Bom dia,
Todas as vezes que tento abrir o aplicatico Colheita Feliz no Orkut ele demora uma imensidão de tempo ou às vezes nem abre. O que faço? estou tentando abrir já fazem duas horas e nada!
bom é muito facil é só vc parar de jogar o jogo e seus problemas terão acabado
e se vc gosta tanto de jogar en venta coisa melhor pra fazer e tira isso da sua cabeça
me ajudem faz 3 semanas\ q tento abrir minha colheita feliz e nada fica tudo branco não aparece nada tem vez que fica branco e aparece o servidor esta ocupadoe tambem para mim limpar o cache ja tentei um monte de vez ena e agora por favor me ajuda eu imploro
nao abre no orkut nem no cefadeiro o jogo nao abre no ceifazeiro...ke raiva...viciam a gente depois boicotam....ajudem me mas nao vao la me roubar viu pk a ultima ke pedi ajuda roubou meus bis............afffffffff
é Rosiane , bem q vc tambem poderia fazer isso, ao invés de ficar ai atirando farpas nas pessoas, pois tenho 02 filhos q nescessitao de muita atenção e foi aqui na coilheita feliz q eles conseguirão desenvolver a maior comunicação de suas vidas , então te peço q pense antes de escrever ou até mesmo comentar sobre algo q vc não entende.
já faz tempo que não consigo acessar colheita feliz nao aguento mais pagar e nao posso jogar,é minha diversão .quero poder jogar em paz,ok. arrume por favor eu entrava pelo mosila firefox
20 abr 2010 às 22:40