Nao consigo ouvir nada na minha caixa de som [Resolvido/Fechado]

Tha - 1 mar 2010 às 15:56 - Última resposta:  calolemy
- 7 mar 2017 às 22:41
Bom dia,
Eu estou com um sério problema aqui comigo...A minha caixa de som ela esta ligada e conectada no pc,mais quando ponho para ouvir musica,a musica rola normalmente mais nao sai nem um son da minha caixinha,acontece exatamente o mesmo quando eu ponho filmes onlines ou dvd's (no meu computador).
Por favor me ajudem a arrumar a caixinha se não eu nao consiguirei fazer nada,e eu ainda tenho coisa importantes que preciso com urgencia ouvir o som mais isso nao é possivel,eu estou desesperada com o que esta acontecendo.
Será que vocês podem dizer oq é que esta acontecendo...se não vou acabar comprando outra caixa de som.

Obrigada pela atenção e espero sua resposta!!!!!!
Ver mais 

100 respostas

Melhor resposta
tatibarraco 43 Posts segunda 25 de maio de 2009Data de inscrição 3 de março de 2010 Última visita - 3 mar 2010 às 06:18
156
Obrigado
leia esta dica

http://br.ccm.net/faq/2553-caixinha-de-som-problemas

Obrigado, tatibarraco 156

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 10199 usuários este mês

Jackson Dannylo > lucas - 5 jul 2015 às 13:09
tenho algumas respostas pra vcs
tente encontrar a entrada verde em seguida coloqui-as nunca coloque sua caixa de som o usb perto da webcam e do teclado mouse deixe ele a separado desses
em seguida se for windows 7 digite no menu som; ai vc regulariza seu som e pega sem erros
ivanildo > Jackson Dannylo - 12 fev 2017 às 20:01
obrigado pela ajuda meu irmao resolveu meus problemas
-Também, estou na mesma situação!
Ó depende pois se nao sai nenhum som do pc é pq n esta istalado o arquivo IDT AUDIO que liga as saidas do computador Ou o pc n reconhece as caxinhas de som ... isso é comun de acontecer. Espero ter ajudado! Ó o Idt audio pesquisa no google e baixem de u site confiavel.
estou na mesma situação
142
Obrigado
Olá ... Bom eu acho que seu caso é simples .... Vou tentar ajuda- lo Ok !!!

Primeiro vai la em iniciar em seu pc ... painel de controle e som e dispositivos de audio
se a caixinha de som tiver cOm um X bloquiando ela ... clicque com audio ...
vai ter algumas opiçoes abaixos Exemplos ... sem audio .. retire essa opiçãoo ... e o som saira normalmente ...

ESPERO TER AJUDADO ... Beeijoss e boaa sortee meu amigoo!!!
-Como assim iniciar oque faço?
poh deu certinho obrigado mesmo
oi eu conectei a caixa de som no ps ela liga a luz verde como c tivesse funcionando mas nâo sai som
resolveu meu problema
Nossa..... o melhor comentaria de ajuda aqui <3
59
Obrigado
eu nao consigo ouvir nada na minhas caixinhas de som porqfavor queria muita a ajuda de vocess estou desesperada preciso fazer alguns relatorios com dvds a nao consigo nada se nao vou acabando comprandoo
outro
eu tava vendo um video até que caixinha de som parou só que ela ta ligada pd me ajudar pfv?
35
Obrigado
minha caxinha nao esta quebrada nem estou colocando nada errado apenas nao esta saindo son
steffany fernanda bertaia rodrigues - 31 mar 2012 às 08:43
steffany fernanda
o meu poblema é que eu não sei como estalar a caixanha de som no meu pc
como que estala???
aguardo respostas
Man tenho o mesmo problema o meu é pior , eu aperto o botão pra liga ela e nada , mais as veses ela liga
se vc estiver formatado o seu pc ñ funcionará para funcionar tem que ter o cd de instalação que veio com o pc pq quando vc formata o pc ele desinstala então vc precisa do cd se ñ tiver fika complicado procura assin o: (nome da placa) drive download se ñ for isso veja se as caixas de som estão queimadas eculhamambadas caso ñ seja as caixas sera como eu disse acima sera a placa de audio que contem no cd de instalação
thuany, não seria son com M ao invés de N ???? Talvez o problema esteja ai tb....
Tenho lido todos as informaçoes, mas nenhuma dela me orientou sobre como resolver a situaçao ja que o meu notebook o programa é windows 10, O que faço?
22
Obrigado
gente vcs ver botar uma musica er ver ser a musica esta ligada
ou e do lado da hora tem essa figura uma figura ai aumenta
boa sorte isso funcionor comigo
20
Obrigado
estou com o mesmo problema
16
Obrigado
deve ser pq vc desconectou o som tente em painel
 de controle [iniciar] som e dispositivos de audio avançado e em ok espero que consiga

