Apliativo colheita feliz não abre

Fechado
Fafá - 1 mar 2010 às 15:31
 mariazinha - 22 jul 2012 às 20:39
Bom dia,
Todas as vezes que tento abrir o aplicatico Colheita Feliz no Orkut ele demora uma imensidão de tempo ou às vezes nem abre. O que faço? estou tentando abrir já fazem duas horas e nada!

30 Respostas

Limpe o cache do seu navegador e tente de novo.
Ou use o ceifadeirafeliz.com é certo que nele abre ;)
NAUM TEM Q ABERTA F5 Q ATUALIZA A PAGINA
bom é muito facil é só vc parar de jogar o jogo e seus problemas terão acabado
e se vc gosta tanto de jogar en venta coisa melhor pra fazer e tira isso da sua cabeça
não consigo acessar a colheta feliz porquê?me ajude gastei muito dinheiro comprando terra.
por favor tente abrir a colheta feliz 2.0
e que a sua conexão esta lenta de mais e vc deve instalar o melhor navegador mozola firefox daivai com certesa!!
Tá acontecendo comigo também, é uma dificuldade...fico atualizando o tempo todo. Pior que a comunidade da colheita tá off.
Ruins ... e so da Refresh (F5)
POR FAVOR ALGUÉM ME DE UMA RESPOSTA, POR QUE DEMORA TANTO PARA ABRIR
O APLICATIVO COLHEITA FELIZ NO ORKUT. AGUARDO UMA RESPOSTA.
oque acomteçe que não comsigo recuperar minha colheit feliz que foi raquiada
iraci tiago
19 jul 2010 às 18:45
como faço p? apagar o coche, nem que é isso
me ajudem faz 3 semanas\ q tento abrir minha colheita feliz e nada fica tudo branco não aparece nada tem vez que fica branco e aparece o servidor esta ocupadoe tambem para mim limpar o cache ja tentei um monte de vez ena e agora por favor me ajuda eu imploro

Obrigado
Guilhermeee
14 ago 2010 às 08:05
A é soó, desligar o pc e deixar desligado por 3 horas que depois da certo ;#
pow minha colheita tah dando defeito abri maqis naum abre tudo ooq eu faço? me ajude .
EU NAO SEI TAMBEM
OI TENHO 8 ANOS E VC
MINHA SENHA NO CLUB PINGUIN E 310801
BEIJOS
YASMIN QUER O NUMERO DA MINHA SIDADE Q;N;M; 25 COMJUNTO E CASA 15 CEILANDIA
sil massucatto
24 nov 2010 às 16:09
nao abre no orkut nem no cefadeiro o jogo nao abre no ceifazeiro...ke raiva...viciam a gente depois boicotam....ajudem me mas nao vao la me roubar viu pk a ultima ke pedi ajuda roubou meus bis............afffffffff
é Rosiane , bem q vc tambem poderia fazer isso, ao invés de ficar ai atirando farpas nas pessoas, pois tenho 02 filhos q nescessitao de muita atenção e foi aqui na coilheita feliz q eles conseguirão desenvolver a maior comunicação de suas vidas , então te peço q pense antes de escrever ou até mesmo comentar sobre algo q vc não entende.
oi pessoal por que minha colheita feliz não abre ficar tudo branco eu acho que vou excluir essse aplicativo não dar mais
já faz tempo que não consigo acessar colheita feliz nao aguento mais pagar e nao posso jogar,é minha diversão .quero poder jogar em paz,ok. arrume por favor eu entrava pelo mosila firefox

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!