Fórum Videogames e jogos online

Jogos para consoles e PC, games online, dicas, macetes

Discusões

Starcraft 2

Pessoas, a Blizzard está lançando Starcraft 2 para R $ 19,90 .-. Se você estiver interessado pode entrar no link que deixei para mais informações! Sau...

Última resposta em 18 fev. 2011 por
descamisao

Eu adoro a isa tkm

Bom dia, vou criar um jogo da isa tkm joguem ta........... Configuração: Windows XP / Safari 534.13

Última resposta em 16 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Eu sou fã da isa tkm

Bom dia, como eu fasso para faser um jogo e colocar na internet?? Configuração: Windows XP / Safari 534.13

Última resposta em 16 fev. 2011 por
isa tkm

O meu pc toshiba da para jogar the sims3?

Bom dia, Será que o meu pc toshiba serie L300/L300 D do programa "E escolas" dá para jogar os sims?

Última resposta em 15 fev. 2011 por
guigo

Biz

Bom dia, Tem que melhora né da muito erro Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 15 fev. 2011 por
ronnie

Habbo moedas

Olá, estou com um problema com as habbo moedas. Estou tentando á dias comprar habbo moedas com o cartão, boto tudo certo mas no final diz assim: ...

Última resposta em 15 fev. 2011 por
joão

Habbos

o vo passa um retro de habbos e um habbo www.habblet-v58.host.crazzy.com.br e o retro de top habbos thehabbos.orge + 1 retrotosites.com só flw pee...

Última resposta em 14 fev. 2011 por
iu

Tamoira

quero saber o codigo

Última resposta em 13 fev. 2011 por
mariana-zica-2011@hotmail. com

Lucia

Bom dia, como e esse jogo?

Última resposta em 12 fev. 2011 por
http://pt.kioskea.net/forum/jogos/jogos-de-video-19/new

Colheita feliz

não consigo jogar na colheita feliz ,tem como ver o porque? ainda não esta abrindo

Última resposta em 11 fev. 2011 por
Cremilda

Não estou consegino estala

boa tarde eu consigo estala

Última resposta em 8 fev. 2011 por
ana maria

Jogos virtuais de meninas!

Bom dia, Oii queria saber se tem jogos de meninas!Virtuais tá!!bjinhos!Sasa

Última resposta em 8 fev. 2011 por
larissa

Jogos e servidores

olá gente eu conheço alguns servidores our world club penguin habbo quest world dd tank cesár migux panfu popmundo

Última resposta em 8 fev. 2011 por
nathalia

Tres perguntas sobre jogos virtuais!.

Oiee gentee eu quero saber tres coisas qualquer uma !! vcs podem me dizer como criar um jogo??? ou podem me dar contas assinante??? ou me dizer novos ...

Última resposta em 7 fev. 2011 por
Inês

Onde posso baixar o the sims 3 ?

Bom dia, como muitos daqui, sou apaixonada pelo jogo, e gostaria de baixar o jogo (gratis) mais ainda não encontrei onde, poderiam me ajudar ? Agr...

Última resposta em 7 fev. 2011 por
auguto

Os sims2 náufragos

Olá!!! Estou com 2 problemas. 1º- Quero ir para a ilha do vulção (3º ilha), mas naum sou capaz, já criei a canoa, tenho a barra de fome, diversão ...

Última resposta em 6 fev. 2011 por
Inês

Quero saber sobre o código do the sims 2

Eu quero saber como eu faço para poder mudar o meu sim de carreira, pois quando eu aperto shift e clico no jornal aparece as funções normais do JORNAL...

Última resposta em 5 fev. 2011 por
Andrezza

Eu quero um mundo virtual alguem sabe algum?

Bom dia, eu quero um mundo virtual mais nao habbo e que seja igual o habbo em portuguas e q nao presise baixar porfavor alguem me ajuga eu sou viciada...

Última resposta em 5 fev. 2011 por
volo

Moedas verdes de graça

Bom dia, como eu fasso para baixar o progrma de graça para mim poder jogar colheita feliz por favor me mandem a resposta onde tem o download pa...

Última resposta em 29 jan. 2011 por
Diiego

Sims 3

Bom dia, como faço para poder validar os sims 3? Eu instalei o jogo, e quando ia para jogar aparece uma caixa de diálogo a dizer que não é possível...

Última resposta em 29 jan. 2011 por
Ricky

Jogo do jardim?

Bom dia, Alguem conheçe um jogo que e tipo um jardim que temos de cuidar? E que eu esquecime do nome!!!!

Última resposta em 27 jan. 2011 por
Não

Sos ajuda

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.10o meu cpomputador não stá desligando. O que faço/

Última resposta em 27 jan. 2011 por
ana paula

Www.habbomoedas

nome habbo senha habbo quantas moedas voce qué

Última resposta em 26 jan. 2011 por
sim

Habbo fox

Bom dia, como eu instalo o habbo fox??? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 jan. 2011 por
fda

Colheita feliz

Bom dia, Não consigo nem abrir a página da colheita feliz, aparece a seguinte frase: O Internet Explorer não pode exibir a página da Web ...

Última resposta em 25 jan. 2011 por
Marianna Gostosa

The sims 3

Bom dia, Eu tinha o The Sims 3 (original) instalado na minha máquina e funcionava normalmente. Tinha o pacote ambições, tb original. De repente, e...

