Faça uma pergunta Denunciar

Como fazer um dvd c fotos e musicas pelo nero [Resolvido/Fechado]

Layne Guerra - Última resposta o 27 Mar 2011, as 18:25
Bom tarde,
eu comecei a fazer um dvd com fotos, tipo apresentação.Até aí tudo ok mas quando adiciono a música ela fica em uma rotação diferente da original...Como faço pra música tocar normalmente sem ser rápido demais...
Leia mais 
Resposta
+131
moins plus
Eu utilizo o ProShow Gold para minhas montagens das apresentações de fotos e video. Ele é pago mas vale a pena
Você pode, no entanto, baixa-lo aqui pelo Kioskea para trinta dias de teste
http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-806-proshow-gold#

Quanto ao Nero não tenho idéia de como colocar musica em apresentações
acesse seu site oficial e poste uma pergunta ao serviço técnico

Boa sorte

Resposta
+74
moins plus
como fazer um dvd com fotos efeitos e fundo musical?

Resposta
+65
moins plus
ola gostaria de aprender como colocar fotos em um cd com efeitos e musicas

Jota-Hef Silva de Sousa- 27 Mar 2011, as 18:25
VC tem que usar o programa específico para isso. se vc possui o windows 7 certamente vc tem instalado o programa CRIADOR DE DVD DO WINDOWS é muito bom e fácil de usar mas além desso tem varios outros basta pesquisar e até mesmo baixar da internet. Eu uso o proShow producer um programa excelente mais infelizmente muito complicado de aprender a trabalhar visto que sua versão é em inglês
Resposta
+39
moins plus
boa tarde. estou tentando botar músicas nas minhas imagens pelo programa movier maker. já consegui juntar as imagens até mesmo o texto para cada imagem,más não estou conseguindo botar a música. se puder me ajudar vou ficar muito agradecido. obrigado e boa tarde.

Resposta
+33
moins plus
Boa noite.Preciso saber como faço para poder deixar as fotos em família mas legal.
Obrigado pela resposta.

Resposta
+24
moins plus
como faco pra gravacd com foto

Resposta
+23
moins plus
grande otario aki e vc sabia?
pq ele nao perguntou se todo mundo sabia ...ele quer saber
se alguem pode ensinar ...

kamyla- 31 Ago 2010, as 07:47
ótario é vc sabe por que??????por que só um otario reconhece o outro ótario seu babaca entra num colégio pra ve se vc aprende te um pouco mais de educação!!!!!
Resposta
+16
moins plus
eu nao consigo colocar musica no meu slide de foto

Resposta
+11
moins plus
programa Windows Movie Maker! vem no windows ja!!!

Resposta
+9
moins plus
vc tem q modificar o jeito da letra grva o dvd invertido q da certo pode dar errado mais resolveu meu problema fernando
Costa Rica MS

Resposta
+0
moins plus
Olha Vcê Vaiii Entrar No Nero Vcê Coloca Criar Dvd De Audio Aii coloca a Fotoos e bota as musicas

Este documento, intitulado « Como fazer um dvd c fotos e musicas pelo nero »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.