Como uso o firebug no habbok para usar 2blusa

Fechado
lucas - 10 ago 2010 às 17:10
 pirulitado - 17 abr 2011 às 07:20
Bom dia,



oi gostaria de saber como eu uso dua blusas no habbok???como eu faço???

18 Respostas

vc faiz assim instala o firebug e vai no negocio de trocar roupa e coloca as duas blusas que vc ta falando.
o firebug pode ser instalado tambem no baixaki.
se quiserem tambem instalar o fivebug é o melhor que o firebug.
com o fivebug vc tem mais cores e vc pode criar tambem roupas para o habbok.
espero ter ajudado.
bjs.
22
me ajuda pfv
19 jan 2011 às 23:09
eu quero fire bug
3
nao sei tambem queria saber!
1
vxcs sao tao pervetidos nao tem uma roupa pra lavar uma mae para cuidar nao esqueça vcs sairam de uma periquita ou de uuma vagina como quiserem mas vcs tem que ter respeito se quer falar besteira vai la e escreve cara
1
Quero usar duas blusas como eu faço?
1
SEus Noob é so baixa o mozila e o firebug e i na pagina de troca visu clica com o direito em salvar e coloca inspecionar elemento,acha setting editor e apaga o s do sh e coloca outra camisa e salva.
1
me ajuda pfv
19 jan 2011 às 23:10
o meu habbok e m.l.kdoido me add e me ensiina o brigado por genti leza
1
queria saber tambem
0
uandrei
0
mas fazer oke :) eu daria para vc lucas mas deixa
0
dono do habbok
5 set 2010 às 14:48
eu sei gente agora pra saber tem que dar a sua senha para o dono e tambem tem habbok o nome dele é mestre10
0
o dono do habbok n e portugues para de mentir ''dono do habbok''
0
vefdgdldgfg
15 out 2010 às 08:48
vao se fudeeeeeeeeeeeeeeeee vcs nao sabe de nada
0
eu sei como se fax
1º-tem de ter o mozilla e o firebug
2º-va ao seu visual e ponha a roupa a sua escolha depois ponha seu mouse em cima do save changes e depois klika kom o lado direito do mouse e carrega em ispecionar elemento e depois procura o settings editor e ai karrega no + e depois poem seu mouse em cima dele(o k abrio) e karrega kom o lado direito em edit html depois tira o c do ch e depois é so por outra camisa e salvar e ja esta
0
hahha eu tenho firebug e sei mt bem bugar + a unica coisa que eu ñ sei é usar 2 óculos >:(
0
Ei eu sei usar 4 camisa , 2 cabelos , 2 sapatos , 2 calças , invisivel , invisivel com roupa , sei empurrar outros Habbok 's , sei ver quantos e quais mobis estao no quarto , sei ver quantos e quais habbok's estão frequentando esse quarto



Quem quiser saber me adiciona no habbok eu sou o bruneka-keka-kueka :D
0
quando ov instalar diz que n tenho o programa pra abri e quando vo procura na net procuro FILE EXTENSION XPI mais nao encontro pra baixar me ajudem
0
eu quero ussa brusa por sima e por baicho no habbok meu habbo é breno@GEPH
-3
qUERO SABER COMO MUDA DE COR DA PELE PRA AZUL ROSA PRETO E ETC... SOU O MAICKLINDOXD ADICIONA O HABBOK
0
se guiser aprender add eu sou o pirulitado pra ficar com 2 blusas fasso de grasa mais azul é 2k pra fazer ou 5k pra ensinar
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade