Fórum Videogames e jogos online

Jogos para consoles e PC, games online, dicas, macetes

Discusões

Alguem pode me passar o site do golfinhoazul?

Bom dia, quero jogar esse jogo a dias

Última resposta em 19 jan. 2011 por
não

Pq nao abre o colheita.issso e mancada...

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Lethicia gomes

Quero qriar um jogo

BOM DIA EU SENPREQUIS FASER UN JOGO ATE AGORA EU QUERO I ESPERO FASE UM O BRIGADO PORMI OU VI

zef

Onde eu baixo o habbo fox

Bom dia eu queria saber onde eu baixo o habbo fox se vc tiver uma resposta me passe seu habbo e te dou nome habbo e 300 moedas habbos

Última resposta em 13 jan. 2011 por
urgente

Mundos virtuais

perciso de 18 mundos virtuais sem ser o habbo ,desde ja agradeço

Última resposta em 10 jan. 2011 por
billybob

Não consigo entrar no ragnarok

Olá a todos. É o seguinte, quando eu vo entrar no ragnarok, eu coloco o login e a senha , ai do enter, ai fica carregando, dai aparesce a seguint...

Última resposta em 10 jan. 2011 por
vinicius

Jogos virtuais

Bom dia, Quero um jogo Virtual que seja misturado com a vida real ..... Naum tem problema se precisa baixar.........beijos Até logo ......obrig...

Última resposta em 9 jan. 2011 por
missgabrielly

Alguem sabe muitos e muitos jogo virtuais

Bom dia, alguem sabe muitos e muitos jogo virtuais Configuração: Windows XP / Safari 534.10

Última resposta em 9 jan. 2011 por
corina

Gosto muito chat de assiante

preiso um pinguin assiante que e chat

Última resposta em 8 jan. 2011 por
Sarinha2

Como andar no stardoll

Bom dia, OLÁ TUDO BEM? GOSTARIA DE SABER SE NO STARDOLL PODE ANDAR E SE MOVIMENTAR PARA IR AOS OUTROS LUGARES TIPO CLUBPENGUIN? E SE PUDER COM...

Última resposta em 4 jan. 2011 por
:():

Drive de audio para windows 7

- Meu windows era XP e eu formatei e coloquei o Win 7 , mas não consigo instalar os drives da placa audio , alguem me ajudem ae . Placa De Som 5.1 Pci...

Última resposta em 2 jan. 2011 por
ale

Jogo com pet??

Alguem aí conhece um jogo com pets q nao seja o habbo e nem o habbok?

Última resposta em 30 dez. 2011 por
Mr.James

Sites de jogos vituais infantis de meninas

Bom dia,gostaria de saber sites de jogos vituais infantis de meninas edit : titre.

Última resposta em 30 dez. 2011 por
André

Tem algum jogo para quem ñ tem placa de jogos

pf

Última resposta em 28 dez. 2011 por
TheAlisson96

Num consigo ouvir musicas no meu pc

naum consigo ouvir nenhum som no meu pc axo q desintalei o volume ou algo igual!!preciso de ajuda!!!!me ajudem porfavor?? Configuração: Windows Vi...

Última resposta em 26 dez. 2011 por
osak19

Porque aparece dowload and install

Bom dia, porque nao consigo entrar na colheita feliz no meu computador?e so no meu que nao entra aparce dowload and install o que devo fazer? C...

osak19

Acer aspire 5050

Bom dia, tenho um portatil acer aspire 5050 e comprei o jogo euro truck simulator, mas acontece que depois do instalar o jogo não corro como eu es...

osak19

Jogos

Bom dia, eu vou fazer uma pergunta para voce e qui eu quero fazer um jogo para orkut mais eu tou muito nevoza eu acho que nigem vai joga ai eu fic...

osak19

Flash no navegdor

Bom dia, Não consigo jogar nenhum jogo do orkut nos navegadores NENHUM NAVEGADOR FUNCIONA. sOCORRO!!!!!!

osak19

Urgente:quero um jogo que criar casa e +.

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.9

osak19

The sims 2?

jogo the sims 2:como baixo?,como instalo?,e qual a expanção que é leve que ñ pese muito no pc???

osak19

Truques pro evolution soccer 2009

Bom dia, Queria saber se alguém sabe truques do Pro Evolution Soccer 2009?

osak19

Não consigo passa jogos para pendrive

Bom dia, BOM DIA' Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10

osak19

O jogo não abre

Oiie Por favor alguem me ajude , eu comprei meu computador a pouco tempo , eu gosto muito dos joguinhos do orkut , mais teve um dia que o jogo não...

osak19

Habbo

eu queria saber como ganhar moedas gratis, eu to muito pobre! as pessoas do habbo ficam me chamando de noob so pq eu nao sou hc nem vip e pq eu nao te...

