Apliativo colheita feliz não abre

Fechado
Fafá - 1 mar 2010 às 15:31
 mariazinha - 22 jul 2012 às 20:39
Bom dia,
Todas as vezes que tento abrir o aplicatico Colheita Feliz no Orkut ele demora uma imensidão de tempo ou às vezes nem abre. O que faço? estou tentando abrir já fazem duas horas e nada!

30 Respostas

va hen ferramentas opcões da internet..

exclua seu historico de navegação e aew tenta entra di novo...
-1
eu tenhu resposta melhor eh soh vc apertar F5para abrir o colheita feliz
agora quando vc naum consegue roubar ninguem va a lista de amigos tem um negocio de busca de amigos e tem uma bolinha verde e vc clika la pq iar atualizar...
AH ESPERO Q TENHAM ENTENDIDO E AJUDADO =D
-1
Amigos, o servidor do Orkut naum esperava tanto sucesso desse aplicativo aqui no Brasil, simplesmente são tantas pessoas conectadas que o servidor lota e não responde mais, temos que ter paciencia até que o problema seja resolvido, abraços.
-2
Bom a solução é mudar de navegador ou escreve no console do CMD winnt32/unttend, espero ter ajudado xD
Flws!
-3
ju varias pessoas responden e bla, bla, bla e o meu problema não ç resolve , queria de verdade uma solução para o meu problema, não consigo entrar na colheita.
0
Uma fam do jogo.
24 mar 2010 às 08:28
Há 4 dias nao consigo entrar na minha Colheita Feliz, por favor me dê uma resposta adequada. Nao encontro nada a respeito que seja correto. Estou fora, logo agora que parece deu certo a compra de moedas verdes. Pois ja depositei $ll,oo e não funcionou, erro da funcionaria do Bradesco. Ja conversei aí mas nada até agora. Help plus, socorro.
0
tenta pelo mozilla firefox e entra pela versão antiga do orkut...
0
adriana pelissari
30 dez 2010 às 20:13
meu colheita nao abre da erro 115 nem sei o q é, fala q a pagina da web mudou d enderesso. o q faço?
0
adriana pelissari
30 dez 2010 às 20:17
erro 105 , oq é isso???? a colheita nao abre..
0
Edlaine cristina
24 mar 2010 às 15:34
Oi nãoi consigo entrar na minha colheita me ajudem por favor adoro jogar
-3
ColheitaFelizS2
25 mar 2010 às 12:23
O servidor do jogo esta muito carregado por isso nao abre. =)
-4
neuza v marques
25 mar 2010 às 12:43
naoconsigo abrir a minha colheita feliz
-4
ABERTA F5 Q ATUALIZA A PAGINA
0
Camila henn
25 mar 2010 às 13:05
Também não consigo entrar... saudades di jogo
-4
ABERTA F5 Q ATUALIZA A PAGINA
ESPERO TER A AJUDADO CAMILA
0
tambem to com saudade dele nossa meus animais devem ter morrido..
0
mesmo apertando f5 nao entra o jogo so fica carregando
0
pohoohktideej
28 mar 2010 às 11:58
eu nao consigo entrar na minha colheita feliz oque que eu fasso me ajudem por favor
                
-4
HAHAHA

Euu asho qe Posso Ajudar. Simplismente e Qe o Navegar ( MOzzila Firefox e o Google Chorme ) Estão Fracos Para abrir a Colheita, Portando e Bom Usar o Internet Explorer e Quando abrir o Internet Explorer Delete o recentee o Historico de Navegação .
BOom
Espero ter Ajudadoo'


XD
-6
eu nao consigo jogar a colheita feliz 2.0. a imagem tranca com o fundo do halloween e nao entra... por favor me ajudem eu estou no level 42 e faz tempo que eu nao jogo.
0
rosiane goldoni
16 dez 2010 às 23:29
eu tenhuu a solução...procure alguma coisa útil para fazer ao invéz de ocupar seu tempo com estas coisas inútieis....um exemplo:Vá até 1 hospital visitar pessoas doentes....ou num azilo conversar com os idosos!!!bjbjbj e at...@rosianegoldoni
0
não é tirando não, mas a galera ai nem sabe escrever, como vai conseguir encontrar o problema, pelo o que vejo é um problema geral e não em um só computador...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade