maais seem ter Cd Brigadãoo

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Vida real

ola joge agora vida real é como vc tiveci no jogo

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Existe um jogo bem legal parecido com:

Bom dia, Existe um jogo bem legal parecido com:clubpenguin,cosmopax,pandanda,adventurequestworlds,panfu,habbo,migux e poptropica?

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Fahel

bom dia; gostaria de saber se existe um jogo de vida virtual qe nao precise baixar sem ser second life,panfu,habbo,age hotel,the sims.

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Jogos

Bom dia, quero um jogo que não precise baixar e é de vida real por favor me ajudem quero jogar muito algum jogo de vida real sem ser o :habbo,stard...

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Euquero um jogo de vida virtual..

Bom dia, quero um jogo de vida virtual que NÃO SEJA habbo , migux , club penguin , poptropica , IMVU , second life , the sims 1 2 3, stardoll...

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Queria um jogo virtual sem baixa

queria um jogo do mundo virtual tipo the sim sabe por favor me ajudem

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Oi pessola

Bom dia, oi gente,aguem ai sabe algum jogo igual habbo e club penguin,mais nao precisa colocar e-mail dos responsaveis? Configuração: Windows 7...

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Quero algum jogo de vida virtual pf gente

Bom dia, já procurei em tudo quer lugar vcs são minhas últimas esperanças

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Como entrar no habbok

eu quero entrar no habbok mandem uma resposta eu sempre coloco tudo certo mais nunca entra

Última resposta em 8 jan. 2012 por
Naruto

Ajuda urgente

Bom dia, Meu email está bloqueado. Necessito vossa ajuda, por favor. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Alguem sabe um jogo que tem moedas gratis

alguem sabe um jogo igual habbo mas tenha mobis igual tbm e venha com moedas gratis sem ser os que eu jogo:habbinc habbolella hapixel habbinfo kazeta ...

Última resposta em 24 dez. 2011 por
marcos

Ajuda gente jogos virtuais que de pra namorar

quero jogos

Última resposta em 22 dez. 2011 por
punk

Quero um jogo vitual sem baixa so tenho 9 ano

quero um jogo virtual sem baixa mas eu so tenho 9 naos me ajudemmmmmmmmmmmm obg

Última resposta em 22 dez. 2011 por
punk

Esse jogo eu acho que nao presta so pode

Bom dia, só tem uma prelcupação com esse jogo esse jogo esta com problemas porque eu e muitas pessoas como podem ver todos nos tentamos jogar porem es...

Última resposta em 22 dez. 2011 por
ticianna

Qero jogos virtuais com outros jogadores virt

Bom dia, oi eu queria saber quais jogos qui sao virtuais e tem outros jogadores qui andam pela cidade,qui naop seja muito infantil ,qero um jogo parec...

Última resposta em 21 dez. 2011 por
asp1012

Onde minha mae nasceu?

Bom dia, eu me chamo luciana e tenho 28anos

Última resposta em 21 dez. 2011 por
e meu pai onde nasceu?

Meu pc não abre mais cd?

Bom dia, Meu PC não abre mais CD?

Última resposta em 19 dez. 2011 por
Hermany

Quero um jogo de futebol 3d online (sos)

Bom dia, Quero um Jogo de Futebol 3D Online , Que deja para eu fazer meu Time , que eu controle e etc.. Tipo Power Soccer , mais quero um Jog...

Última resposta em 14 dez. 2011 por
Estolano

Eu quero um jogo de futebol online

eu quero um jogo de futebol online ke deja para fazer meu próprio time eu ja conheço bola social soccer e futebol 3d mais eu quero outro se vcs sabem ...

Última resposta em 14 dez. 2011 por
Estolano

Striker manager football ?!

Bom dia, http://br.strikermanager.com/registro.php?id_inv=10758229 Strike Manager é um jogo de futebol online no qual você é o ADMINISTRADOR de um ti...

Última resposta em 14 dez. 2011 por
Estolano

Sokker manager

Este é um manager de futebol online a nível mundial, com quase 70 mil usuários, onde você é o presidente de um clube. Você recebe um clube para admi...

Última resposta em 14 dez. 2011 por
Estolano

Sobre the sims 3 pets pc

Bom dia, eu quero saber se tem que o the sims 3 pets ser original pra funcionar, eu quero baixa da net mais nao sei se vai vale o tempo perdido, um ca...

Última resposta em 1 dez. 2011 por
brites

Como não ser mais debitada todo mes ap ?

Bom dia, comprei no cartão de creditos o ap no imvu e agora não consigo cancelar como faço? não quero mais ser debitada todo mes no meu cartão au...

Última resposta em 1 dez. 2011 por
otilia

Jogo

Bom dia, eu queria saber o nome do jogo do Disney Xd de bonequinhos azuis fantasiados alguem sabe o nome?

