Bom dia,
Eu estou com um sério problema aqui comigo...A minha caixa de som ela esta ligada e conectada no pc,mais quando ponho para ouvir musica,a musica rola normalmente mais nao sai nem um son da minha caixinha,acontece exatamente o mesmo quando eu ponho filmes onlines ou dvd's (no meu computador).
Por favor me ajudem a arrumar a caixinha se não eu nao consiguirei fazer nada,e eu ainda tenho coisa importantes que preciso com urgencia ouvir o som mais isso nao é possivel,eu estou desesperada com o que esta acontecendo.
Será que vocês podem dizer oq é que esta acontecendo...se não vou acabar comprando outra caixa de som.
Obrigada pela atenção e espero sua resposta!!!!!!
Veja também:
A minha caixa de som parou de funcionar mas a luz esta acessa
Caixa de som liga mas não sai som - Melhores respostas
O que fazer quando a caixa de som não sai som - Melhores respostas
O problema deve ser na entrada de áudio, verifique se é a correta, depois inicie qualquer programa de inicialização de áudio: Por Exemplo: Positivo Áudio ou Samsung Áudio. Se o problema persistir, verifique se em seu sistema está instalado o: Hd Realtek Áudio Driver.
Espero Ter Ajudado.
Ps: Você pode Baixar O Drive De Áudio No Baixaki:http://www.baixaki.com.br/download/realtek-hd-audio-drivers-vista-windows-7-.htm
Olá ... Bom eu acho que seu caso é simples .... Vou tentar ajuda- lo Ok !!!
Primeiro vai la em iniciar em seu pc ... painel de controle e som e dispositivos de audio
se a caixinha de som tiver cOm um X bloquiando ela ... clicque com audio ...
vai ter algumas opiçoes abaixos Exemplos ... sem audio .. retire essa opiçãoo ... e o som saira normalmente ...
ESPERO TER AJUDADO ... Beeijoss e boaa sortee meu amigoo!!!
eu nao consigo ouvir nada na minhas caixinhas de som porqfavor queria muita a ajuda de vocess estou desesperada preciso fazer alguns relatorios com dvds a nao consigo nada se nao vou acabando comprandoo
outro
carslos valdez
instalei o windows 7 no meu pc, está instalado corretamente os drivers, no gerenciador de dispositivo não tem nada de ponto de exclamação, só que não sai o áudio nas caixas de som. Já formatei 3 vezes a máquina, o que devo fazer para solucionar meu problema.Aguardo resposta.
01/11/2011 às 01;10
gente vcs ver botar uma musica er ver ser a musica esta ligada
ou e do lado da hora tem essa figura uma figura ai aumenta
boa sorte isso funcionor comigo
ei sei como te ajudar olha ,ir no iniciar e ir direto no windows upadte,ele vai abrir um tela e vai detectar o seu drive desativado depoi è aceitar para installar e pronto leva apenas 9 minutos ,aconteceu o mesmo no meu pc.me manda recado se vc consegui.
Xera a caixa se estiver fedendo a queimado vc compra outra ok...se não vc mete no xão e compra outra ok......se num quizer quebrar mim dê q eu aceito blz povinho
rapaz eu acho q sua caixa n ta ruim e progama q vc tem q istala no seu pc vo te da nome dele tenta baixa e realtek eu tinha eu problema fui baixa esse progama volto normal ver se isso e seu problema tenta la viw ae ^^
Óla galera que esta com problemas no audio do seu PC.
verifiqe si tah tudo ok i vai no baxaki e baixe o drive de son para o seu computador, mais lembre tem que ser baixaki ele e o unico que da mesmo , eu tava com esse problema baixei i resolvi
26 dez 2012 às 14:19
Espero Ter Ajudado.
Ps: Você pode Baixar O Drive De Áudio No Baixaki:http://www.baixaki.com.br/download/realtek-hd-audio-drivers-vista-windows-7-.htm
8 out 2013 às 11:23