booA soortEE
nao consigo
obg pela ajuda mas num foi nads tabom mt obg pela sua ajuda blus
num vai neunhum de voseesss ai gente pow
Rosa359 8 Posts domingo 27 de novembro de 2011Data de inscrição 30 de novembro de 2011 Última visita - 30 nov 2011 às 01:14
Ela ta quebrada compra outra !
olha eu estou tentando seguir o ex q uma pessoa me deu de arrumar a caixinha d som + nao entendi,pode me explica novamente??!!!!!
10
Obrigado
leva pro conserto ou quema...
7
Obrigado
Xera a caixa se estiver fedendo a queimado vc compra outra ok...se não vc mete no xão e compra outra ok......se num quizer quebrar mim dê q eu aceito blz povinho
7
Obrigado
valeu deu serto era lá mesmo valeu
vc pode ajudar vc conseguiu nao e???
me ex +nao entendi nada !!
6
Obrigado
compra outra tenho certeza que vai ser otimoo?
IsaahBella - 20 set 2011 às 08:12
6
Obrigado
Vou instalar aquele programa, mais você sabem se funciona ou tem algum vírus?
5
Obrigado
mas como que eu faso isso me ajuda por favor e isto que eu queria saber meu nome è jenifer
5
Obrigado
ergueei as maãoos ee vai glooria Deeus
Geeeiintii meoo nootboook naao taá
prestaanddoo entaãoo teenquee tOOooodo
MUndo Cagaa Okeeey
Bjoos'
Marya eduarda - 4 out 2010 às 09:51
4
Obrigado
Ixii nem eu seii á minha tambem está com esse problema
jotapekerr 1 Posts domingo 6 de janeiro de 2013Data de inscrição 7 de janeiro de 2013 Última visita - 7 jan 2013 às 23:30
4
Obrigado
Vc ja fez o teste de som nas configuraçoes do som?Se faz barulho parecendo estar ligada então é mesmo o seu programa tenta baixar o Realtek.Sucesso
3
Obrigado
Óla galera que esta com problemas no audio do seu PC.

verifiqe si tah tudo ok i vai no baxaki e baixe o drive de son para o seu computador, mais lembre tem que ser baixaki ele e o unico que da mesmo , eu tava com esse problema baixei i resolvi
3
Obrigado
rapaz eu acho q sua caixa n ta ruim e progama q vc tem q istala no seu pc vo te da nome dele tenta baixa e realtek eu tinha eu problema fui baixa esse progama volto normal ver se isso e seu problema tenta la viw ae ^^
2
Obrigado
eu tbm estou com esse mesmo problema
mais as vezes a caixinha está quebrada ou vc não esta conectado no som
brigado!
2
Obrigado
ai a minha tambem n funciona depos q eu coloquei um radio no pc!D:
obrigada!!!! consegui colocar o som
Nao consigo ouvir nada na minha caixa de som - página 2