Última resposta em 25 dez. 2010 por
will

Quero moedas gratis

Olá eu quero moedas no habbo de graça como eu fasso??

will

Recomendações runscape jogo gratuito

Têm o RuneScape, que é o melhor jogo gratuito de todos (eu não estou elogiando porque jogo ele, é porque ele ganhou o premio Joystick de Ouro), os gra...

usuário anônimo

1 moedas vcs vao ter

Bom dia, quer ter pelomenos 1 moedas,é só vc ter 1 cambio e mandar a moedasgrates , gente o certo é gratis mais como é bug é moedasgrates ok vlw ge...

will

Sims 2 bodyshop

Bom dia, Eu tentei entrar no sims 2 body shop já lá clikei centenas de vezes alguem sabe oke tá aconteçendo,presiso instalar alguma coisa? OBG

Última resposta em 23 dez. 2010 por
bete

Habbok

Bom dia, pq q para fazer um novo bonequinho no habbok ta dando operação anulada ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 22 dez. 2010 por
Ashiley

Servidor de ragnarok online

Bom dia, como faço para ter mais jogadores no servidor do meu amigo!?? Link -> http://killers-rago.co.cc/ ouuu http://killers-rago.cjb.net/ ...

Última resposta em 22 dez. 2010 por
Nhaca

Moedas

Bom dia (boa tarde ou boa noite). Estou com uma duvida: -É que é assim, no Habbo Hotel, existem várias pessoas que tem vários quartos, todos com mui...

Última resposta em 21 dez. 2010 por
will

Ane

Oi gente me ajudem eu sou nova no habblet eu ñ consigo fala no habblet quando eu escrevo algo da barra aparece uma mensagem em ingles e ñ sei o que e?...

Última resposta em 20 dez. 2010 por
ANNE

Jogos mmo

Resolvido

quero jogos MMO e não sei nehuns podem dizer jogos tipo habbo?

Última resposta em 20 dez. 2010 por
Aramis

Kero um jogo um jogo virtual?

Bom dia, keria um jogo lke nem vida ker dizer uma simulaçao de vida sabe sem ser second life nem the sims wol word amvu clube do pinguin

Última resposta em 17 dez. 2010 por
jessica

Pedro arthur

Bom dia, eu quero muito criar um jogo como habbo como eu faço. Configuração: Windows Vista / Safari 534.10

Última resposta em 16 dez. 2010 por
davi

Me ajuda ai.

Boa Noite, Oi gente alguem pode me ajudar a fazer um jogo para o orkut?Sabe um aplicativo?Alguem? Quem souber e so deixar um recado para mim e dei...

Última resposta em 13 dez. 2010 por
33917335

Mu online, servers de mu, mu acumulativo

MU GAME - O Melhor Servidor de MU Online 24Horas Server de MU Online Versão 99z+custons Totalmente Dedicado e hospedado no melhor Data Center, sem...

Última resposta em 12 dez. 2010 por
Allan

Sims 3

Bom dia, Quero desgarregar os sims 3 do computador mas nao sei como

Última resposta em 11 dez. 2010 por
ana

Quarquer computador suporta o the sims 3?

Bom dia, Eu estou pensando em comprar o The Sims 3, mais não sei se o meu computador vai rodar o jogo. Como eu faço para saber se o meu computador te...

Última resposta em 10 dez. 2010 por
Felipe

Sims 2

qual é o serial number dos sims 2 é que eu não o tenho perdi por favor ajudem - me!!! Obrigado

Última resposta em 10 dez. 2010 por
fran

Jogos

Bom dia, algem sabe alguns tipos de jogos virtuais em 3d, e jogos eroticos?

Última resposta em 9 dez. 2010 por
peg

Como reativar amigos on-line

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12

Última resposta em 8 dez. 2010 por
julio

Gostaria de alguns jogos de ds de meninas.

Olá, gostaria de saber alguns sites de baixar jogos gratis de ds para meninas. menos listao de jogos de ds.purfavor :D

Última resposta em 6 dez. 2010 por
paula

Raayanee

Oii gentee, vcs nun tem um jogo maneiro sem ser de criança não?, e sem violência

Última resposta em 6 dez. 2010 por
Raayanee

Nao consigo mais baixar jogos

Bom dia,depois que eu instalei o internet explore 8 nao consegir mais baixar jogos . ai eu desinstalei e ainda continua. o que devo fazer . aguardo re...

Última resposta em 3 dez. 2010 por
leila_keilla

Como vou fazer um app no orkut em que mande?

Bom dia, me fala precisomuito nao aguento mais esses jogos chatos.... Configuração: Windows XP / Safari 534.7

Última resposta em 3 dez. 2010 por
lua gato

É um caso de emergênci

Bom dia, ñ estou conseuindo acessar meu café mania, quandro abro fica todo verde Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 dez. 2010 por
amt

Nao consigo abrir o meu cafe mania

Bom dia, nao consigo abrir o meu cafe mania,a pagina fica toda verde e nao abre,me ajudem porque ja estou no nivel 75 e nao quero perder tudo que ...

Última resposta em 29 nov. 2010 por
soraia

Jogo café mania

Bom dia, sempre que estou jogando cafe mania não consigo adicionar nen convidar ninguem para ser meu vizinho aparece a mensagem javascrit void : (0...

Última resposta em 28 nov. 2010 por
Anonima
Resultados 5151 - 5200 de 5.312

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!