Última resposta em 25 jan. 2011 por
Pratt

Sos para criar um hotel e ir para habbo beta

 Resolvido

boa noite eu estou a perguntar como criar um hotel um hotel beta e ir para habbo beta?eu nao consigo

Última resposta em 25 jan. 2011 por
Bleeh

Como eu jogo o sims online???

Bom dia,eu queria saber como se joga o jogo vritual chamado sims online,vlw gente ver se responde vio!!!!!! Configuração: Windows 7 / Internet...

Última resposta em 22 jan. 2011 por
sisi

Jogo pela net...mas naum q abri trava!

Bom dia, Awe eu tenhu um Jogo Lineage,Q so Joga se tiver Net. Mas meu Progama Internet Explorer TRAVA!Qaqundu Abre ou aperta Orkut!!! Enfim mas meu...

Última resposta em 21 jan. 2011 por
internet bugada

O habbok a doido

Oi meu nome aaa para que vcs querem saber meu nome pq o habbok pede um tau de Adobe shockwera mas quando baixo mesmo assim ñ da que droga >:( eu ao e...

Última resposta em 20 jan. 2011 por
aff

Alguem tem conta nos jogos pura ai?

eu tenho habbo e runescape migux etc etc :P mais gente responde ai gente se vcs me add no habbo eu tenho 2 contas e no runescape 1 ...

Última resposta em 19 jan. 2011 por
jukinhahop

Alguem pode me passar o site do golfinhoazul?

Bom dia, quero jogar esse jogo a dias

Última resposta em 19 jan. 2011 por
não

Pq nao abre o colheita.issso e mancada...

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 19 jan. 2011 por
Lethicia gomes

Quero qriar um jogo

BOM DIA EU SENPREQUIS FASER UN JOGO ATE AGORA EU QUERO I ESPERO FASE UM O BRIGADO PORMI OU VI

Última resposta em 19 jan. 2011 por
zef

Onde eu baixo o habbo fox

Bom dia eu queria saber onde eu baixo o habbo fox se vc tiver uma resposta me passe seu habbo e te dou nome habbo e 300 moedas habbos

Última resposta em 13 jan. 2011 por
urgente

Mundos virtuais

perciso de 18 mundos virtuais sem ser o habbo ,desde ja agradeço

Última resposta em 10 jan. 2011 por
billybob

Não consigo entrar no ragnarok

Olá a todos. É o seguinte, quando eu vo entrar no ragnarok, eu coloco o login e a senha , ai do enter, ai fica carregando, dai aparesce a seguint...

Última resposta em 10 jan. 2011 por
vinicius

Jogos virtuais

Bom dia, Quero um jogo Virtual que seja misturado com a vida real ..... Naum tem problema se precisa baixar.........beijos Até logo ......obrig...

Última resposta em 9 jan. 2011 por
missgabrielly

Alguem sabe muitos e muitos jogo virtuais

Bom dia, alguem sabe muitos e muitos jogo virtuais Configuração: Windows XP / Safari 534.10

Última resposta em 9 jan. 2011 por
corina

Gosto muito chat de assiante

preiso um pinguin assiante que e chat

Última resposta em 8 jan. 2011 por
Sarinha2

Como andar no stardoll

Bom dia, OLÁ TUDO BEM? GOSTARIA DE SABER SE NO STARDOLL PODE ANDAR E SE MOVIMENTAR PARA IR AOS OUTROS LUGARES TIPO CLUBPENGUIN? E SE PUDER COM...

Última resposta em 4 jan. 2011 por
:():

Drive de audio para windows 7

- Meu windows era XP e eu formatei e coloquei o Win 7 , mas não consigo instalar os drives da placa audio , alguem me ajudem ae . Placa De Som 5.1 Pci...

Última resposta em 2 jan. 2011 por
ale

Jogo com pet??

Alguem aí conhece um jogo com pets q nao seja o habbo e nem o habbok?

Última resposta em 30 dez. 2011 por
Mr.James

Sites de jogos vituais infantis de meninas

Bom dia,gostaria de saber sites de jogos vituais infantis de meninas edit : titre.

Última resposta em 30 dez. 2011 por
André

Tem algum jogo para quem ñ tem placa de jogos

pf

Última resposta em 28 dez. 2011 por
TheAlisson96

Num consigo ouvir musicas no meu pc

naum consigo ouvir nenhum som no meu pc axo q desintalei o volume ou algo igual!!preciso de ajuda!!!!me ajudem porfavor?? Configuração: Windows Vi...

Última resposta em 26 dez. 2011 por
osak19

Porque aparece dowload and install

Bom dia, porque nao consigo entrar na colheita feliz no meu computador?e so no meu que nao entra aparce dowload and install o que devo fazer? C...

Última resposta em 26 dez. 2011 por
osak19

Acer aspire 5050

Bom dia, tenho um portatil acer aspire 5050 e comprei o jogo euro truck simulator, mas acontece que depois do instalar o jogo não corro como eu es...

Última resposta em 26 dez. 2011 por
osak19

Jogos

Bom dia, eu vou fazer uma pergunta para voce e qui eu quero fazer um jogo para orkut mais eu tou muito nevoza eu acho que nigem vai joga ai eu fic...

Última resposta em 26 dez. 2011 por
osak19

Flash no navegdor

Bom dia, Não consigo jogar nenhum jogo do orkut nos navegadores NENHUM NAVEGADOR FUNCIONA. sOCORRO!!!!!!

Última resposta em 26 dez. 2011 por
osak19
Resultados 5151 - 5200 de 5.343

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade