Dê uma olhadela no gestionario de periféricos os controladores de audio e video e veja se eles não estão em amarelo. Se eles aparecem em amarelo, clique em cima e atualize os pilotos ou desinstale e instale novamente. Verifique antes se você tem o cd de instalação senão entre no site oficial de sua placa audio e baixe os pilotos necessários
ou
> painel de configuração > sons e periféricos audio > uma janela se abre > verifique o volume > clique parêmtros avançados e regule o som.
Se não
> painel de configuração > sistema > gestionario de periféricos > controladores de audio, video > verifique o estado do piloto , atualiize-o
Creio que desta forma seu problema sera solucionado
Minhas Caixas de som funcionava normalmente antes,dpois que começei a usar um C3 Tech(Fone de ouvido com Microfone) as minhas caixas de som pararam de funcionar, ela n tocam musica nem nada, só ficam ligada '-'
se alguem poder me ajudar eu agradeço muito.
Tbm aconteceu isso coum migo, depois que formatei meu computador, minhas caixinhas de som naum estaum mais pegando, falaram pra euu kii eu tenho kii baixar um DRIVER DE SOM pelo google, coum todas a iformações do pc para ser baixado um driver corretoo para se computador, agora mesmo estou baixando um driver de som. ta aii sua resposta moço(a).
amiga va no www.4shared.com.br, e baixe um programa chamado cpuz instale para ver o modelo da sua placa mae depoi de ver o modelo baixe o driver de audio no 4 shared e instale ,espero ter ajudado um abraço Noel
O meu tambem estava estava assim; verifique se todos os cabos estão encaixados corretamente , o meu por um pequeno problema se transformou em um pesadelo :@
Bom pessoal minha caixa de som tbm nao tava pegando ai eu fiz o q esses caras tavam dizendo baixei o DRIVER DE SOM e voltou a pegar pra baixar é só ir no baixaki e pesquisar DRIVER DE SOM vai aparecer varias opções a q eu escolhi e pegou foi a Realtek AC'97 pois meu pc é windowns xp se o seu não for xp vc tenta essa mesmo e se não pegar vc tenta outra das várias opções q vai aparecer no baixaki! Espero ter ajudado pois ninguem falou tão explicado '_' :)
cris2
Posts1Data de inscriçãosexta 1 de fevereiro de 2013StatusMembroÚltima visita 1 de fevereiro de 2013 1 fev 2013 às 09:18
Fiz o que vc falou, me ajudou muito , voltou a funcionar minhas caixas de som. Muito obrigado!!!
22 abr 2010 às 14:00
15 mar 2011 às 15:59
se alguem poder me ajudar eu agradeço muito.