Caixa de correio inaccessível

Fechado
deusdara Posts 3 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2009 Status Membro Última visita 21 de outubro de 2009 - 17 jun 2009 às 04:41
devadeva Posts 4 Data de inscrição sábado 28 de março de 2009 Status Membro Última visita 17 de junho de 2009 - 17 jun 2009 às 06:49
Bom dia gente,

Não estou conseguindo acessar a minha caixa de e-mails neuf cegetel. Uma janela aparece, aquela do "controle de contas do usuário", e me diz: "um programa precisa de sua autorização para continuar, se você quiser instalar este programa, continue"(tudo isto a para fazer um diagnóstico neuf). Na janela, também está escrito: "c:\program files\neuf\kit\9 diag.exe"/test/error. Eu clico em "continuar" ...uma outra janela aparece, a de um teste de conexão ; ela diz que um erro foi detectado e que este assistente vai tentar diagnosticar o problema e restabelecer a conexão...uma série de pontos cinzas ficam verdes e o texto da janela muda e diz: a correção da minha conexão internet terminou e funciona corretamente...
Assim sendo, eu fecho a janela "teste de conexão" e tento me conectar com a minha caixa de correio e-mail mas o processo começa todo de novo desde o começo sem que eu possa abrí-la. Note que eu não tenho problema de conexão com a internet pelo firefox mas não é o caso com o internet explorer; Tem uma ligação ? uma janela "proteção do IE" diz: "um site web quer abrir um conteúdo web utilizando este programa em seu computador:" google toolbar for internet explorer " e me pergunta se eu autorizo ou não. Será que o meu kaspersky está em proteção de alto nível ? Ou será que está em modo de aprendizado ? Ou é outro problema ? Como fazer para consertar isso ?
Obrigado pela ajuda, eu já não aguento mais !

1 Respostas

devadeva Posts 4 Data de inscrição sábado 28 de março de 2009 Status Membro Última visita 17 de junho de 2009 7
17 jun 2009 às 06:49
Existem duas possibilidades : uma com o msn, quer dizer, você pode enviar mensagens pelo msn, ou então, você vai num site ou na tua caixa de mensagens direta.
Eu vou dar uma pesquisada e te mando uma mensagem com o endereço do site. Por anquanto, tente a primeira possibilidade.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade