Jogos para consoles e PC, games online, dicas, macetes
Bom dia, quero jogar esse jogo a dias
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13
BOM DIA EU SENPREQUIS FASER UN JOGO ATE AGORA EU QUERO I ESPERO FASE UM O BRIGADO PORMI OU VI
Bom dia eu queria saber onde eu baixo o habbo fox se vc tiver uma resposta me passe seu habbo e te dou nome habbo e 300 moedas habbos
perciso de 18 mundos virtuais sem ser o habbo ,desde ja agradeço
Olá a todos. É o seguinte, quando eu vo entrar no ragnarok, eu coloco o login e a senha , ai do enter, ai fica carregando, dai aparesce a seguint...
Bom dia, Quero um jogo Virtual que seja misturado com a vida real ..... Naum tem problema se precisa baixar.........beijos Até logo ......obrig...
Bom dia, alguem sabe muitos e muitos jogo virtuais Configuração: Windows XP / Safari 534.10
preiso um pinguin assiante que e chat
Bom dia, OLÁ TUDO BEM? GOSTARIA DE SABER SE NO STARDOLL PODE ANDAR E SE MOVIMENTAR PARA IR AOS OUTROS LUGARES TIPO CLUBPENGUIN? E SE PUDER COM...
- Meu windows era XP e eu formatei e coloquei o Win 7 , mas não consigo instalar os drives da placa audio , alguem me ajudem ae . Placa De Som 5.1 Pci...
Alguem aí conhece um jogo com pets q nao seja o habbo e nem o habbok?
Bom dia,gostaria de saber sites de jogos vituais infantis de meninas edit : titre.
naum consigo ouvir nenhum som no meu pc axo q desintalei o volume ou algo igual!!preciso de ajuda!!!!me ajudem porfavor?? Configuração: Windows Vi...
Bom dia, porque nao consigo entrar na colheita feliz no meu computador?e so no meu que nao entra aparce dowload and install o que devo fazer? C...
Bom dia, tenho um portatil acer aspire 5050 e comprei o jogo euro truck simulator, mas acontece que depois do instalar o jogo não corro como eu es...
Bom dia, eu vou fazer uma pergunta para voce e qui eu quero fazer um jogo para orkut mais eu tou muito nevoza eu acho que nigem vai joga ai eu fic...
Bom dia, Não consigo jogar nenhum jogo do orkut nos navegadores NENHUM NAVEGADOR FUNCIONA. sOCORRO!!!!!!
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.9
jogo the sims 2:como baixo?,como instalo?,e qual a expanção que é leve que ñ pese muito no pc???
Bom dia, Queria saber se alguém sabe truques do Pro Evolution Soccer 2009?
Bom dia, BOM DIA' Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10
Oiie Por favor alguem me ajude , eu comprei meu computador a pouco tempo , eu gosto muito dos joguinhos do orkut , mais teve um dia que o jogo não...
eu queria saber como ganhar moedas gratis, eu to muito pobre! as pessoas do habbo ficam me chamando de noob so pq eu nao sou hc nem vip e pq eu nao te...
Olá eu quero moedas no habbo de graça como eu fasso??
Têm o RuneScape, que é o melhor jogo gratuito de todos (eu não estou elogiando porque jogo ele, é porque ele ganhou o premio Joystick de Ouro), os gra...
Bom dia, quer ter pelomenos 1 moedas,é só vc ter 1 cambio e mandar a moedasgrates , gente o certo é gratis mais como é bug é moedasgrates ok vlw ge...
Bom dia, Eu tentei entrar no sims 2 body shop já lá clikei centenas de vezes alguem sabe oke tá aconteçendo,presiso instalar alguma coisa? OBG
Bom dia, pq q para fazer um novo bonequinho no habbok ta dando operação anulada ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, como faço para ter mais jogadores no servidor do meu amigo!?? Link -> http://killers-rago.co.cc/ ouuu http://killers-rago.cjb.net/ ...
Bom dia (boa tarde ou boa noite). Estou com uma duvida: -É que é assim, no Habbo Hotel, existem várias pessoas que tem vários quartos, todos com mui...
Oi gente me ajudem eu sou nova no habblet eu ñ consigo fala no habblet quando eu escrevo algo da barra aparece uma mensagem em ingles e ñ sei o que e?...
Bom dia, keria um jogo lke nem vida ker dizer uma simulaçao de vida sabe sem ser second life nem the sims wol word amvu clube do pinguin
Bom dia, eu quero muito criar um jogo como habbo como eu faço. Configuração: Windows Vista / Safari 534.10
Boa Noite, Oi gente alguem pode me ajudar a fazer um jogo para o orkut?Sabe um aplicativo?Alguem? Quem souber e so deixar um recado para mim e dei...
MU GAME - O Melhor Servidor de MU Online 24Horas Server de MU Online Versão 99z+custons Totalmente Dedicado e hospedado no melhor Data Center, sem...
Bom dia, Quero desgarregar os sims 3 do computador mas nao sei como
Bom dia, Eu estou pensando em comprar o The Sims 3, mais não sei se o meu computador vai rodar o jogo. Como eu faço para saber se o meu computador te...
qual é o serial number dos sims 2 é que eu não o tenho perdi por favor ajudem - me!!! Obrigado
Bom dia, algem sabe alguns tipos de jogos virtuais em 3d, e jogos eroticos?
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12
Olá, gostaria de saber alguns sites de baixar jogos gratis de ds para meninas. menos listao de jogos de ds.purfavor :D
Oii gentee, vcs nun tem um jogo maneiro sem ser de criança não?, e sem violência
Bom dia,depois que eu instalei o internet explore 8 nao consegir mais baixar jogos . ai eu desinstalei e ainda continua. o que devo fazer . aguardo re...
Bom dia, me fala precisomuito nao aguento mais esses jogos chatos.... Configuração: Windows XP / Safari 534.7
Bom dia, ñ estou conseuindo acessar meu café mania, quandro abro fica todo verde Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, nao consigo abrir o meu cafe mania,a pagina fica toda verde e nao abre,me ajudem porque ja estou no nivel 75 e nao quero perder tudo que ...
Bom dia, sempre que estou jogando cafe mania não consigo adicionar nen convidar ninguem para ser meu vizinho aparece a mensagem javascrit void : (0...