Última resposta em 29 nov. 2011 por
Rosa359

Eu quero um jogo de mundo virtual

Bom dia, eu quero um jogo onde vc namore e se case tenha filhos igaual a habbo IMVU , club penguin e esses jogos mas que não pague nada nem pra ...

Última resposta em 25 nov. 2011 por
Ruan!!!

Jujuba

Bom dia, da pra falar uma senha de hc ou vip do habbo pelo amor de deus.e nao vem com essa de dar ea senha e virar hc ... Configuração: Windows...

Última resposta em 20 nov. 2011 por
Ana Spadari

Como se cria jogo para orkut

ola,eu quero saber como se faz jogo estilo cafe man fala o me ta aeia para o orkut q souber por favor me fala valeu!!!

Última resposta em 16 nov. 2011 por
gabrielsousa

Jaime

Bom dia, eu queria criar o jogo igal o habbo eu queri sabe como faz mas eu quero que fique oline Configuração: Windows 7 / Internet Explor...

Última resposta em 15 nov. 2011 por
nao tenho

Gente eu quero um jogo de mundo virtual

Bom dia, quero um jogo de mundo virtual sem ser second life e utherverse e se vcs vierem mim falar compax,migux,perfect world,the sim 1,2,3,e me...

Última resposta em 7 nov. 2011 por
mama

Julia carolina

Oii . queria saber como eu faço para poder criar um codigo no site barbie.com.br Muito obrigada

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

Muaway evento

MuAwaY - Servidor de Mu Online versão 97d+99i - Há 3 anos online! Não conhece ainda a qualidade MuAwaY? Servidor Easy com 3 anos de tradição, sem la...

Última resposta em 29 out. 2011 por
linda

Jogo transformice

Bom,dia Como se faz pra desfazer quando a tela do transformice fica de lado

Última resposta em 27 out. 2011 por
maracvkascjh

Imvu créditos

Por favor, alguem me consegue arranjar forma de conseguir créditos grátis no imvu? Sem ser fakes ? Os fakes na minha conta já não funcionam. Obr...

Última resposta em 27 out. 2011 por
liindomar

Como criar avatares e escolher classes sociai

Bom dia, oi eu queria saber alguns jogos onde podemos criar avatares e excolher clases sociais tico gurreito magico bruxo e etc. Configur...

Última resposta em 24 out. 2011 por
line

Não consigo abrir o café mania

Bom dia, não estou conseguindo abrir meu café mania, o que aparece na pagina inicial de abertura é:flasl player você vai precisar da ultimA versão!!!!...

Última resposta em 15 out. 2011 por
tielitovida

Existe algum jogo mmo de nave sem baixar?

sem baixar

Última resposta em 13 out. 2011 por
Nicbate

Eu quero ser vip é hc

Bom dia, td bem galera vamos brinca no habbo que comaça com 10000 moedas vamos jogar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 out. 2011 por
lucas123321

Habbohotel.biz

Oii Gentii,To querendo jogar habbohotel.biz só q tem um negocio que aparece sempre tipo(Voltar ao jogo,Denunciar Bug,sair do site) tipo assim alguem p...

Última resposta em 30 set. 2011 por
amandadekinha

Informacões sobre a impressora

Boa Noite! Gostaria de saber como eu estalo minha impressora canon sem o cd? Obrigado!!!

Última resposta em 27 set. 2011 por
itamara

Cauan

Bom dia, gostaria de saber se alguem sabe como jogar habbo em 3D? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 25 set. 2011 por
alguem sabe o site para jogar habbo 3D

Como colocar email no blackberry

Boa tarde Acabo de comprar meu me blacknerry To feliz da vida... Mas não sei como colocar meus emails no telefone. Praa receber meus emails o ...

Última resposta em 24 set. 2011 por
Rafael Cardoso

Quero nomes de jogos onllines

Bom dia, Quero saber jogos tipo habbo,migux e etc nao esses < eu tenho varios e enjoei e quero saber um legal q nao enjoe tao rapido sem se...

Última resposta em 19 set. 2011 por
willy

Help-me!

Bom dia, Gente,como eu entro no habbinfo eu tento mas fico desconectado do servidor!Me ajudem!:o Configuração: Windows XP / Internet Explorer...

Última resposta em 17 set. 2011 por
Pedro Albertto

Habbos que começa com moedas

Bom dia, quero nomes de habbos que começa com moedas e em portuques Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 13 set. 2011 por
erick

Como passa musica para open draive

Bom dia, não comsigo que a musica vá para o pen draive o que eu faço Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 7 set. 2011 por
brunagarcia

Habbok

ME ajudem no habbok nunca pega ja faz um asemna fica falando assim : objeto nao encontardo me ajudem

Última resposta em 2 set. 2011 por
:DD
Resultados 5051 - 5100 de 5.346

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade