Instalar a web cam sem cd [Resolvido/Fechado]

tata - 8 Jul 2009 às 19:24 - Última resposta:  tito
- 6 Dez 2014 às 12:29
Bom dia,
preciso instalar minha web cam mais perdi o cd e nao sei o modelo dela, so sei dizer que ela e da marca elgin...
obrigada
Ver mais 

106 respostas

+119
Útil
28
Ola a todos os que tem problemas com a instalação de suas webcam:

Muito simples: Vocês devem entrar no site do fabricante, buscar o modelo de sua Wabcam e baixar o drive
se vocês quiserem um pouco mais de ajuda leiam esta dica aqui do Kioskea:
http://br.ccm.net/faq/1916-webcam-como-instalar-solucao-de-problemas
Essa resposta foi útil para você?  
Ola pessoal, minha web cam e da Gotec 3435 Web Robocão 350 (Leadership).
eu atualizei o drive aki no meu PC mais diz que ja esta atualizado, e ai quando tento usar a web cam aparece assim "Unknown Device" -- [O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43]
Ola o site no tem o drive para baixar...
n sei o q fazer!!!!!!!!!
Por favor necessito do Drive da webcam KNUP MOD. GZE020 PARA WINDOWS XP, VISTA E WINDOWS 7 por favor entre em ctt ***@***
Já procurei no site mas n encontrei me mande o link por favor do Drive da webcam KNUP MOD. GZE020 PARA WINDOWS XP, VISTA E WINDOWS 7 no meu email ***@***
Olá minha web
cam é da marca Multilaser Webcam Night Vision - Wc045 - Multilaser gostaria de obter o drive será que alguém se dispõe em passa-lo para mim ?
+73
Útil
QUERO INSTALAR MINHA WEBCAN MAS NAO TENHO O CD DE INSTALAÇAO PQ PERDI O QUE EU FAÇO AGORA?
+60
Útil
2
eu gaanhei uma web do meu amiigo mais euu naum tenhoo o CD como que eu faço pra baixar essa por...

beeijos me liga
como estalo um web sem cd?
nao vei cdo q faço pra estal é liga ela
acabei de ganhar uma web cam da minha tia ela é GENIUS mas ñn tem cd nem nda como faço pra instalaar ?
+36
Útil
QUERO INSTALAR MINHA WEBCAN MAS NAO TENHO O CD DE INSTALAÇAO PQ PERDI O QUE EU FAÇO AGORA?
+29
Útil
3
como eu instalo webcam sem cd
gostaria de saber como estala minha webcam mas nao tenho o sd como fazer por favor pode me ajudar
va no site www.driverguide.com ,la concertesa vc vai achar o drive para istalaçaõ
AMCAP-DirectShow Video Capture Sample
Version 9.00
Copyrigth ?1997-2002 Microsoft Corp.
pessoal ai tem o drive da web cam kt.net baixem ele
eu baixei e cmg deu certinho espero ter ajudadoo

http://www.vimicro.com/english/product/PublicDriver/WIN/ZS0211_Setup_WHQL_080317.exe
+18
Útil
COMO FOÇO PARA ESTALA UM WEBCAM SEM CD DA PARA ME AXUDAR OBRIGADO
+16
Útil
O meu cd da webcam C3Tech quebrou como q eu faço'pra instalar a minha camera sem cd de instalação
+14
Útil
5
O modelo dela esta inscrito nela mesma!!!!! e Sempre existe uma solução para este tipo de incidente. Conecte-se no site oficial da tua web camara. Mas antes disso verifique e anote as referências de sua webcamara. Depois disto procure tua camara e quando encontrares faça o download. Se tiveres dificuldade envie um mail ao suporte técnico. geralmente a ajuda é certa.
gilson molina - 30 Dez 2009 às 13:07
blz mas não consigo achar o sait dela
Num tenho o modelo só uma pá de numero atraz dela pq eh do meu primo e ele perdeu o cd e queria saber como que fasso pra instalar sem o cd
nega > Como fasso? - 14 Jan 2010 às 18:30
NAO CONSIGO INSTALAR A WEB SEM O
CD
lira > Como fasso? - 30 Jan 2010 às 14:03
tenho uma webcam modelo leoderchip mas nao tenho o cd de intalaçao e nao consigo instala-la, aguardo resposta,
POR FAVOR NAO CONSIGO ESTALAR A MINHA WEBCAM A MARCA DELA E BRIGHT POIS EU GANHEI E APESSOA NAO ME DEU O CD ME AJUDEM
joão carlos pereira lopes - 13 Mar 2010 às 16:58
+14
Útil
como estalar web cam sem cd
+13
Útil
ganhei uma webcam mais nao tenho o cd de instalaçao o que eu faço?
webcamspc230nc - 19 Set 2009 às 14:47
+7
Útil
4
como que eu faço para instalar a cam sem cd
me ajuda por que eu preciso de usar ela
como fasso para instalar minha web cam?
como estalar minha webcam sem o cd
m ajudem perdi o manual da minha cam e so da erro
Peço a ajuda para instalar minha webcam, perdi o cd e já tentei baixar o driver e não dar certo.
O marca é Braview
Modelo 315 MP preta.
Ficarei muito grata se for possível me ajudar.
Agradeço
Atenciosamente
Cellyz
tenho minha ebcam mas ñ consigo instalar ,perdi o cd,a marca é c - 19 Ago 2009 às 21:31
+6
Útil
4
tenho minha ebcam mas ñ consigo instalar ,perdi o cd,a marca é c3 tch
nao consigo istalar web cam c3 tech eu vejo as pessoas mais elas nao me ver
alexandre de jesus - 10 Jan 2010 às 12:39
nao cnsigo estalar meu web cam como faso pra istalar semo cd nao sei a marca dele me ajuda
Enfermeiro sjm - 23 Mar 2010 às 17:19
Boa tarde, tenho uma web cam da marca (LEADERSHIP) antes de formatar o pc ele funcionava muito bem ,mais depois q formatei o pc ela não quer mais aparecer nada e não tenho mais o cd de instalação. Como posso fazer para intalar sem o cd .
tehno una web cam marca goldship + nao tenho o cd gostaria de estalar ela sem cd vcs tem aguma soluçao pra mim obrigado
instalar webcam - 19 Abr 2010 às 12:04
+6
Útil
1
minha webcam teve problema na comunicação
como faço pra instalar minha webcam,meu not e da positivo premium C210L
+6
Útil
eu tenho webcam modelo cvc-2302 e nao tenho cd o que eu faco
+6
Útil
ola boa noite, eu preciso de dicas para instalar uma camera web. mas perdi o cd de istalação.só sei dizer que a marca da camera é trust
elisane rey rodrigues - 10 Jul 2010 às 22:54
+6
Útil
nao consigo estalar minha web cam se o cd de estalacao ,como faço
+5
Útil
1
como eu instalo minha webcam sem cd eu perdi brihgt
onde estão as respostas, ou solução dos problemas?
+5
Útil
como instalo minha web sem cd. model No: BK-5780M
+5
Útil
3
nau consigo estala minha cam e perdi o cd como faço
va no site www.driverguide.com
Como instalo minha web can , mas tenho o cd e nao estou conseguindo =/
Como instalo minha web can c3 tech ? tenho o cd mas nao estou conseguindo =/
Adriana Batista - 17 Set 2011 às 18:05
+5
Útil
2
Eu perdi o meu cd de istalaçao ;ja tentei no baixa o diver e nao dar certo:

marca é :webpro2

modelo:LIC -300

Ficarei muito grata se vc me ajudar.......
tbm presciso deste drive ajuda ae gente pf
Boa Noite, eu ganhei uma web cam c3 Tech Sc 851

high quality USB2.0 driver free PC Webcam SC-851 with LED light and Snapshot Button 300K up to 1080P full HD

mais estou sem cd e nao tou conseguindo de geito nenhum achar o driver da web...
alguem poderia me passaR ?????
instalar a web cam sem cd - página 2